Colégio Walt Disney escrita por Dash


Capítulo 7
Um Dia Conturbado


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por ficar fora esse tempo, últimos dias de aula e estava passando por tempos difíceis. Agora nas férias irei trazer vários capitulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742949/chapter/7

   Simba não conseguia acreditar que sua irmã estava andando com Kovu, aquele garoto tirava Simba do sério, Simba só queria acabar com ele. Fera e Eric, que eram seus amigos não queriam deixa-lo fazer aquilo, Kiara já havia fica muito chateada com ele, Mufasa soube disso e pediu para que Simba deixe sua irmã. Kovu e Kiara se aproximam muito no decorrer do tempo, Simba ficava cada vez mais irritado. Nala tentava acalma-lo, mas não adiantava. Um dia Fera o chamou e disse, “Cara, para com isso, ninguém esta gostando disso, Nala esta bem triste com você. Relaxa, vai dar tudo certo.” Simba responde, “Tudo certo, aquele babaca esta com a minha irmã e você me diz que vai dar tudo certo, a cara, cala a boca.” Fera se segurou para não bater em Simba, mas ele era seu amigo, Fera apenas diz, “E se ele for o cara certo para ela, nunca se sabe.” Simba pensa no que ele diz. “Você esta certo, vou dar uma chance a ele.”

   Kiara convidou Kovu para almoçar com ela, os dois estão sentados, o grupo de Simba chega e pega uma mesa ao lado, Simba da um oi para eles e Kovu e Kiara decidem se juntarem a eles, Kovu estava desconfiado, pois o único lugar que consegui foi ao lado de Fera, Kovu tinha um pouco de medo dele.

   Ariel conta um pouco sobre seu pai, Tritão, ele era o prefeito da cidade. Tritão estava doente, pois havia pegado uma infecção de um peixe, todos conversam menos Kovu, Simba e Kiara. O clima entre os três não era o melhor. Simba puxa o assunto, “Então Kovu, você esta gostando da escola?” Ele responde, “Sim, estou gostando bastante, só tem certas pessoas (Kovu mirou Fera e Simba) que estão meio que me tirando do sério.” Simba levanta e ia partir para cima de Kovu, mas Fera o cutuca, e ele se senta.

   Kovu recebe uma mensagem e disse que teria que ir ao banheiro. Quando ele chega no banheiro, Gaston pergunta para ele, “Está se aproximando dela?” Ele responde, “ Estou sim, e esta sendo fácil, só quero saber, depois disso eu vou poder entrar no seu clube?” Gaston, que não iria deixa-lo, responde “Claro, assim que você conseguir colocar Simba e Kiara um contra o outro” Kovu questiona, “Por que você quer isso?” Gaston queria Bela, mas para isso, ele teria que derrubar Fera, então ele pensou em fazer fera ficar irritado mesmo, e brigar com ela, que jeito melhor do que uma briga entre o grupo deles. “Por nada, só quero ver o circulo pegar fogo.”

   Kovu queria entra no grupo dos Bad Boys, que ele mal sabia que nunca existiu. Kovu voltou para a mesa e se sentou, Fera e Simba se levantaram e saíram. Simba pergunta, “Cara, você vai sair hoje a noite?” Ele responde, “Não, ia sair com Bela, mas a mãe dela disse que não ia dar hoje, então vou ficar em casa. Por quê?” Simba pergunta “Ahh, então vamos no cinema, vai ter um filme muito legal hoje, o que acha?” Fera fica entusiasmado, “Vamos sim. Mas você vai levar alguém?” Simba responde, “Não, vamos só eu e você. Ai depois vamos na pizzaria e depois vimos.” Fera concorda, os dois já eram melhores amigos.

   A aula acaba, Kiara e Kovu se despedem, Nala e Simba também, Kiara e Simba foram para o carro do Mufasa e estavam esperando ele. Fera e Bela estavam saindo pelo portão, até que Mufasa passou pelos dois. “Querem uma carona?” Perguntou com sua voz sempre bondosa e calma. Fera pergunta para Bela, ele aceita, então ambos entram no carro. Simba estava no banco de trás, Kiara estava na frente, Fera e Bela ficaram conversando durante a “viagem”, quando Mufasa estacionou o carro na frente da casa de Bela, ela desceu. Fera perguntou para Simba, “O cinema hoje vai acontecer?” Mufasa olha para Simba pelo retrovisor, Simba pergunta para Mufasa, “Posso ir ao cinema hoje pai?” Mufasa responde, “Pode sim, sua irmã vai?” Kiara responde negativamente. Fera desce do carro e Simba fica sentado olhando para o nada. Mufasa fala com ele, “Você agora ficou bem amigo dele, não é?” Simba responde, “Sim pai, por quê?” Mufasa responde, “Por nada.”

   Simba chega em casa e se veste, liga para Fera e os dois vão para o cinema, quando chegam lá, eles compram as entradas e entram para ver o filme. Quando se sentaram para ver o filme, veem Kiara e Kovu, Simba fica irritado, pois Kiara disse que não viria, ele se levanta mas Fera o puxa. “Não me puxe, vou acabar com aquele desgraçado.” Fera responde, “Se acalma, ela gosta dele, não estrague tudo.” Simba se senta e assite o filme, quando acaba, ele olha para eles novamente, e vê algo que desperta toda a raiva de seu corpo, Kiara e Kovu estavam se beijando, Simba quase pula de sua cadeira, Fera tenta pega-lo mas já era tarde, Kovu leva um soco na sua nuca, e se vira, Fera corre para aparta-los mas eles já estão brigando, as pessoas frazem um circulo, ninguém interfiria, Fera empurra todos e separa os dois, Kovu acerta um soco no estomago dele, e Simba acerta um soco em seu braço, ambos sem intenção, Fera arrasta os dois para fora, e Kiara vem logo atrás, Kiara gostava muito de Fera como amigo, os dois tinham uma amizade muito legal, Kovu e Simba estavam com o sangue fervendo de tão irritados. Fera ficou no meio deles.

  “Parem com isso, Simba, você vai para casa.” Simba puxa Kiara, mas Fera grita, “Ela não.” Simba vê que ele esta certo, e deixa ela. Kovu e Kiara se despedem, Simba estava na esquina, quando Fera o chama, Kiara e Simba começam a discutir, “Por que fez aquilo, eu gosto dele.” Simba responde, “Aquele idiota não te merece, Kiara.” Fera grita, “Parem já os dois.” O pai de vocês esta vindo busca-los, eu vou indo, se eu souber que vocês discutiram, vão se ver comigo.” Fera vira as costas e vai embora, Mufasa chega e pega os dois. Simba e Kiara não conversam durante o percurso. Eles chegam em casa e vão dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de agradecer todos que leram esse capitulo, se gostou deixe um comentário, de ideias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Walt Disney" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.