Adormecida escrita por Brigtter


Capítulo 1
Capítulo Único - Asleep


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma Fanfic de uma das teorias da época desses capítulos do mangá. Dessa vez a música é "Asleep" do The Smiths.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742725/chapter/1

"O seu corpo... o que aconteceu?" Essa pergunta não parava de ecoar na cabeça de Gray. Como ele queria saber o que estava acontecendo com o seu próprio corpo e, se possível, reverter essa situação a quanto antes. Porém estava muito complicado, ele não conseguia achar respostas, só mais perguntas.

Alguns dias ele saia de casa e iria tentar mais uma vez procurar respostas. De repente tudo se apagava e ele se via acordando no meio de uma floresta.

Faz dois dias que a escuridão chegou até ele novamente, no entanto, dessa vez ele viu o estrago na floresta, boa parte dela estava congelada e destruída. "Não se preocupe com isso." Foi o que ele respondeu a Juvia e hoje é ele quem está preocupado.

Olhando distraidamente para as chamas da lareira não percebeu a aproximação da maga da água, que estendeu o braço em sua direção entregando-lhe uma caneca de chocolate quente. "O que tanto pensa, Gray-sama?" Perguntou a Lockser pegando o rapaz de surpresa.

"Nada muito importante, o que faz aqui?"

"Juvia veio ver o que está acontecendo com o Gray-sama. Você anda estranho ultimamente." Indagou a menina "Isso faz Juvia ficar preocupada!"

"Pois não fique, Juvia! Já lhe disse uma vez, eu estou bem e não a nada para se preocupar." Disse com um suspiro.

"Gray-sama... só não suma de novo sem ao menos avisar a Juvia." Sussurrou.

"Tudo bem!" A maga lhe deu um enorme sorriso enquanto se levantava e recolhia as louças indo de volta para a cozinha.

—_______________________

Cante pra eu dormir

Cante pra eu dormir

Eu estou cansado e eu

Eu quero ir pra cama

Cante pra eu dormir

Cante pra eu dormir

E então me deixe sozinho

Não tente me acordar de manhã

Porque eu terei ido

Não se sinta mal por mim

Eu quero que você saiba

Do fundo do meu coração

Eu ficarei tão feliz em partir

—_______________________

Três dias depois da conversa que teve com a Juvia, Gray desmaiou novamente. Ele estava em uma parte mais afastada da casa para treinar um pouco sozinho. O mago ficou apagado por pouco tempo, Gray acordou quando o sol estava se pondo e decidiu ir embora o mais rápido possível para não preocupar mais ainda a maga da água.

"Estou em casa!" Logo que abriu a porta se deparou com o delicioso aroma do jantar preparado por Juvia.

"Bem-vindo de volta, Gray-sama!" O barulho da porta se abrindo chamou a atenção do Fullbuster. "O jantar já está na mesa, se limpe e venha comer um pouco."

Após o jantar, o rapaz ficou com a responsabilidade de lavar as louças enquanto Juvia ajeitava a sala de jantar. Quando terminou sua tarefa, ele se dirigiu ao seu lugar de sempre, em frente à lareira acesa para pensar um pouco e tentar limpar a mente.

Um bom tempo depois Juvia aparece com um cobertor em volta do corpo e se sentou ao lado do mago de gelo, como já era costume deles. "Juvia gostaria de saber se Gray-sama quer ir pra cama agora?" Indagou com um sorriso e com o rosto levemente corado de vergonha. Ela já sabia da resposta, porém sempre brincava perguntando. Afinal, quem sabe um dia ela consiga.

Cada dia que passa os desmaios estavam ficando mais frequentes e ele demorava mais para acordar, no entanto, nos momentos em que a escuridão o pagava as destruições apareciam cada vez mais. Ele estava completamente preocupado. E se isso acontecesse de novo e dessa vez ele machucasse Juvia seriamente?

"Está bem!" falou limpando a garganta "Vamos deitar." A jovem se assustou, não esperava de jeito nenhum aquela resposta. Logo ela se esqueceu disso e o seguiu para o quarto.

—_______________________

Cante pra eu dormir

Cante pra eu dormir

Eu não quero mais acordar

Sozinho

Cante pra mim

Cante pra mim

Eu não quero mais acordar

Sozinho

Não se sinta mal por mim

Eu quero que você saiba

Do fundo do meu coração

Eu realmente quero ir

—_______________________

No meio da noite o mago estava revirando-se na cama, sem sono. Sua mente não o deixava dormir, ela pregava peças nele. E ao seu lado, Juvia dormia tranquilamente com o rosto sereno, ela estava linda e ele não podia negar isso. A cada dia que se passava, estava ficando mais difícil de resistir à tentação de ficar perto dela.

Quando estava olhando para o rosto adormecido dela, Gray sentiu uma forte dor em seu corpo e ele teve que se segurar para não gritar e acordar a mulher ao seu lado. Em um impulso ele se levantou da cama sem fazer muitos movimentos bruscos e foi em direção da porta do quarto, porém a dor aumentou o fazendo se ajoelhar e a próxima coisa que ele sabia, era que tudo havia escurecido.

Ele se levantou e olhou para o reflexo no espelho localizado atrás da porta, primeiro mirou em seu braço direito, a marca escura estava um pouco maior e logo após, olhou para seus olhos que estavam vermelhos, mirando o olhar para trás ele pode ver a Lockser e em um impulso, o mago de gelo começou a caminhar em direção dela e mover as mãos em direção de seu pescoço branco. Bem na hora em que ele irá apertar-lo a jovem se moveu para o lado ainda dormindo, mas foi quando ela o chamou pelo nome no seu sonho que Gray finalmente despertou para a realidade. O que eu estou fazendo? O que está acontecendo comigo? pensou se afastando enquanto olhava para suas mãos, ele estava incrédulo.

—_______________________

Há um outro mundo

Há um mundo melhor

Bem, deve haver

Bem, deve haver

Adeus

—_______________________

Foi nesse momento que o Fullbuster tomou uma grande decisão, ele deveria se afastar de Juvia antes que ele a machuque de verdade. Aquela noite foi à gota d’água, como ele deixou chegar a esse ponto?

Gray pegou todas as suas roupas e outros pertences o mais rápido que pode para guardá-los em sua bolsa. Todo o que eles viveram juntos nos últimos seis meses retornaram a sua mente. Ele se lembrou das missões, dos treinamentos e também dos deliciosos jantares que a jovem preparava para os dois.

Olhando uma última vez para a figura adormecida na cama, ele se inclinou até seus lábios estarem bem próximos aos dela e sussurrou: "Me perdoe, Juvia!" E então, selou seus lábios em um rápido selinho. Estava fazendo isso por ela e, somente para ela.

E iria voltar para seus braços assim que fosse seguro o bastante para Juvia estar perto dele. Ele tinha que voltar para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atenção: Beijar pessoas desacordadas é estupro, não façam isso pois é feio e é crime.
Bem, e é isso que dá ficar até as 2 horas da manhã escrevendo Fanfics :D
Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=vy0NySCmuFU
Espero que vocês tenham gostado dela, muito obrigada por lerem e desculpem qualquer erro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adormecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.