Warcraft: A Conquista escrita por Kuromori


Capítulo 14
Capitulo 12(Reescrito): Preparações Para Guerra e a Inteligência das Tropas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742792/chapter/14

Arius olhou para seu exército. A alguns dias atrás, ele descobriu que apesar de que eles possuírem personalidades únicas e suas próprias características, eles são... burros. Pelo menos para o nível da Terra de onde Arius veio.

 

Quando eles estavam carregando uma das carroças, ele fez uma pergunta que requeria um pequeno conhecimento de matemática para um dos Orcs. Ele demorou bastante para responder e ainda respondeu errado.

 

Arius achou suspeito, mas como o Orc realmente não parecia se importar com questões lógicas, e deixou passar. Porém, somente para conferir, ele fez algumas perguntas similares para os outros Orcs... e nenhum deles conseguiu acertar.

 

Logo depois, ele perguntou as elfas... e elas também demoraram para responder, respondendo errando na grande maioria das vezes. Isso preocupou Arius. Já fazem dois meses desde a batalha com Mener, e faltam somente três meses para que ele marche de volta para Drake com seu exército.

 

Devido a isso, ele resolveu fazer alguns testes, como ensinar algumas de suas tropas jogos de tabuleiro. E depois de uma semana, eles ficaram muito mais espertos com pensamento mais rápido e mais adaptável.

 

Traduzindo, eles se tornaram soldados melhores. Gastando uma boa quantidade de ouro, ele recriou vários jogos de tabuleiro de seu mundo. Xadrez, damas, etc.

 

Alguns bem complicados e complexos. Porém, funcionou perfeitamente. Em dois meses, seus soldados se tornaram bem mais inteligentes, e ele ensinou algumas estratégias a seus soldados. Os Orcs, segundo ao que Arius ouviu, foram quase exterminados por soldados em armaduras pesadas e escudos grandes, aguentando os ataques dos Orcs até que eles ficassem cansados, e finalmente mortos.

 

Ele ensinou aos Orcs em como lidar com os cavaleiros, treino que vai ser mostrado em uma data mais tardia. Ele também ensinou algumas técnicas de judô para as elfas... o que diminuiu em cinco pontos sua relação com elas por causa do contato físico e alguns “acidentes” com as mãos dele indo para alguns lugares que elas não gostaram.

 

Mesmo que Arius não tivesse a intenção... é, sem nenhum motivo oculto...

 

Ele sabia que elas não iam gostar, mas sendo extremamente fracas em combate próximo, tendo ataques extremamente fracos, mesmo que elas sejam fortes o suficiente para puxar os arcos pesados.

 

Por causa disso, ele ensinou judô, que depende mais em técnica para ajudar na sobrevivência delas, assim como algumas técnicas de imobilização simples. Isso ajudaria as elfas, tanto as arqueiras quanto as caçadoras.

 

E então, chega a hora de melhorar a base dos Orcs. Quando ele olha para o menu, ele suspira. Ele não precisa gastar nenhuma moeda de ouro. Porém, o preço...

 

[Atenção, para subir o Grande Salão para Forte serão necessários 5.000 pontos. No caso de que os pontos caiam abaixo do necessário para uma promoção, o rank não regressará, permanecendo na atual patente.]

 

Suspirando, ele fez o melhoramento, descendo de seus 25.000 para 20.000, já que ele chegou a terceira patente. Demoraria duas horas para melhorar a base. Ele também não gasta ouro para construir os edifícios, somente madeira que está sendo constantemente coletada pelos peões, camponeses e Wisps da floresta ao redor.

 

Enquanto ele espera, ele joga xadrez com Tyrande, ganhando consecutivamente e rapidamente. Relembrando que Arius é um gênio estrategista, e xadrez foi uma das muitas práticas em criar estratégias e prever movimentos inimigos.

 

Tyrande, sendo extremamente orgulhosa, não aceita perder, com Grom assistindo pelos lados revezando com Tyrande. Ao contrário de Tyrande, Grom pensa mais e encara o tabuleiro com atenção, pensando bem em suas jogadas, tentando seguir o exemplo de Arius.

 

Grom, mesmo sendo violento em combate, depois de andar com Arius e ficando sob o comando dele, tem tentado seguir o exemplo dele como um líder sábio. Ele e Arius lutaram juntos contra os bandidos constantemente, e Grom com certeza reconhece que Arius é frágil como humano, mas corajoso e bravo como um Orc.

 

Tyrande não admira Arius, mas também não desrespeita, pelo contrário, ela tem algum respeito por ele. Como comandante, é claro. Claro que ela não admitiria. Como uma elfa, ela é extremamente orgulhosa, e ela ainda reluta a admitir isso, mesmo não odiando ele.

