Kpop High Shcool escrita por Amora Colorida, Beatoriso


Capítulo 1
Primeiro dia de aula- Parte I


Notas iniciais do capítulo

Eâe pessoas, estou aqui com uma fanfic que eu irei fazer com uma amiga minha (muito enrolada por sinal). Espero postar capítulo toda semana quarta feira. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742765/chapter/1

(Seul, Coreia do Sul 2010)

 

POV Taehyung

         Cheguei na escola uma hora antes para arrumar minhas coisas (Sim eu sou organizado, pelo menos tento ser).Subi para meu quarto.Esse ano eu vou pro primeiro ano e vou começar a estudar direito (tentar né), vou tentar deixar os animes um pouco de lado pelo menos na semana de provas.Coloquei minha mala em cima da cama e comecei a arrumar as coisas quando o MinJae chegou.

— E aê? — Perguntou Minjae — Como foram as férias?

— Ah sei lá — Respondi guardando minha mala — Normal, e as suas, como foram?

— Mais ou menos — respondeu MinJae guardando as malas — Quer ir em uma festa depois de amanhã?

Nesse momento eu pensei seriamente em falar não, pois eu preciso estudar e tals, mas ah o que que tem só uma festa ainda mais no início do semestre? Depois eu estudo.

— Tá — Dei de ombros e me joguei na cama como celular na mão para ver o ultimo ep de One Piece.

— Viciou mais nas férias? — Perguntou MinJae enquanto olhava o seu twitter.

— Não, agora só vou ver um por semana —  Disse —  Tenho que estudar.

—  Essa eu pago pra ver —  Resmungou —  Alias eu que vou te desviar.

— Bate três vezes na madeira —  Disse batendo.

Nesse momento Jimin chegou no quarto brigando com Jungkook, não acredito no que estou vendo.Alguém conseguiu deixar Park Jimin nervoso. Pena que esse alguém seja o kookie.

— Eu não acredito que você estava dando em cima daquela menina — Esbravejou Jimin.

— Não amor da minha vida — Disse Jeon alisando o cabelo do Jimin

— Não me toca.

 

[SINAL]

 

— Hora do café da manhã — MinJae se pronunciou antes que rolasse um tiroteio no quarto.

— Óh universo por que? Só tu sabes o quanto eu amo uma treta — Disse fazendo uma pose dramática.

                                                               ***

— E aê pessoas — Disse Namjoon —  Como vão as coisas?

— Tirando o fato de eu ter visto a Neide hoje de manhã — Olhou torto para Jungkook — Tá tudo ótimo.

— Quanto ódio no coração — Ironizou Yoongi — Taehyung cadê o Minjae?

— Tá ali com uma novata aleatória — Apontei com a cabeça — Já quer começar o ano com fama de pegador

— Aquela ali é a Neide? —Gritou Jimin

— Acho que é ela mesmo — Respondeu Jin

— Eu mato ele — Afirmou Jimin

— Tortura antes — Idealizou Jungkook

— A tortura vai ser com você se pensar em falar com aquela menina de novo.

— Calma Jimin — Disse — Espera mais um pouco e eu te ajudo.

— Para de botar lenha na fogueira  Taehyung — Pediu Hoseok.

— Eu sobrevivo da treta, a treta é a fogueira e sem lenha a fogueira não queima — Disse fazendo Hoseok bater a mão na testa e balançar a cabeça em sinal de reprovação.

— Aí a fogueira se espalha e queima geral,inclusive você — Respondeu Jin — É assim que funciona.

