Camp Hot escrita por nati2603


Capítulo 8
Capítulo 8- O fim?... Acho que não!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74271/chapter/8

Bella PDV:

Ok, Jasper e Alice se pegando? Ri demais, ainda mais os dois com aquelas fantasias, imaginem uma princesa e um pavão se pegando, é pra rir muito da cena. Deixei os dois continuarem a pegação e continuei andando pela festa.

Parei em frente a um dos quartos e escutei a voz da Rose:

-Mais fundo... Mais fundo... Isso, agora volta um pouco... Isso assim... Aê! Consegui!

-Mas eu ainda não, vamos de novo- era o Emmett.

O QUE ELES ESTAVAM FAZENDO LÁ????

-De novo? Já estou cansada disso- Rose falou.

-Só mais uma, prometo que é só mais uma, e eu vou ganhar- Emmett falou.

Ele vai ganhar o que?

-Ok, mas é só mais essa vez, monta o negocio de novo- Rose pediu.

Montar o que?

Eles fizeram alguma coisa durante uns 5 minutos e eu ouvi Rose gritando:

-JENGA!!

Jenga? Que p*rra é essa? Cheguei mais perto da porta na tentativa de ouvir alguma coisa, mas o que consegui foi um tombo, eles tinham aberto a porta, droga.

-Bella?- Rose chamou.

-Oi.

-O que esta fazendo aqui.

-Nada *sorri yellow*, só estava passando pelo corredor quando tropecei e cai aqui- ta esfarrapada demais essa desculpa?

-Ah, isso é bem a sua cara- Emmett falou- já deu pro Ed?

-Não- respondi corando.

Falando em “dar” lembrei de procurar pistas do que eles estavam fazendo no quarto. Olhei e vi umas peças de madeira em forma de paralelepípedos espalhadas pelo chão e ao lado uma caixa de brinquedo escrito nela: Jenga!

Ah, era um jogo, aquele que você tem que ir tirando as peças de madeira e não pode deixar a “torre” cair. Que pena, ia ter mais gente pro clube.

-Como assim? Você vai dar pra ele?- Rose perguntou.

-É... Bem...

-HÁ! EU SABIA!- Rose gritou.

Medo!

Continuei andando e encontrei Jake caído, totalmente apagado, num canto. Não podia deixá-lo lá jogado. Peguei as pernas dele e fui o arrastando pro quarto, ele não ia sentir nada mesmo, estava desmaiado. Já estava quase chegando ao quarto quando escuto:

-A BELLA TA SEQUESTRANDO O JAKE!!!!- ótimo, mais bêbados.

Veio um povinho na minha direção, sai correndo levando Jake junto, mas isso não deu certo, o bati na parede muitas vezes e ele acabou acordando. Quando ele percebeu o que acontecia fez uma coisa que eu não esperava:

-AAAAAAAH, EU TO SENDO SEQUESTRADO, ME AJUDEM!!!

-Cala a boca, Jake, te encontrei desmaiado e to te levando pro seu quarto- falei.

-AAAAAAAH, ELA VAI ME ESTUPRAR!!!!- ele gritou.

-Não vou te estuprar p*rra nenhuma- falei parando de arrastá-lo.

Então ele olhou pra trás e viu o povo bêbado vindo na nossa direção.

-AAAAAAAH, A MÁFIA CHINESA ME DESCOBRIU!!!- e saiu correndo.

Essa eu não aguentei, máfia chinesa descobriu ele? AHAHAHAHAHAHAHA

O povo bêbado passou por mim e nem me olhou, então voltei pra sala, mas logo fui pra outro lugar, pois lá só tinha gente se pegando. Fiquei só andando pela casa durante um bom tempo.

Já tinha me cansado da festa, então fui pro meu quarto dormir. No quarto encontrei Jake sentado numa das camas, parecia estar sóbrio novamente.

-O que esta fazendo aqui?- perguntei.

-É, vim devolver o vestido e pedir desculpas.

-Pedir desculpas por quê?

-Por ter falado que você ia me seqüestrar e me estuprar- eu ri.

-Não vai se desculpar por me interromper também?- perguntei.

-Interromper o que?

-Você sabe o que, quando você contou aquela musiquinha.

-Hã?

-Não se lembra?

-Não, só me lembro de estar bebendo tequila e depois de você me arrastando pelo corredor.

