Chalé das Conchas escrita por isaexpelliarmus


Capítulo 1
Capítulo 1: Mansão dos Malfoy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742893/chapter/1

Hermione: Depois de ser submetida a várias maldições cruciatus e tentar segurar a dor por tanto tempo Hermione Granger pensou em desistir. Desistir de lutar inutilmente para adiar o inevitável. Ela iria ceder. Belatriz era mais forte do que ela. Ela era inútil.
— HERMIONE! - Uma voz familiar gritou desesperadamente. - HERMIONE! HERMIONE!
Ron. Ela pensou. Ele gritava desesperadamente por ela e de repente uma força surpreendente a fez lembrar do que estava em jogo. 
Ela não poderia morrer ali. Eles haviam lutado tanto, eles precisavam continuar, ela tinha que ser forte. Não era isso que significava ser um grifinório? Arrumar forças para lutar por alguém ou por algo maior mesmo que seu corpo diga que é impossível?
Ela não podia decepcionar seus melhores amigos. Não agora. 
Sua mente estava caindo na escuridão mas essa por sua vez, a  trazia de volta de novo e de novo para muita dor e em meio a batalha mais árdua que já havia enfrentado uma imagem de uma pessoa com os cabelos ruivos surgiu como um flash indo ao seu encontro.
Você conseguiu, ela pensou antes de cair na escuridão.

Rony: Rony nunca esteve tão desesperado em sua vida. O medo que estava sentindo era acima de qualquer outro que já fora posto em seu caminho. Ainda mais forte do que qualquer medo de aranhas.
Hermione Granger, a garota que fora de pesadelo para melhor amiga e agora de melhor amiga para algo mais, estava sendo torturada pela bruxa mais cruel de todas. Seu grito perfurava seus ouvidos como facas e por vários minutos que se pareciam horas, Ron batia nas paredes como se elas pudessem ser quebradas em uma dessas tentativas. Ao perceber que era inútil, o menino de cabelos ruivos começou a correr tentando desaparatar sem uma varinha, mais uma vez seus esforços não tiveram resultados.
Ele havia sido o maior idiota do mundo por abandonar seus amigos, ele foi o fardo quando seu braço estrunchou, ele nunca achava a solução para nada. Era um inútil e covarde. Talvez o chapéu seletor havia se enganado e o pôs na grifinória só porque era mais um dos Weasleys. 
Lá em cima, ele pensava, estava a menina mais inteligente que ele já havia conhecido. Aquela, na qual a inteligência sempre bolava um plano para ajudar seus amigos, aquela que sempre foi durona consigo mesma e que ultimamente vinha pensando mais nos seus amigos do que em si, estava sofrendo por isso. Não, ele não iria permitir mais isso. Ele iria tentar de tudo até que suas últimas forças fossem embora.
............................................................

Após o aparecimento de Doby no porão, Harry e Ron lutaram contra Rabicho que caiu feito pedra no chão antes de soltar a varinha que empunhava. Um grito que veio acima das escadas que os fez apressar, e a cena de uma Hermione praticamente sem vida no chão veio a seguir fazendo o estômago de Ron revirar e ao descobrir que Belatriz pretendia entregar a menina para o lobisomem. Ele mais uma vez agiu por impulso e entrou gritando na sala atirando feitiços. A próxima cena que viu, foi uma Hermione inconsciente sendo segurada por Belatriz tendo seu pescoço ameaçado pela adaga da horrível bruxa.
— Eu disse, larguem as varinhas. - Rangeu Belatriz furiosa pressionando a faca sobre o pescoço da menina.                          
  Num primeiro momento nenhum dos dois meninos largaram as varinhas. Rony apertou - a em suas mãos com ódio, mas ao ver as primeiras gotas de sangue aparecem fez com que ele largasse rapidamente a varinha. 
Rony olhou para Hermione com o coração pesado. Nunca tinha visto a menina naquele estado antes. Tão frágil. Pálida e com hematomas por toda parte. Fechou os olhos para reprimir uma lágrima.
De repente, um barulho de correntes rangendo chamou sua atenção. Era Doby novamente. Pronto para derrubar o pesado lustre em que estava. 
  O lustre caiu, Belatriz escapou da chuva de vidros. Hermione não. A armação pendia em seu corpo, já potencialmente danificado.
  O coração de Rony acelerou tanto quanto seus olhos se arregalaram de medo. Correndo até o local do incidente, ele não teve tempo de se preocupar com os raios de feitiços que eram arremessados por todo o cômodo. 
— Por favor, não morra ainda, Hermione. - Ele dizia enquanto retirava a pesada armação de cima dela com as mãos trêmulas. - Por favor! 
— Ron! Pegue e vá! - Harry atirou duas varinhas em sua direção para que aparatasse para o chalé das conchas. 
Preocupado com um possível estrunchamento de Hermione, ele a segurou firme ( surpreso ao descobrir o quão leve ela realmente estava) e pensou forte no seu destino. 
— Chalé das conchas! Chalé das conchas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chalé das Conchas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.