Nada mais Importa escrita por dhinna-chan


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

olha, pessoas, é o seguinte, eu achei, que deveria ssim, ter alguma coisa pra isnpirar vocÊs, pra compreender a sakura.
eu procurei, e procurei , e procurei , e achei que talvez este video sirva de ispiraçao:
http://www.youtube.com/watch?v=Je-Qn-4HQ6Y onde estiver escrito [i]vídeo on, vocês assistam ao vídeo.
E também achei uma música, que talvez nem seja tão assim haver com essa parte da fic, mas quem quiser ler ouvindo...:
http://www.youtube.com/watch?v=qw_tbJoB6cg
Quando eu li com a musica, deu a música o tempo certo, espero que dê certo pra vcs tbm pra nao ficar descompassado!!No [i] musica on, voces ligam a musica.
boom, espero que gostem, pois este é o tão esperado cap do reencontro. bjim e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74290/chapter/5

Eu recebera ordens para avisá- los a qualquer rastro.Ma eu não faria isto.Esta era minha chance. Ficava achando que Sasuke estaria depois de cada árvore que passávamos por ela, mas andamos pelo que pareceu séculos.

 

-Você ainda tem o rastro do Sasuke?-eu perguntei, desconfiada.

-Muito distante, mas sim!-o cão respondeu, convicto.

-Bom, então vamos achá-lo primeiro, pra ter certeza, depois informamos os outros.

 

Os cães ninjas hesitaram por um momento, mas concordaram.

 

Já estava começando a escurecer.

-Está perto nesta direção á leste.-disse o cão diminuindo o ritmo.Acho que devemos descançar um pouco, se o cheiro estiver se afastando, eu aviso.

-Hai!-Paramos.Então estava perto na direção a leste...-Hum...Eu fiz umas pílulas de vitamina que tomamos a noite antes de dormir...Elas são ótimas!Tomem.-Eu disse lhes entregando duas pílulas de cor vermelho-vinho.Não eram vitaminas,eram soníferos pesados, mas apenas soníferos.Como eu disse, se encontrássemos Sasuke juntos, eles avisariam Kakashi e todo mundo com apenas um latido.E viriam todos.E me segurariam.E me protegeriam.E me impediriam de fazer o que devo fazer.

 [i] Video on [i]

Quando o remédio fez efeito, também tomei uma pílula pra ficar acordada.Me levante, e fui em direção a leste.

 

Esperava que ele não estivesse se afastando.Sem os cães farejadores, eu estava completamente perdida.Mas segui reto em direção a leste.

 [i] musica on [i]

Depois de um bom caminho andado aflitamente, ouvi um barulho e parei.Meu coração estava quase saltando pela boca.Fui caminhando lentamente, eu estava perto.Estava logo ali.Não pude impedir que meu corpo tremesse por inteiro.

 

Arfei. E me senti em uma bolha, tudo ao meu redor era câmera lenta.Ele estava lá.Eu demorei um pouco pra me dar conta de que aquele, pelo qual eu vivera até agora, e chegara até aqui, estava caído, morrendo, sendo espancado pelo tal maldito Itachi que eu ansiava em rever.

‘’Por que que a vida nunca segue o rumo que esperamos?

Se lembra de quando éramos um só, Sasuke?

De quando éramos felizes e tínhamos a certeza de que seria eterno?

De quando ríamos a toa só de ter  um ao outro?’’

 

Balancei a cabeça negativamente,enquanto não pude reter uma lagrima de correr por meu rosto.Eu gritava dentro de mim.

‘’Eu te dei tudo que estava ao meu alcance, inclusive meu coração...Ingrato!’’

‘’Mas ainda assim, não foi suficiente pra você.’’

 

Lembrei-me porque Sasuke havia me deixado.Me dei conta de que era por aquilo que eu estive esperando por 4 anos.Meu objetivo desde o principio, era matar o sentido da vida de Sasuke, assim como tinha feito comigo.Matado nosso amor, cruelmente.Meu objetivo, era matar Itachi.Estava na hora, de descarregar todo aquele ódio e frustração guardados.

 

‘’Como você pode simplesmente deixar pra trás tudo aquilo que vivemos?’’

 

Me vi chutando Itachi pra longe, com tanto chakra como eu nunca usaria normalmente.

‘’Eu fui verdadeira todo esse tempo, lembra?’’

Senti outra teimosa lagrima descer pela minha bochecha.Sentia tanta indiguinação, que automaticamente, liberava tudo ali.

‘’Eu me pergunto se você também foi verdadeiro, quando olhou nos meus olhos e disse que nada mais importava.’’

Sentia meus pés e meus punhos  queimando por tanto chakra acumulado, por tantos socos e chutes seguidos.

‘’... disse que seríamos só nós dois, pra sempre.Só se esqueceu de incluir Itachi no meio.’’

Não enxergava nada ao meu redor, nada fazia sentido pra mim.Nada em mim fazia sentido pra mim.Exceto a dor.Lagrimas corriam inconscientes  dos meus olhos.

‘’...Me pergunto se você foi verdadeiro quando disse que enfrentaríamos o mundo se preciso fosse  pra gente focar junto e sermos felizes.Acho que não, já que não ligou pra isso tudo na primeira oportunidade que teve.’’

As lagrimas agora eram mais freqüentes, não estava mais tentando segurá-las. Eu não estava mais pensando.Estava agindo por instinto.Eu gritava como  nunca dentro de mim.

‘’Eu fui feliz, Sasuke”

Eu te amei!’’

Em minha mente passava cenas de nós, de como eu fui feliz, e de como ele foi falso.

‘’você se lembra de quando em morri?’’

Socava com toda a minha força, como nunca tinha feito antes.

‘’Foi no dia em que você foi embora!’’

Dei um último golpe com o pé em Itachi, e fiquei parada enquanto via ele sendo arremessado pra longe de mim, fazendo estrago em árvores.

Meus joelhos desabaram.Eu ofegava.Estava exausta.Me dei conta de que estava chorando alto.Minhas mãos sangravam.Meus pés também.E fiquei ali, sozinha.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, tanto pode ter ficado bom, quanto pode ter ficado ridículo, de qualquer forma, espero que tenham gostado e me deixem review, plz?
bjim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada mais Importa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.