Youth escrita por ladyenoire


Capítulo 4
Jeon Jungkook


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742953/chapter/4

 

Jungkook terminou a partida de Overwatch e se despediu dos seus amigos no chat online, pois iria gravar um vídeo para o seu canal. Mas antes disso, foi até a cozinha e pegou uma xícara de café.

Assim que chegou no quarto, se ajeitou da melhor maneira e ligou a câmera.

— Oi pessoal, eu sou o Jungkook e no vídeo de hoje vou jogar um pouquinho de Overwatch Competitivo. Sei que vocês devem estar cansados desse jogo, já que é o quarto vídeo que eu posto. Mas tem muita gente que gosta também e eu particularmente viciei. – riu – Pra quem quer saber sobre os lançamentos de jogos desse mês, fiquem tranquilos que vou gravar todos. Enfim, espero que gostem e vamos lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como seria o canal do Jungkook: https://imgur.com/3j6WCht
Espero que tenham gostado ♥ xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.