Secrets of a Forbidden Life escrita por Ashley K Greene


Capítulo 10
Capitulo 10: Preparation


Notas iniciais do capítulo

depois de um tempo, voltei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742823/chapter/10

“ 2 semanas” fiquei pensando nisso há dias, eu ainda estava atordoada por tudo que aconteceu esses dias. eu não tinha comprado nada, nem vestido,nem sapatos. Como estava sem nada para fazer resolvi ir a alguma loja de manhattan. Desci as escadas é esbarrei em Daniel que no mesmo instante me olhou feio:

— nossa, não está vendo eu aqui. - perguntou cínico.

— não enche. - peguei meu casaco rapidamente.

— pra que tanta pressa maninha? - perguntou curioso.

— não te interessa. - rolei os olhos e sai.

Dirigi a loja mais próxima, se chamava “ Ny Dresses” entrei na loja, eram tantas opções, logo uma mulher veio em minha direção. 

— olá, posso ajudar? Perguntou a moça que se vestia com a camisa da loja calça jeans é um salto.

— ah sim, eu to procurando por um vestido. - falei enquanto olhava a enorme variedade de vestidos. 

— temos muitos aqui, está procurando algo especifico, para qual tipo de festa?

— festa elegante. - falei diretamente. Enquanto iamos andando um certo vestido me chamou a atenção era vermelho, longo, no mesmo instante me imaginei com ele.

— eu vou levar esse. - falei sem mais nem menos. A moça me acompanhou até o caixa.

— muito obrigada volte sempre. - disse contente. Acenei para a mesma e quando iria entrar no carro meu celular tocou era Joaquim, eu não havia falado com ele umas duas semanas.

— e ai loirinha! - disse empolgado.

— oi. - respondi timida.

— o que foi? - perguntou em duvida. 

— nada, onde você esta? 

— em uma cafeteria na times square, se chama...,coffee’s sweet ,quer tomar um café comigo? - logo se apressou.

— sim, chego em 10 minutos. - desliguei o telefone e fui em direção a cafeteria.

 

Na Coffee’s Sweet

Logo que entrei avistei Joaquim, ele usava um sobretudo,cachecol e botas. Assim que percebeu minha presença logo sorriu.

— quanto tempo heim, tá bonita. - disse sorrindo. Deu um tapinha no braço dele e disse:

— nossa como você e bobo. - retribui o sorriso.

— de nada, então o que vai tomar? - disse enquanto olhava pro cardápio.

— café neh? - 

— ah claro, claro estamos em uma cafeteria. - disse sem graça. Eu ri da situação e perguntei:

— você parece nervoso? - olhei em seus olhos azuis

— sim, é por que a gente ficou sem se ver, eu senti sua falta. - disse em um tom sincero.

— olha eu confesso que quando fui gravar semana passada eu estranhei também. o clima foi quebrado quando a atendente veio em nossa direção:

— bom dia, já fizeram os pedidos? - disse a moça com cabelos castanhos.

— huh, eu vou querer um cappuccino.

— é eu o mesmo. - repetiu Joaquim. Enquanto a moça anotou os pedidos é foi embora ficamos em silencio. Que logo foi quebrado por mim.

— então, é ai você já comprou a roupa pro evento? 

— sim, o terno e lindo,é você? 

— eu comprei hoje, eu achei que iria ser difícil mais logo achei algo que me interessou. 

— seus pai vai comparecer? - Joaquim olhou para a moça que trouxe nossos cappuccinos.

— não.... Ele não sabe ainda. - disse desconcertada. 

— ainda não contou? - perguntou é bebeu o café. 

— não quero que ele saiba, eu sei que ele vai acabar descobrindo, isso me deixa cada vez mais preocupada. - disse é também bebi o café.

— espera o evento passar e conta, acho que vai ser melhor. - aconselhou Joaquim.

Será que estava mesmo na hora de dizer a verdade?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate o proximo cap xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets of a Forbidden Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.