Youth escrita por ladyenoire


Capítulo 1
Kim Seokjin


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742953/chapter/1

O garoto ajeitou seu visual na frente do espelho novamente, arrumou as iluminação e por fim sentou-se na sua costumeira mesa.

Em seguida, Seokjin pegou o roteiro que tinha preparado e releu rapidamente. Após ter feito isso, finalmente ligou a câmera.

— Bem-vindos pessoal, aqui quem fala é o Jin. – deu um sorriso simpático. – No vídeo de hoje eu ia falar sobre alguns cremes para a pele que eu comprei na minha viagem à Tailândia. Mas vou deixar para postar sobre isso no Snapchat, aliás segue lá seokjin — apontou para a cima onde surgiria na tela o seu usuário e sorriu novamente –, pois eu recebi muitos comentários de vocês querendo saber como fazer aquele doce de morango que eu tinha comentado. Então é isso que vamos fazer hoje. – bateu palmas animado e se aproximou da câmera – Estão prontos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como seria o canal do Jin https://imgur.com/whsxhQr
Eu vou postar os primeiros capítulos daqui a pouco, porque eu não quero deixar vocês esperando tanto para descobrir qual é o tipo de canal dos meninos. Basicamente eu só dividi para ficar mais organizado :)
Espero que tenham gostado ♥ xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.