O Lado Bom da Chuva escrita por Brigtter


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Só gostaria de esclarecer que essa Fanfic não tem nada haver com o livro/filme "O Lado Bom da Vida", eu não li o livro, tampouco vi o filme.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742726/chapter/1

Quando Gray acordou, ele ouviu o barulho da fina chuva que caia no lado de fora de seu apartamento. Aninhou-se mais no seu coberto pensando seriamente em ficar ali por aquele dia. Logo o aroma da chuva flutua para suas narinas através da janela aberta, fazendo-o se lembra de Juvia.

Soltou um suspiro suave de contentamento ao parar para ouvir o som dos pingos atrás das paredes. Com um impulso levantou-se da cama e foi se arrumar, talvez fosse melhor ir ver sua amada e passar o dia com ela ao invés de ficar sozinho em casa. Estava com um pouco de saudades dela devido aos desencontros que tiveram nas últimas semanas. Juvia quis ir a uma missão que levaria ao menos uma semana, e Gray, acabou por ir a uma também, um pouco mais curta e mais perto de Magnolia para que quando ela chegasse o mesmo já estivesse lá. Mas acabou que a missão de Juvia foi mais curta que o esperado e a dele mais longa, então ela acabou por pegar outro trabalho que durou seu tempo estimado, então ela havia chegado ontem à noite e agora, provavelmente, estaria aproveitando o tempo fechado para descansar.

Uma hora depois ele já estava a caminho do apartamento de Juvia, segurando em uma de suas mãos um guarda-chuva preto e a outra se encontrava enfiada no bolso lateral de sua calça jeans escura, ele andava calmamente pelas ruas vazias da cidade. Era mais que provável que a maioria das pessoas deveriam estar no conforto de suas casas para aproveitar o dia chuvoso.

No caminho, o jovem mago decidiu passar em um mercado para poder comprar algo para ele e Juvia aproveitarem melhor o dia. Na fila do caixa, já com suas compras, notou que havia apenas três pessoas em sua frente, nenhum com muitas compras, somente três ou cinco itens. Assim como ele, que agora admirava um pequeno buquê com diversas flores diferentes próximas ao caixa, talvez Juvia gostasse que ele as desse a ela.

Poucos minutos depois, Gray volta a sua caminhada em direção ao apartamento dela, com as duas mãos ocupadas, sendo que a mão que repousava no bolso de sua calça agora carregava uma sacola com as compras e também o buquê.

...

Parando em frente ao prédio de Juvia, ele fecha o seu guarda-chuva e sacode de leve para poder tirar o excesso de água para não molhar o saguão e os corredores do mesmo. Agora, já em frente à porta do apartamento, Gray toca a campanhinha e espera ansiosamente para que ela o deixe entrar.

"Gray-sama, o que faz aqui?" Seu tom era de surpresa

"Eu vim te ver. Você voltou de uma missão sozinha ontem e pensei que hoje você iria tirar o dia de folga para recuperar as força. Então, cá estou eu, para te fazer companhia." Disse entrando

"Entendo. Juvia está bem agora."

"Passei em um mercado e comprei algumas coisas para o dia." Mostrou-lhe a sacola de compras. "E também esse buquê para você!"

"Obrigada, Gray-sama." Agradeceu pegando o buquê da mão dele e beijando seus lábios.

Juvia o acompanhou até sua cozinha para que pudessem guardar as compra em seu devido lugar.

"Juvia está muito feliz por Gray-sama estar aqui." Suspirou em realização.

Gray deslocou-se para um canto na área de serviço do apartamento e colocou o velho guarda-chuva molhado lá. "Bem..." Soltou uma risadinha sem graça sentindo o seu rosto enrubescer.

Terminado de guardar as coisas e colocar as flores em uma jarra com água, ela lhe oferece sua total atenção. "Que tal Juvia preparar um café para Gray-sama, podemos conversar depois disso, tudo bem?"

