Warcraft: A Conquista escrita por Kuromori


Capítulo 3
Capitulo 5: Ataque Aos Bandidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742792/chapter/3

(PDV 3° pessoa)

 

Arius olhou para a notificação que apareceu para ele depois que Grom se juntou aos outros Orcs.

 

[Sua relação com Grommash Hellscream se aprofundou! Mais cinco pontos foram adicionados aos pontos de subordinação.]

 

Subordinação?, pensou Arius, recebendo a resposta do sistema:

 

[os pontos de subordinação representam a relação entre o comandante e os subordinados. Mesmo com zero pontos, as tropas obedecerão o comandante. Aos cem pontos, eles seguirão qualquer ordem, não importa qual seja, e aos -50 pontos eles poderão trair o comandante, e aos -100 eles o matarão sem pestanejar.

 

Orcs: 25 pontos.

 

Grommash Hellscream: 25 pontos.]

 

(Arius): “Entendo... isso é mais importante do que parece. Eu pretendo manter minha promessa com Grom, então minha relação com os Orcs deve ser profunda. Afinal, quando tudo acabar, ainda teremos de permanecer aliados e amigos próximos.”

 

Ele pensou.

 

(Arius): “Mas cara, o sistema é incrível! Ele me permite falar livremente a língua dos Orcs como se fosse minha própria língua natal. Bem, não que eu precise entender os Orcs. De todas as raças de Azeroth os Orcs são os que eu mais admiro.”

 

Ele pensou, se voltando para os Orcs. Sorrindo, ele se juntou a eles novamente em beber e comer na fogueira ao ar livre.

 

(no dia seguinte)

 

Arius acordou da noite dormindo do lado de fora. Ele agora já tem 60 Grunts para comandar. Saindo com Grom, eles procuram por bandidos para matar. Eles encontram alguns acampamentos durante o dia, mas todos pequenos.

 

Porém, perto do anoitecer, eles encontrar um acampamento gigantesco. Cerca de quinhentos criminosos. Para a sorte de Arius, eles não tem um muro ao redor de seu acampamento.

 

(Grom): “São muitos.”

 

(Arius): “Sim. Mas números não importam nesta floresta. Eles limparam a área da maioria das árvores, então lutar com eles no acampamento é fora de questão. Nós vamos entrar e colocar fogo em algumas cabanas durante a noite assim como matar alguns guardas. Vamos atrair eles para a floresta e vamos acabar com eles assim como fizemos com o último acampamento. Não podemos esquecer de roubar alo de valor.”

 

(Grom): “Entendido.”

 

Eles voltaram para a base e explicaram o plano. E então, ele pegou sessenta de seus Orcs e esperou até tarde da noite antes de se dirigir para o campo. Arius decidiu esperar pela hora mais escura da noite, quando falta pouco para o sol nascer.

 

Um pouco antes da hora planejada, ele e Grom avançaram e causaram um pequeno caos no acampamento, roubando coisas de valor, matando guardas e saindo para a floresta. O líder dos bandidos os seguiu com cinquenta soldados, afinal os assaltantes são somente dois, e está escuro, ele precisa de gente para encontrar os ladrões.

 

Dessa vez, os bandidos que se separaram foram derrotados muito mais rápido, e somente o líder sobrou, esperando na floresta pelo retorno de seus homens. Arius e seus Orcs o cercaram. O líder ficou surpreso ao ver os Orcs, mas não se abalou.

 

(líder): “Eu ouvi que estas montanhas possuíam Orcs, mas para ver que isso era verdade... que seja, suas cabeças irão decorar minha tenda!”

 

Arius apertou os olhos. Quando ele subiu de nível e destravou mana, ele consegue sentir vagamente no mundo ao redor e nas pessoas. E ele consegue sentir uma boa quantidade emanando deste cara.

 

(Arius): “Matem.”

 

Grom rugiu e partiu para cima, jogando fora seu manto. Ele e o líder imediatamente começaram a lutar, as espadas colidindo várias vezes. Por alguns segundos, os Orcs observaram o duelo em silencio. Arius olhou para eles e falou:

 

(Arius): “O que vocês estão esperando? Ataquem ele!”

