Apenas Conversamos escrita por Missy Saxon


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Eu estava pesquisando umas imagens, aí vi fotos das duas e shippei, aí como eu não tava fazendo nada, escrevi essa one. Espero que gostem.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742731/chapter/1

O Doutor estava na Tardis, quando entra Bill, como haviam progamado.

— Onde vamos, hoje? - Bill estava contente.

— Não vamos! - O Doutor diz tirando a alegria dela - Nardole está fazendo chá, você quer?

— Chá? Não, obrigada - Ela diz sem ânimo.

— Ok. Eu vou buscar uns salgadinhos pra você, me aguarde aqui. Não vá mexer em nada, hein?

— Tá. - Ela se senta em uma das escadas da Tardis onde tinha um livro caído. "A beleza do amor" que raios de história era aquela? Devia ser um porre. Ela abre e começa a ler.

— Ele saiu? - Uma voz familiar lhe chama atenção - Já faz tempo que ele disse que traria meu chá.

Aquela voz lhe fazia as pernas tremer. Missy lhe dava medo. Ela estava sentada na poltrona que havia no final da escadaria.

— O que foi? Ficou tão pálida ao me ver - Missy diz confusa.

— N-não é nada. Você está aqui desde quando?

— Não sei, talvez umas três semanas - Missy desce e se senta ao lado de Bill - Te assusta ficar sozinha aqui comigo?

— A-acho melhor e-eu ir ver o Doutor. - Bill diz indo até a porta da Tardis, mas ela estava trancada - Não acredito! Ele me trancou aqui.

— Não. Eu te tranquei aqui - Missy revela com um leve sorriso e a chave de fenda do Doutor na mão.

— Porque isso? Me deixa sair.

— Você me intriga, sabe? - Ela diz indo até Bill.

— Porque?

— Não sei. - Ela prende Bill contra a porta - Algo em você me parece interessante, gostaria muito de descobrir o que é.

— O Doutor logo virá - Ela diz demonstrando todo seu medo.

— Tudo bem. Temos tempo ainda. E não precisa ter medo, o que eu poderia te fazer?

— N-não sei.

— Ok. Vamos fazer um joguinho então - Missy se afasta de Bill e vai para perto do console - O Doutor vai demorar um pouco. Pedi pra ele trazer batatinhas. Amo batatinhas terrestres! O que você quer jogar até ele voltar?

— Acho que é melhor eu o esperar lá fora - Bill ainda estava assustada.

Missy a olha surpresa.

— É sério? Lá fora não tem nada divertido. Porque ir pra lá?! Aqui tem tantas coisas melhores. Ele já te mostrou a piscina? Aposto que não! Gosta de livros, aqui tem uma bela biblioteca...

— Piscina? Aqui tem uma piscina? - Bill estava bem surpresa.

— É claro! Aqui tem muito mais coisas interessantes que lá fora. Eu te levo para ver o que você quiser...

Bill ainda sentia medo daquela mulher, mas naqueles poucos minutos de conversa, algo a chamava atenção em Missy, mas não sabia o que.

— Porque você faria isso? - Bill pergunta ainda desconfiada das intensões de Missy.

— Tá, você me pegou! - Missy diz como se fosse revelar algo - Eu simplesmente gostei de você, por isso!

— Gostou de mim? Como assim?

Bill ainda estava na porta. Tinha a esperança do Doutor aparecer e a salvar dali ou isso havia sido programado por ele? Não. Ela preferia acreditar que não.

— Permita-me demonstrar - Missy foi até ela na porta e diz quase como um sussurro em seu ouvido - Eu gostei muito de você, Bill. Não precisa ter medo, sei que você vai gostar... - E logo em seguida Missy beija a Bill.

No início Bill se sentiu surpresa com aquilo, mas logo cedeu e retribuiu ao beijo de Missy.

Pouco depois Missy se separa de Bill. A morena ainda estava surpresa com o que havia acabado de ocorrer.

— Assim que gostei de você - Missy diz dando uma piscada para Bill - Segredo nosso, viu? Agora o que gostaria de fazer?

— Err... Acho que... Sentar e esperar... - Bill vai até a escada e se senta ainda extasiada.

— Que chato! - Missy diz.

Logo após o Doutor entra e vê algo estranho na expressão de Bill.

— O que houve aqui? - Ele estava confuso.

— Não ouve nada - Missy responde prontamente - Eu e Bill apenas conversamos, não é mesmo, querida? - Missy trás Bill de volta a realidade.

— Hã? Ah, sim. Só conversamos - Ela concorda.

— Está bem - Ele diz ainda confuso com a situação em que vira as duas - Eu trouxe suas batatinhas, Missy e trouxe salgadinhos pra você, Bill.

Ele entrega a elas que trocam olhares deixando o Doutor curioso com o que elas haviam conversado antes dele chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era só pra passar o tempo mesmo. E aliás eu amo batatinhas, quem não gosta não é normal kkkkk
O livro citado não existe e se existir é mera coincidência.
Agr a escritora sai correndo de vergonha rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Conversamos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.