Com um balançar suave de cabeça, o mago de gelo atravessa a sala indo em direção do quarto e se senta na cama da mesma, encostado na cabeceira. Acomodado no móvel, olhou para cima e começou a pensar um pouco enquanto sua namorada não vinha para o cômodo. Depois de menos de cinco minutos olhando ao redor do quarto, o rapaz ouvi passas em direção do cômodo. A maga da água estava indo em sua direção com um xícaras de café e a outra com chá em mãos, foi só então que ele reparou no seu vestuário, ela estava usando uma camisa sua que, muito provavelmente, ele havia esquecido por aqui. A camisa ficava na metade de suas coxas, revelando suas belas e longas pernas femininas.

No momento em que a jovem coloca as xícaras na mesinha de cabeceira, Gray se acomoda mais na cama puxando sua amada para deitar-lá em seu colo. Juvia solta um suspiro de surpresa, enquanto o mago enfia a sua cabeça por de baixa do queixo sentido o suave cheiro de chuva que vinha de seus cabelos, ele aperta os fortes braços em torno da cintura delineada da mulher a puxando para mais perto de seu peito, que por incrível que pareça, ainda estava coberto por uma camisa.

"Como foi sua missão?" O rapaz pega uma colcha na outra extremidade do móvel e cobri o corpo feminino em cima de si.

"Um tanto quanto exaustiva, para falar a verdade! Como Juvia já estava um pouco cansada da anterior e somando com essa acabou que exigiu um pouco mais dela." Soltou um suspiro se ajeitando. "Mas está tudo bem agora. E você, Gray-sama? Como foi a sua?"

"Boa até, só os problemas de sempre com a destruição em massa que é arrastada pela presença do Natsu. Por isso a missão durou mais tempo."

O mago de gelo se inclina para frente e deposita as duas xícaras já vazias na mesinha, quando o alto barulho de um trovão os assusta, fazer ambos olhar para a janela mais próxima notando finalmente que a chuva tinha aumentado relativamente em tão pouco tempo.

"Se não estivesse chovendo hoje, talvez Gray-sama e Juvia poderiam sair um pouco para dar uma volta." Resmunga a jovem um pouco aborrecida.

"O que? Está tudo bem em estar chovendo agora, é até melhor." Acrescenta ele.

Juvia levanta a cabeça para olhar melhor o namorado. "E por que seria melhor, Gray-sama?"

"Se não estivesse chovendo agora, você não teria uma desculpa melhor para não ir à guilda hoje." Seu rosto se contorceu em um meio sorriso quando sua namorada se contorceu de baixo dele na tentativa de sair de seu colo. "Gray-sama está chamando Juvia de preguiçosa? É isso mesmo que Juvia está achando?"

"Bem, eu não estou te chamando de preguiçosa." Puxo-a para voltar a se deitar no colo dele. "Pelo menos não completamente!" Afirmou por fim.

"Gray-sama!" indagou irritada.

Sem conseguir se segurar o rapaz solta uma risada baixa e então deu um beijo na testa de Juvia, fazendo-a dar uma risadinha de aprovação. Depois de muita conversa eles ficaram em um silêncio confortável. Gray esfregava levemente a mão nas costas dela ao mesmo tempo em que a maga cantarolava alguma melodia desconhecida por ele, mas só de escutar-lá vindo da mulher já o acalmava.

"Juvia?" A chamou quando ela parou de cantarolar. "Hum?!" Respondeu em um murmuro preguiçoso. "Você sabe qual é o lado bom da chuva?"

Continuou ao perceber ela negando com um simples aceno de cabeça. "É que eu posso ter uma grande desculpa para não fazer alguma coisa e só passar o dia todo aqui com você nos meus braços. E sem ter alguém para nos importunar."

Soltando uma risada gostosa, Juvia se levanta o suficiente para poder pegar o rosto de seu amado entre as mãos e selar seus lábios com os dela. E assim passaram o resto do dia, um no braço do outro trocando carícias e apenas ouvindo o som da chuva cair do lado de fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi um presente meu para vocês, já que no dia que postei era meu aniversário, mas resolvi presentear-los.
Link da Fanart: luciasatalina - http://fuckyeahgruvia.tumblr.com/post/108498393400
Eu realmente espero que vocês tenham gostado e muito obrigada por lerem e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lado Bom da Chuva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.