— Afe — Revirei os olhos — Eu arrumo um extintor

— Tá então — Jin deu de ombros

 

[SINAL]

 

A primeira aula foi de álgebra, matéria chata da porra, ninguém merece. A pessoa que inventou isso deveria tomar muito no cú pra aprender a não criar uns baguio desse. A segunda foi meio chata mas não tanto quanto a primeira, na verdade eu nem sei de que era a aula porque os meninos me fizeram de sedex, pra treta deles. Era o tempo todo mandando bilhetinho. O Jungkook mandando bilhete pedindo desculpas e o Jimin mandando as tiradas dele. A terceira aula foi de geografia, a aula não é das melhores não, mas também não é a pior. Graças a Deus. Aí no meio da aula a professora explicando sobre os habitats naturais o Jimin não podia perder a  oportunidade

— Os campos são o habitat natural das vacas — Explicou a professora

— Aí Neide, pode voltar pra casa — Disse Jimin. Todos riram

 

POV Neide

 

Eu não acredito no que acabei de ouvir, ele tá encarando a morte de frente e falando “morte kkk”. Mas esse ano eu vou tentar ser uma pessoa legal e não cometer um homicídio no primeiro dia de aula.Afinal estou aqui pra estudar e não pra ensinar como matar alguém. Dei de ombros e voltei a copiar a matéria do quadro.

— Na savana costumam ser encontradas algumas espécies de cobras — Continuou a professora.

— Neide suas amigas moram lá também? — Perguntou Jimin.

“Ignora Neide, ignora”

— Park Jimin, mais uma palavra pode se retirar — Advertiu a professora.

— Tome — Resmunguei baixinho mas audível

Depois disso a professora continuou sua aula explicando sobre “eu sei lá o que”. Eu estava muito distraída mexendo no celular (escondido óbvio), quando ela falou uma curiosidade a respeito dos pinguins, curiosidade essa que me deixou muito feliz.

— Os pinguins geralmente se acasalam com somente um parceiro pra toda a vida — Explicou.

— Siga o exemplo Jungkook —Ironizou Jimin

— Park Jimin fora da sala agora.

— Mas professora…

— Saia agora — Disse a professora e eu sorri um sorriso diabólico.

— Tá — Se levantou e saiu da sala com a professora logo em seguida.

— Taehyung o que foi aquilo que aconteceu aqui — Perguntei — Digo porque ele está assim?

— Você tava conversando com o kookie hoje mais cedo e o Jimin tá puto com vocês.

— Ah tá — Dei de ombros.

— Como assim? Ele tá assim só por isso mesmo? — Perguntou Jisoo

— Sim — Respondeu Jungkook — Eu só falei com a Neide e ele tá assim.

— Meu Deus — Mas agora ele está fudido com força.

— É né — Disse Taehyung — Fazer o que?

— Bom para ele largar de ser trouxa — Disse Jungkook.

— Concordo com você — Afirmei — Taehyung e os outros meninos?

— Eles estão bem — Respondeu

Depois dessa “longa conversa”; a professora chegou e continuou a aula. Quando bateu o sinal era hora do recreio e chamei a Gyohyung para ficar comigo, ela parece ser legal e muito inteligente também.Quando de repente duas criaturas chamadas Minjae e Taehyung apareceram na minha frente

— Oi Neide — Disse Minjae e completou antes que eu pudesse responder — Quer ir em uma festa depois de amanhã?

— Vou pensar.

— Vamo Neide — Implorou Taehyung.

— Afe — Levantei as mão em sinal de rendição — Eu vou então.

— Vá você também gatinha — Disse Minjae enquanto piscava para minha nova amiga Gyo, a fazendo ficar envergonhada com as bochechas coradas. Muito fofa por sinal. Bati a mão na testa e balancei a cabeça em sinal de reprovação. Na verdade ele era o famoso pegador que não pegador que não pega ninguém. Ele não ficava com nenhuma. Era só pra passar a noite. Melhor alertar minha amiga sobre ele.

— Olha sabe aquele que falou pra você ir também? — Perguntei

— Sei.

— Então ele não é boa bisca não, com ele é no máximo uma noite e sexo. — Alertei — Cuidado

— Tá bom mãe — Disse sarcástica enquanto nós duas demos risada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
Bjs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kpop High Shcool" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.