Nada mais Importa escrita por dhinna-chan


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

bom, pessoas, aqui está mais um capítulo. Tem uma surpresa pra vocês... talvez nem todos gostem... mas espero que entendam...
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74290/chapter/11

Quando fomos dormir, apenas Kakashi estava acordado, de guarda.

-Boa noite, Kakashi-sensei.-disse eu, e fechei meus olhos.

Eu pensei em tudo até conseguir dormir.O que eu precisava agora era esclarecer as coisas.Amanhã eu cuidaria disto.Sabe-se lá quanto tempo eu levaria pra me recuperar...

Que coisa mais sem sentido! O que Sasuke faria em Konoha agora...? Só ia me fazer sofrer mais...Mas, no fundo, eu sabia que preferia ele perto do que longe.

Fiquei  imaginando como ele devia estar se sentindo agora... Ele devia estar totalmente perdido e sozinho...E cheio de ódio.

Adormeci. E sonhei com o gramado lindo... onde eu passei os 4 anos treinando.Mas algo estava diferente.Porque toda lembrança que eu tinha de lá era de eu treinando até cair de cansaço.Mas dessa vez eu não estava treinando...Eu estava me entregando à um homem aos beijos e carinhos.Primeiro não soube dizer quem era,mas logo percebi que era Naruto.Tão carinhoso...Depois a imagem teve relances de preto  e me dei conta de que era Sasuke.

Logo o sonho mudou para algo muito sem sentido e acordei.Estava acordado apenas quem eu justamente não precisava agora.

Eu estranhamente estava me sentindo bem melhor... Eu tive força suficiente para me levantar com um pouco de facilidade. Fui caminhando sem rumo até chegar à  sacada da casa.Sinceramente eu não sabia pra que aquele tamanho de casa...

Deixei escapar um ‘’oh’’ numa expressão de surpresa quando vi o ‘’fortão Uchiha’’ apoiado na sacada.Não soube dizer ao certo se ele estava chorando... Mas seus olhos brilhavam.

Eu pensei em dar a volta e sair sem que ele me visse. Porém, ele já tinha me visto. Vendo ele lá, sozinho, era a oportunidade de conversar. Decidi ir direto ao ponto, era a única coisa que não saía da minha cabeça.

-Sasuke, você me odeia?

Ele me olhou de um jeito que deu até medo.Se ele não me odiasse, depois daquilo ele passou a me odiar.

-Sua imbecil! – Suas palavras me atingiram como um tapa,apesar de eu estar esperando algo parecido.

-Já está feito, Sasuke.Não adianta ficar assim agora.-Eu dizia aquelas palavras da boca pra fora,mas disse em voz alta pra ver se eu poderia ouvi-las também.

Ao ouvir essas palavras, Sasuke avançou pra mim cheio de ódio, como se fosse me bater.Eu não tive reação.só percebi que ele tinha parado,desistido da idéia.Agora estava perto de mim,ofegando, com o maxilar travado.Eu estava tão assustada que ainda estava sem reação.

Vendo ele assim, de perto, um turbilhão de lembranças em debate com novas idéias surgiam em minha mente. Eu não conseguia mais odiar Sasuke.Porém me lembrava de quando tanto ele me fez sofrer, e parte de mim se sentia em obrigação de odiá-lo, se eu vivesse aquilo de novo...certamente o odiaria. Mas agora, agora eu já me vinguei dele, e vendo ele assim, tão acabado, não conseguia. Eu não precisava mais ter ódio dele, não tinha medo de me machucar de novo mesmo sabendo que não me envolveria novamente, medo não seria o problema, eu já me machuquei o máximo que alguém poderia se machucar. Sasuke não podia mais me magoar. Pelo menos eu esperava que não.

Passados alguns segundos assim, fui despertada do meu devaneio. Pior do que se tivessem tacado um balde de água fria em mim. Senti o braço de Sasuke me erguendo pela cintura, encurtando a distância entre nós. Eu não entendia esse menino!

Não conseguia me mexer enquanto observava Sasuke se aproximando.Deixei que meus olhos fechassem para poder sentir novamente aquele beijo, nem que fosse pela última vez.

Deus! O que eu estava fazendo? O que ele estava fazendo? Eu só não conseguia me separar dele. Eu não queria me separar dele. Se o sofrimento viria de qualquer jeito, que deixasse  viver aquele momento.

Obriguei-me a não sofrer antecipadamente. O beijo de Sasuke era algo... Sem descrição pra mim. Eu estava completamente vulnerável.












Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado. se sim, se não, por favor, mandem review, umzinho só nao custa nada... vai fazer um autora feliz... daí eu poderei postar mais rápido o proximo capitulo...
bejim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada mais Importa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.