Kimitsu no Ka escrita por Mqtmluto, mycute_benji


Capítulo 1
Prólogo - Tetsuya




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742919/chapter/1

KIMITSU NO KA

Capítulo 1 : Incertezas

Meu nome é Tetsuya Teppei e eu sou um colegial.

Cursar o segundo ano do ensino médio não é fácil, não importa oque me digam.

Sua cabeça está repleta de incertezas e arrependimentos, além de ter que conviver com as mesmas pessoas que sempre te menosprezaram desde o seu primeiro ano.

Meu colégio é um verdadeiro inferno, vejo pessoas aproveitando sua juventude como se fosse a última coisa que pudessem fazer, e isso me deixa realmente puto.

Para fugir desse desespero eu me isolei da sociedade e passei a viver no escuro, é um trajeto desprezível para alguns mas foi a única e possível escolha para alguém como eu.

Desde minha infância sempre fui pisado pelos outros e forçado a me sentir inferior, aguentando toda a humilhação e constrangimento, aguentando toda a dor de ser menosprezado e descartado.

A humanidade é desprezível, por isso aos meus 14 anos decidi sair de casa e viver por conta própria, por isso não tenho objetivos na minha vida, vivo apenas por viver.

Ainda tenho muito tempo afinal.

Ficarei sem ver a cara daqueles delinquentes por 2 meses.

Sim, estou de férias de verão e como vocês devem imaginar, meus planos são ficar em casa o verão todo.

Oque eu não percebia era que minha concepção de mundo estava distorcida. E logo isso me trazeria muita amargura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kimitsu no Ka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.