Colégio Walt Disney escrita por Dash


Capítulo 5
O Real Gaston


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo focado em A Bela e a Fera



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742949/chapter/5

   Fera levantou cedo aquela manha, tinha que ir para a escola, mas sua perna doía muito, ele não podia faltar, não queria deixar Bela na ‘mão’ aquele dia, ele se levanta com dificuldade e se arruma, ele põe a jaqueta do time e vai para a escola. Quando chega lá ele vê vários integrantes do time indo para o ginásio junto com o vice-diretor, Mufasa chama Fera e leva ele para o ginásio, “Então Fera, sua perna esta melhor?” “Não senhor, ela esta bem dolorida, mas estou me recuperando.” Fera tinha um sorriso no seu rosto, ele viu que o motivo do time estar quase todo ali era porque o troféu havia chegado, quando ganhavam um troféu o capitão ou líder do time/grupo que ganhou deve colocar o troféu no armário de troféus que fica no ginásio. Depois disso, eles são liberados e Fera sai à procura de Bela, ele não a encontra em lugar algum, mas encontra Simba e seus outros amigos, “Simba, você viu a Bela por ai?” Simba responde, “Não, a ultima vez que vi ela foi ontem depois do jogo.” Fera fica muito preocupado, enato se lembra do lugar onde Bela passa a maior parte de seu tempo, a biblioteca, ele tenta chegar rápido la, mas sua perna não ajuda muito ele. Quando ele chega na biblioteca, fica extremamente aliviado, Bela estava lendo um livro sentada em uma mesa. Ao sentar-se ali,  Bela fica muito feliz já que ela não esperava ele ali naquela hora. Quando eles ouviram o sinal foram para a aula de historia. Fera ia muito bem nesta materiae ele estava estudando para ir bem nas outras matérias, Bela mudou essa Fera completamente.

   Durante as aula eles conversaram e aproveitaram, os dois começam a passar muito tempo juntos, Fera estava se tornando mais sociável para poder ficar com Bela, ele se sentia muito bem consigo mesmo por ter feito essa mudança. Bela gostava muito da Fera e queria que ele fosse feliz, gostava de estar perto dele. Quando o sinal do intervalo toca, eles vão para as arquibancadas onde se sentam em um canto com sombra, eles ficam la conversando e se beijando o intervalo inteiro, os amigos da Fera ficam muito felizes por ele ter finalmente achado o par ideal dele. As aulas da manha estavam boas, quando era hora do almoço Bela, Fera, Simba e os outros vão se sentar em uma mesa, no meio do almoço deles, Gaston chega e surpreende a Fera, “Então você acha que pode ficar com a minha garota seu otário?” Fera responde para ele rindo, “Sua, ela nunca te quis, ela é livre para sair com quer ela quiser, então sai daqui, não quero ter que brigar durante o almoço.” A Fera se senta e Gaston que estava muito zangado chuta sua perna ferida, fazendo com que ele caia no chão agoniando de dor, Bela tenta ajuda-lo, mas Gaston empurra a menina e Gaston da outro chute na perna da Fera, Simba, naquele momento já estava junto com Eric empurrando Gaston para longe da Fera, eles não queriam que seu amigo ficasse mal, Gaston grita para Fera, “Isso ainda não acabou.” Então ele sai e fica fora todo o dia. Bela e os outros ajudam Fera a se levantar e ficar de pé, ele estava agoniando de dor, não conseguia ficar em pé, Gaston havia dado chutes muito fortes em suas pernas, Simba e Eric o colocaram nas costas e levaram para a enfermaria, Bela foi junto para não deixa-lo sozinho. Fera desmaia de tanta dor e Bela fica junto com ele até ele acordar. Quando a Fera acorda, ele esta muito zangado, ele quer brigar com Gaston, mas quando tenta se levantar, sua perna volta a latejar, ele se deita novamente. Fera se sente um incompetente por não ter conseguido se defender de Gaston, que deu apenas dois chutes nele, Bela estava chorando um pouco, mas quando ela vê que ele acordou ela se alegra e da um abraço apertado nele. “Você não imagina o quanto eu fiquei preocupada com você, esta quase na hora da aula e eu queria saber se você estava bem, agora que eu sei que esta melhor posso ficar tranquila.” Bela diz emocionada. Bela se despede e vai para a aula, Fera fica na sua cama e chama o medico. Baymax era o médico da escola, ele era um homem mais velho, gordo, alto e com olhos negros, Fera pergunta para ele, “Quando vou poder sair?” Baymax responde, “Antes do intervalo da tarde você estará liberado, apenas descanse.” Diz ele com um sorriso bondoso em seu rosto. Fera segue o que o medico diz, apenas se deita e pega um livro em sua mochila, ele já havia lido uma grande parte do livro quando Baymax diz que ele pode sair. Fera pega suas coisas e sai da enfermaria, sua perna não dói tanto mais, ele já consegue andar normalmente, ele realmente queria acabar com a raça de Gaston, ele estava muito irritado, não pensava em muitas outras coisas no momento, ele vai ate a sala do diretor Mufasa, quando chega lá ele entra e se senta, Mufasa pergunta então, “Olá Fera, como esta sua perna? Não se preocupe, Gaston teve uma punição a altura.” Fera ri um pouco e faz um pedido para ele, “Então diretor, eu gostaria de entrar no clube do livro. Posso?” Mufasa fica surpreso, Fera era um aluno que ate então era problemático, e era visível que ele estava diferente, parecia mais calmo, Mufasa apenas responde, “Claro que pode, amanha terá uma reunião o clube, compareça ali e você estará dentro oficialmente.” Fera fica muito feliz, agradece Mufasa e sai da sala do diretor. O sinal toca e ele vê Bela e seus amigos vindo em sua direção, “Você esta bem Adam? Ficamos muito preocupados.” Nala pergunta para ele, ele ri um pouco e responde, “Estou bem sim, só estou com muita raiva daquele babaca do Gaston, quero acabar com a raça dele.” Bela diz, “Fera, ele esta no campo, limpando, terá que limpar la por muito tempo, ordens do diretor.” Fera chama Simba e Eric e os três rumam para o campo. Bela se arrepende de ter dito onde Gaston estava.

   Quando os três chegam, Gaston esta limpando o campo inteiro, sozinho, Bela vem correndo e grita, “Adam, não faça isso, por mim.” A Fera recua, ele estava com muita raiva, mas gostava muito de Bela então ele diz para ela, “Calma, só vou falar com ele, sem brigas.” Fera vai até Gaston que se assusta com ele, “Por que fez isso, quase tive um ataque cardíaco, o que você quer ?” Fera fica com muita raiva, mas apenas responde, “Quero dizer algo a você, pense bem no que você fala para uma pessoa, não só ela mas muitas outras podem ficar magoadas com você, isso é só um aviso.” Gaston não entende e pergunta, “Do que você esta falando?” Fera ri muito e responde, “De você não achar certo uma mulher ler, quase todas as garotas do colégio te odeiam agora, viva com essa, garanhão.” Fera volta para seus amigos e todos eles vão para a arquibancada. Quando chegam la, todos se sentam, menos Fera, ele olha para Bela e diz com um olhar apaixonante, “Quer namora comigo?” Ela responde, “Sim, eu quero isso mais que tudo.” Bela pula nos braços dele e da um beijo apaixonada nele. Todos os outros ficam muito contentes pelos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, posto mais capítulos no final de semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colégio Walt Disney" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.