Secrets of a Forbidden Life escrita por Ashley K Greene


Capítulo 5
Capítulo 5: Memories and Conflits


Notas iniciais do capítulo

" The Past is Just a Story We Tell Ourselves".
— Her, Spike Jonze.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742823/chapter/5

As filmagens haviam acabado de terminar, me sentia exausta mais ao mesmo tempo livre, peguei uma toalha e vesti estava a caminho do chuveiro e Quando Paul me chamou:
— Para uma iniciante você foi muito bem. – disse com um sorriso de canto.
— Obrigado. – retribui
— Antes de ir, tenho que dizer que os pagamentos são feitos na hora, qualquer coisa entrarei em contato essa semana, para te informar sobre os próximos projetos. – disse e me entregou um envelope.
— Aproveita.
— pode deixar – peguei o envelope de sua mão é fui direto pro chuveiro, fiquei refletindo o que tinha acabado de acontecer, eu não me sentia arrependida, terminei de tomar meu banho vesti uma roupa peguei as chaves do carro, agradeci Paul e Joaquim, peguei as chaves do carro e quando iria entrar no mesmo Joaquim me chamou.

— Você tá afim de sair para almoçar? Eu pago. - disse rapidamente.

— Quem sabe. - deixei um mistério no ar afinal só o conhecia a algumas horas, mas também não iria dizer não pois confesso que ele é bonito.

Entrei no carro e dirigi para casa.

Em casa
      Tinha acabado de chegar, eu iria subir para o quarto quando meu irmão aparece do nada e diz:
— isso são horas de chegar? – diz com seu sotaque britânico.

Flashback on


“ sim meu irmão é britânico, meu pai foi trabalhar como marceneiro em Londres é foi lá quer conheceu minha mãe Susan ela trabalhava numa loja em frente eles começaram um romance e no mesmo ano se casaram, tiveram Daniel que praticamente cresceu lá. Minha mãe engravidou no ano seguinte e eles decidiram se mudar para Atlanta pois onde eles moravam não era grande o suficiente, foi lá que eu nasci é cresci desde pequena. Era muito apegada a minha mãe, fazíamos tudo juntas, a saúde dela foi piorando com o passar dos anos, estávamos a caminho da escola quando ela começou a passar mal.
— mamãe, hoje vamos aprender sobre ciência. – disse animada
— filha, acho que não estou me sentindo bem, ligue para seu pai – ela colocava a mão no rosto. Liguei para Liam que rapidamente junto com Daniel chegaram e levaram a mamãe pro hospital, ela ficou internada 2 dias, o médico chegou e falou algo que eu não consegui entender o que era, papai sentou é eu me aproximei.
— papai o que aconteceu com a mamãe? Ela tá bem certo. – disse esperançosa.
— filha. Sua mãe faleceu, eu nunca te contei mas, ela tinha problema no coração é a qualquer momento isso iria acontecer. – dizia enquanto chorava.
— o q que?, você escondeu isso o tempo todo de mim, o Daniel sabe?! eu não conseguia acreditar.
— sim. –
— você sabia disso e me escondeu o tempo todo, você mentiu pra mim EU TE ODEIO!.- disse com lágrimas nos olhos.
— Carter querida, deixa eu... – não deixei meu pai se explicar naquele momento eu saí correndo sem olhar para trás. Desde então meu pai é meu irmão começaram a frequentar a igreja, eles criaram uma devoção muito grande é começaram a me proibir de muitas coisas. Sinto falta da mamãe, ela me entenderia." 
Flashback off
Daniel veio se aproximando de mim lentamente, ele repetiu o que havia perguntado e foi quando ele gritou que eu percebi que ele estava falando comigo.
— Eu estou te fazendo uma pergunta, você está surda garota. – disse com um tom de voz alto.
— Eu chego á hora que eu quiser. – respondi sarcástica.

Daniel me encarava com um olhar extremamente assustador ele levantou a mão para me dar um tapa na cara quando meu pai chegou e viu nos dois em pé um encarando o outro e Daniel com a mão levantada.
— O que está acontecendo aqui, qual é o problema de vocês! – disse gritando.
— O único problema aqui, são vocês. – revirei os olhos enquanto os dois me encaravam.
— Problema? Nós estamos tentando te ajudar filha! – meu pai disse.
— Ajudar?! Desde que nos mudarmos para Nova York, vocês vivem me prendendo dentro da casa, eu não posso sair é demorar um pouco que vocês já começam a falar merda no meu ouvido. – disse enquanto gesticulada tudo o que tinha acabado de falar.
— Quer saber eu vou subir e ir dormir. – subi no quarto e deixei os dois falando sozinhos.
—Amanhã iremos ter uma conversa séria irmãzinha. – Daniel disse alto, para eu ouvir do quarto.

Cheguei no quarto e deitei abri minha bolsa para pegar e celular e notei o envelope que estava ao lado. Eu abri e fiquei impressionada, tinha tanto dinheiro que eu poderia desistir disso que eu escolhi, mais ainda não era o suficiente para me mudar daqui, então eu teria que continuar, teria que guardar esse segredo.

adormeci em pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos no próximo episódio! Xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets of a Forbidden Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.