 

Depois que a melhora da base dos Orcs fica pronta, e dobrou de tamanho, ele checou o mesmo dos quartéis. Como esperado, ele viu a opção de criar Grunts, abaixo a função de criar Trolls e a nova opção de criar Destroyers, as armas de cerco dos Orcs.

 

Porém, quando ele selecionou a opção, uma nova mensagem do sistema apareceu:

 

[para criar armas de cerco de qualquer tipo é necessário comprar a Permissão de Cerco por 2.000 pontos de comando. Cada unidade de cerco custa cinquenta slots de tropas.]

 

Fechando os olhos, ele compra a permissão com uma dor no coração. Notando a expressão dele, Grom pergunta preocupado:

 

(Grom): “Warchief, tem algo errado?”

 

(Arius): “Não se preocupe Grom. Eu só me sinto um pouco mal por causa de uma coisa em relação ás nossas tropas... enfim, com licença, eu preciso criar mais algumas tropas. Tyrande, pode tomar meu lugar.”

 

Assentindo para ele, ela se senta no banco que ele estava sentado enquanto Arius vai para o Altar da Tempestade. Ele invocaria seu próximo herói, e, já que os heróis não ocupam nenhum slot de tropa.

 

Depois de ponderar, ele decide invocar mais um herói dos Orcs com habilidades de apoio para suas tropas. Mesmo que ele tenha invocado Grom primeiro, ele é mais útil em batalhas pequenas com poucos inimigos devido as habilidades dele de batalha individual.

 

Ele já tem Tyrande que tem habilidades para as arqueiras e as caçadoras, melhorando o dano dos arcos em uma grande área ao redor dela, assim como a precisão do normal 80% para 100%. Isso torna o uso de arcos muito mais eficiente.

 

Então, desta vez, ele precisa de um herói dos Orcs com habilidade de apoio. O Far Seer(clarividente). Invocando o herói, ele olha para suas reservas de ouro. Somete dez mil moedas de ouro.

 

Ele suspira. Os primeiros acampamentos que ele atacou tinham muitas moedas de ouro da venda de materiais roubados. Os vários acampamentos que ele atacou tinha mais materiais preciosos do que moedas de ouro. Resumindo, ele conseguiu poucas moedas de ouro, mas muitos materiais e itens preciosos que foram usados para o desenvolvimento de sua cidade.

 

E checando o preço de ambos os Destroyers e os Glaive Throwers dos elfos da noite. O preço de ambos é idêntico, mil por unidade. Ele pode somente comprar dez deles, enchendo o limite de sua patente e enchendo o limite do número de suas tropas.

 

E eles levam três horas cada para serem completos. Depois de pensar, ele resolve criar cinco Destroyers e cinco Glaive Throwers. Depois de acabar, ele ordena que alguns peões construam um bestiário já que ele melhorou o Grande Salão para o Forte. Ele também constrói a Casa Espiritual para criar Trolls Doutores Bruxos e Orcs Xamãs.

 

Ele também finalmente constrói o Salão de Voo Doo, já que diferente do jogo, ele só pôde construir depois de melhorar a base dos Orcs. O Salão permitirá a Arius comprar itens e poções de Warcraft 3.

 

Os itens serão de grande uso para manter suas tropas vivas. Retornando para o Altar das Tempestades, ele vê o novo herói saltar do altar. Montado em um grande lobo branco com uma armadura negra e um martelo de combate e pele verde com olhos azuis. Thrall, Warchief da Horda em World of Warcraft.

 

Ou Go’el, filho de Durotan, como ele também é conhecido.

 

(Thrall): “Thrall se apresenta ao Mestre.”

 

Arius assente, andando em volta de Thrall. A armadura negra parece com a armadura herdada de Ogrim Doomhammer. Arius franze o cenho. A armadura não é a mesma armadura negra, e o martelo nas mãos de Thrall também não é o Doomhammer que Arius conhece. Com certeza não é a arma lendária de Thrall pelo qual ele também é conhecido.

 

Agora que ele para pensar, o arco de Tyrande também não é o mesmo que ele conhece, e Grom não tem seu machado Gorehowl.

 

(Arius): “Então eles não surgem com suas armas lendárias... será que eu posso compra-las pelo sistema quando os níveis deles forem altos o suficiente?”

 

Ele pensa, ordenando a Thrall que ele se familiarizasse com a área. Quando o bestiário ficou pronto, ele quis dar uma olhada no preço dos Raiders, os Orcs montados em lobos gigantes, e ficou surpreso quando ele recebeu uma nova mensagem do sistema:

 

[Para a criação dos Raiders e Batriders é necessária a Licença de Treinamento de Feras. O preço da Licença é de 5.000 pontos de comando.]

 

Suspirando novamente, ele sentiu uma dor imaginária em seu órgão imaginário onde ele guarda seus pontos de comando. Indo para onde seu cavalo está, ele retorna para Drake. Já faz dez dias desde que ele veio para cá no final das contas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Warcraft: A Conquista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.