 

Ele disse aos outros Orcs. E foi o que eles fizeram. O líder era um guerreiro competente, ele conseguiu lutar com Grom de igual para igual. Mas com os outros Orcs atacado, ele não teve chance, e morreu alguns segundos depois. Grom subiu de nível novamente para o nível quatro.

 

Arius colocou um ponto na habilidade de Grom Ataque Critico(esqueci de adicionar nos primeiros capítulos).

 

Ataque Critico: Um ataque certeiro que causa 150% de dano. Cooldown de meia hora. Nível 1: 150%. Nível 2 300%(cooldown uma hora). Nível 3 450%(cooldown uma hora e meia). Nível 4(máximo, cooldown duas horas) 600%.

 

Uma habilidade poderosa. Não pode ser usada consecutivamente como Omnislash que tem um intervalo de dez segundos. Arius então se aproxima do acampamento juntamente com seus Orcs.

 

(Arius): “Lembrem-se do plano, sejam rápidos e silenciosos.”

 

Eles avançam, correndo. Em poucos segundos, eles matam uma grande quantidade dos bandidos sem serem descobertos. Porém, com metade dos bandidos mortos, eles finalmente conseguiram perceber o ataque que estavam sofrendo.

 

Eles tentaram revidar, mas a confusão causada pelo fogo os deixou muito dispersos, e eles morreram sem muitas chances. Claro, eles feriram alguns Orcs gravemente, mas eles sobreviveriam e seriam levados para o Grande Salão para serem curados.

 

Enquanto Arius ajuda os Orcs a carregar as carruagens roubadas dos bandidos com os tesouros deles, um dos Orcs se aproxima chamando por ele:

 

(Orc): “Warchief(o termo será usado em inglês pois não há uma tradução boa o suficiente do significado)! Encontramos este aqui se escondendo!”

 

Ele disse, empurrando um homem a frente. Ele é magro, com cabelo ruivo e pele pálida. Claramente, ele não é um guerreiro. Vendo ele, Arius franziu. Se aproximando, ele agarrou o rosto dele brutamente, forçando-o a olhar para ele, os olhos cheios de terror.

 

(Arius): “E o que temos aqui? Onde o encontraram?”

 

(Orc): “Tentando fugir, se escondendo pelas barracas.”

 

(Arius): “Heh~, um rato então! Qual seu nome, rato?”

 

Ele disse, soltando o rosto do homem, que começou a gaguejar. Arius deu um forte tapa no rosto dele, e disse irritado:

 

(Arius): “Fale, verme.”

 

Grom e alguns Orcs soltaram um “unf” de aprovação. O homem se recompôs com o tapa e falou:

 

 

(Raposa): “M-m-m-meu nome é Raposa! Eu era conselheiro do líder deste acampamento!”

 

Arius sorriu cruelmente.

 

(Arius): “Mas que nome apropriado! Me dia então, Raposa, se você era o conselheiro do líder você deve saber onde está todo o ouro deste lugar!”

 

 

(Raposa): “Sim senhor! Eu direi tudo o que o senhor quiser!”

 

(Arius): “Assim espero, ou então teremos uma caça à raposa pela manhã!”

 

 

Os Orcs riram, e Raposa quase se mijou de medo. Ele os guiou para fora do acampamento, e desenterrou vários de baús de ouro. Arius sorriu, com certeza tem bastante ouro dentro destes baús. Ele olhou para Raposa e disse:

 

(Arius): “Muito bem, isso paga por sua vida, mas não sua liberdade! Peguem ele, ele vai passar um tempo vivendo com vocês.”

 

Raposa ficou pálido. Obviamente, ele não seria muito bem-vindo entre os Orcs, e mesmo sua vida não seria garantida. E os Orcs o tratarão como um escravo sem sombra de duvida. Com tudo o que ele saqueou dos bandidos, ele conseguiu 20.000 moedas de ouro.

 

Feliz, ele retorna para o acampamento para armar seus Orcs com armas melhores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Warcraft: A Conquista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.