White Horse escrita por aliiicemalfoy


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742880/chapter/1

Cheguei em casa,agradecendo por estar vazio  e chorei. Chorei por tudo. Droga, onde eu estava com a cabeça para dar uma chance para scorpius Malfoy?  Onde? Como fui tola para acreditar em suas palavras, em suas juras de amor? Eu sabia que o tipo de pessoa que ele era que ele é, mas eu acreditei em suas palavras e me entreguei de corpo e alma. Droga de mania de achar que tudo é como em um livro... Um conto de fadas, em que ele o Malfoy rico e pegador, iria se apaixonar pela nerd e que nunca havia beijado? Que ele ia largar tudo, lutar contra os nossos pais, e depois, viveria feliz para sempre? Que idiota. Burra. Droga rose. Era tudo um jogo. Uma maldita aposta.

“como você pode acreditar que ele poderia te amar? você é feia, ingênua. Se enxergue. Você é tão estúpida, que da dó!”

Essas foram às palavras de lily, a garota que eu julgava ser minha melhor amiga.

Ainda chorando fui ao banheiro, enchi a banheira e depois de um tempo entrei na mesma, mergulhando na mesma. Prendi a respiração.

1...2...3...4...5...6...7...8...9...10

Subi pela falta de ar.

“você é tão imprestável, que nem tentar se matar consegue”

Uma voz interna sussurrou. Fiz a primeira coisa que pensei, peguei o gilete e arranquei a lâmina. Nunca fiz isso, mas sempre tem uma primeira vez.

Pressionei-a contra o meu pulso, e a arrastei lentamente, à medida que o sangue ia saindo, se juntando as lagrimas, mas calma eu ficava. Repeti o processo mais algumas vezes. Doia, mas não tanto quanto a dor do meu coração

— Filha desça o jantar estar pronto! – Mamãe gritou.

—já vou! - tentei disfarçar minha voz que estava embargada pelo choro.

Limpei o pulso,me enxuguei e sai,vestindo uma calça jeans, um moletom para esconder os cortes, e um all star.

desci as escadas, com um sorriso falso no rosto, como sempre.

“Rose weasley, a garota que todos podiam machucar, pois ela era inquebrável, a garota que apesar de tudo sempre sorria e apesar de tudo... a garota que estava cansada de viver sem um motivo!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "White Horse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.