Time 7 escrita por isaexpelliarmus


Capítulo 1
Capítulo 1: Recomeço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742886/chapter/1

 Naruto: A guerra finalmente estava acabada depois de lutar praticamente até a morte no vale do fim com Sasuke. Ele finalmente entendia a importância de seus laços. E é claro que a vila ainda o colocaria sobre julgamento, mas Naruto sentia-se confiante quanto a isso, uma vez que o menino de Sharingan ajudara a salvar o mundo. Madara, Kaguya, Zetsu preto e o ódio de Sasuke foram derrotados. O mundo finalmente iria conhecer a paz. Esses foram os pensamentos de Naruto enquanto Sakura acabava de curar os ferimentos mais graves dele e de Sasuke.

O Uchiha pediu desculpas a garota, que por sua vez derramava lágrimas incessantes, seja por alívio ou sofrimento.

 _ Obrigado, Sakura - Chan. - Ele disse quando ela finalizou e perguntou se  conseguia se levantar.

— Obrigado. Repetiu Sasuke quase inaudível.

— Vamos time 7, temos que organizar a bagunça dessa guerra antes de regressarmos a vila. - Kakashi pronunciou - se com um sorriso.

Sasuke estava sendo apoiado por Kakashi e Naruto por Sakura ( o louro embora idiota, sabia que não era a melhor hora de Sasuke ter contato direto com Sakura - Chan. O emocional dela devia estar ponta cabeça).

Regressaram ao ponto de partida. Lá estava a aliança shinobi reunida soltando berros de vitória. Ao verem o time 7, muitos foram ao encontro da equipe que foram sendo aclamados ( com exceção de Sasuke). Mas ao perceberem a situação de ambos os garotos, surgiram as preocupações.

— Naruto Kun, o que aconteceu com seu braço? - Hinata perguntou primeiro.

— Não se preocupe. Sakura Chan já cuidou da pior parte. - Naruto respondeu com um sorriso.

— Por falar em cuidar, é melhor eu verificar os piores casos. - Sakura disse saindo em busca de feridos.

— Sakura Chan, eu vou com você. - Disse Shizune. _ Não pode se esforçar tanto; mesmo com seu byakugou. Deve está exausta.

— Eu só vou verificar os piores casos.

Ao observar tanta determinação vindo de Sakura, Naruto sentia - se orgulhoso da menina. Por um momento, jurou ter visto um pequeno sorriso no rosto de Sasuke.

— Naruto, seu Baka! - Gritou Kiba. - Você conseguiu. Salvou o mundo!

— Não teria conseguido sem vocês.

Mais do que vencer a guerra, Naruto estava feliz porque tudo voltaria a ser como era antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time 7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.