Time 7 escrita por isaexpelliarmus


Capítulo 9
Capítulo 9: Destroços




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742886/chapter/9

Sasuke: Assim que Sakura saiu do quarto com a porta quebrada, Sasuke esperava que Tsunade falasse de uma vez seus pensamentos; coisa que ela não fez. Continuou a encarar o Uchiha sem emoção.
— E então? - Sasuke tomou a iniciativa já que estava sentindo - se incomodado com o olhar da Hokage.
— Achei que já estivesse exposto meu ponto. - Tsunade argumentou. _ Quero saber o seu.
Sasuke piscou algumas vezes buscando palavras.
— Se você acha que serei uma ameaça para sua vila, não se preocupe. Não tenho mais intenção em destruir ou causar algum mal. - Sasuke disse por fim.
— E o que o fez mudar tão drasticamente de opinião? - Tsunade perguntou outra vez.
Sasuke reparou que seria um interrogatório e odiava quando as pessoas o interrogavam. Sentia - se ameaçado.
— Não quero mais viver da dor, vingança e escuridão.
— Sei - A Sanin lendária afirmou -, e o que me dá como segurança?
— Naruto e Sakura. - Ele disse sem pestanejar.
Tsunade pareceu surpresa a sua resposta.
— Naruto e Sakura? - Tsunade fez uma pausa. _ É ... não sei se consigo confiar em você depois de tudo o que fez, mas sei que posso contar com os dois que mencionou. Afinal de tudo, eles foram até o fim do mundo buscar você e ninguém acreditava neles, nem mesmo eu. E olha só, não é que eles conseguiram trazer Sasuke Uchiha de volta.
— Hm. Isso significa?
— Significa que eu vou apostar em você por causa deles e não quero perder essa aposta, Uchiha! Já perdi muitas em minha vida.
— Hm. - Ele continuava a murmurar.
Tsunade suspirou.
— Como vejo que não é bom com muitas palavras, só vou lhe dizer duas coisas. Primeira, eu não garanto que os outros Kages vão aceitar que permaneça solto, farei o possível para que sim, mas o Raikage, digamos que não seja um bom ouvinte. Segundo, se você partir o coração da Sakura de novo eu mesma quebro você. - Tsunade disse suas últimas palavras colocando o indicador perto do rosto do menino.
Sasuke não se mexeu e também não respondeu. Achava muita insolência da parte da Hokage.
Ambos se dirigiram à saída do quarto com destroços da porta espalhado.
Antes que dessem seus primeiros passos, Sakura vinha correndo na direção deles.
— Senhora Tsunade, eu preciso falar com você urgente!
Sasuke olhou para a menina confuso.
— Sakura, se for pela minha aposentadoria do cargo de Hokage, não há o que se discutir e se for quanto ao Sasuke, já foi tudo resolvido, não se preocupe. - Tsunade apressou - se a dizer.
— Não é nada disso, mestra. Eu decidi que vou abrir um hospital para cuidar da saúde mental das crianças que perderam seus pais na guerra.
— Sakura, do que você está falando? - Tsunade parecia preocupada.
— Eu estou falando que muitas crianças daqui da vila e de outras perderam seus pais nessa guerra e não é justo com elas. Eu digo, a dor de perder pessoas que te amam tanto pode afetar completamente a vida dessas crianças! - Sakura dizia quase aos berros.
Sasuke sentiu - se extremamente tocado pelas palavras da kunoichi. Era uma ideia fantástica sem dúvidas. Ele sabia disso porque foi essa dor de perder todos da sua família que o amava que trouxe a escuridão para seu coração. Sakura queria lutar para que sua história não se repetisse.
Tsunade analisou o que Sakura havia dito por alguns segundos antes de dizer:
— Você é muito nova para fazer tudo isso, Sakura.
— Eu sei, mestra. Mas, eu sei que posso fazer isso! Aprendi com a melhor. - Sakura tentou apelar.
— Sakura, você não me deixou terminar. - Tsunade bufou. _ Você é muito nova para isso tudo, mas também é a melhor ninja médica que eu já vi. Por essa razão, vou levar o seu pedido em consideração. Na próxima semana conversaremos sobre o assunto.
Sakura abriu um sorriso radiante.
— Arigatou, sensei.
Tsunade retribuiu o sorriso de sua aluna.
— Acho que vou deixar vocês. Ainda tenho muito o que fazer.
Sasuke ainda estava tentando assimilar tudo que escutou enquanto Tsunade virava o corredor.
— É melhor eu ir também, Sakura. - O menino disse.
— Para onde você vai? - Sakura perguntou ansiosa.
— Eu ainda não sei. - O Uchiha respondeu sincero.
Não tinha ideia de onde ficaria e o que faria desde então. Achou que talvez devesse passar no antigo distrito dos Uchihas; esclarecer a mente.
— Você poderia se juntar a gente no Ichiraku. - Sakura sugeriu esperançosa e nervosa.
— Desculpa, mas vou ter que fazer uma coisa.
— Ah, tudo bem. - A menina pareceu deprimida.
Ambos saíram do hospital juntos mas foram em direções opostas. Sasuke seguia seu caminho para o final da vila. O distrito dos Uchihas.
Não foi surpresa ao ver tudo destruído. Escutou que a vila havia sido atacada por Pain e que boa parte havia sido destruída. Obviamente ninguém iria reconstruir o distrito de um clã traidor e fantasma. Apertou os punhos.
Andou sobre os destroços até parar onde costumava ser sua casa na infância. Imagens de seu irmão mais velho chegando e saindo de casa surgiam uma após a outra em sua mente. Todas as vezes, Itachi o cumprimentava com o toque na testa.
Sasuke lembrava - se da sensação de se sentir em casa e de ter uma família. Mesmo depois de ter seu clã destruído, Naruto, Sakura e Kakashi se tornaram sua família e ele foi feliz; estranhamente feliz. Porém, ele foi egoísta e deixou tudo para trás. Agora, de volta, não conseguia trazer a sensação de estar em casa novamente. Seus erros não o permitia. Sentia - se sujo por toda decisão errada que fizera.
— Susuke kun! - Uma voz inconfundível berrou o nome do menino.
Sasuke virou - se tentando se livrar dos pensamentos.
— O que está fazendo aqui, Sakura? Pensei que iria ao Ichiraku. - Ele disse calmo.
— Bem, eu ia. - Ela respondeu quase inaudível. _ Mas eu queria ter certeza de que você estava bem.
— Eu vejo. Mas como sabia que eu estava aqui? - Perguntou curioso.
— Palpite de sorte, eu acho.
Sakura parecia nervosa ao falar com Sasuke, mas ele não se importou.
— Sakura - Ele disse com uma pausa _, eu preciso te contar uma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.