-Sério?

-Aham.

-**

-Mas no que eu te interrompi?

-Nada, o que você lembra depois da tequila?

Jake PDV:

FLASHBACK ON:

-VAI JAKE- Nessie gritava- ATÉ O CHÃO! VIRA! VIRA!

-VIRA VIRA- gritei e nós gritamos:

-TEQUILAAA!

FLASHBACK OFF

-Er... nada- respondi- eu sou muito ruim bêbado?

Bella PDV:

-Ruim não, mas é muito hilário. Por que você estava com medo da máfia chinesa?

-Eu tava é? Não me lembro disso também.

-Ok.

-Ah, tó o vestido- ele disse tirando-o.

-Não precisa devolver agora.

-Mas vou devolver.

Ele devolveu o vestido todo alargado, cabia três de mim nele.

-Pode ficar- entreguei de volta.

-O que eu vou fazer com esse vestido?

-Acho que a Leah gostou bastante dele.

-Verdade... Peraí, como você sabe.

-Eu vi vocês no banheiro *sorri yellow*, mas foi sem querer.

Ele ficou vermelho.

-Relaxa, não vou contar pra ninguém- mentira- ah, você entrou pro clube.

-Que clube?

-STP.

-Hã?

-São todos pervertidos.

-Ah, quem inventou essa merda?

-Merda nada, fui eu que inventei.

-E você ta no clube?- traduzindo a pergunta dele: e você é virgem?

-Talvez...

Ele cruzou os braços e ficou me olhando.

-Quié?- perguntei.

Ele não respondeu e continuou olhando.

-Ta bom, ta bom, eu to no clube.

-Sabia, você e quem mais?- traduzindo: pra quem você já deu?

-Não te interessa.

Ele me olhou daquele jeito novamente.

-Ok, o Mike, o Eric, o Seth, a Nessie e o Nahuel.

-Você pegou a Nessie?

-É claro que não, você perguntou quem mais ta no clube, eu apenas respondi.

-Ah, tá, então qual de vocês duas deu pra qual?

Joguei um travesseiro nele.

-Não te interessa pra quem eu já dei ou pra quem a Nessie deu.

Ele me olhou daquela forma novamente.

-Dá pra para de olhar assim?

Não respondeu, apenas continuou olhando.

-Mas que droga, eu dei pro Mike e pro Seth, a Nessie deu pro Eric e pro Nahuel, feliz agora???

-Não.

- ¬¬, o que mais quer saber?

-Em que posição vocês fizeram?

-VAI EMBORA JAKE- falei jogando coisas nele.

-Calma, só estava brincando. Antes de eu ir embora, de qual de vocês é essa calcinha- ele mostrou uma calcinha preta muito, muito pequena mesmo.

-Quer mesmo saber?

-Sim.

-Da Nessie.

-Então não tem graça.

-Como assim?

-Eu não tenho a menor vontade de ver a Nessie nessa calcinha. (N/ da Loolly: ah, tem sim!) (N/A: tem mesmo HAHAHAHAHA)

Eu ri.

-Boa noite, Bella- ele disse indo embora.

-Boa noite, Jake.

Vocês devem estar pensando: nossa, ela deu pro Mike e pro Seth! Sim eu dei pra eles, mas na época eu gostava do Mike e com o Seth foi só por diversão. Agora sobre os que a Nessie pegou... Perguntem pra ela!

Dormi e no dia seguinte acordei (não, serio?) lá pelas 9h, as meninas dormiam num sono bem pesado. Arrumei minhas coisas, pois era hoje que íamos embora... Que pena, nem deu tempo de eu pegar o Ed, mas quem sabe eu pego lá mesmo? Depois de arrumar tudo fui para a sala, que ainda estava toda bagunçada, e esperei... Esperei... Esperei mais um pouco... E então eu esperei... Um tempo depois continuei esperando... Esperei por horas sem fazer nada até que todo mundo resolveu acordar. Todos saíram dos quartos exatamente na mesma hora, quase não passaram pelo corredor!

...

Almoçamos. Esperamos...

-Quem quer jogar UNO?- perguntaram.

-Cri-cri- alguém fez a tentativa de imitar um grilo.

Depois disso cada um foi para um canto. Eu e mais um povinho ficamos jogando jogo-da-velha (pra vocês verem o que a falta do que fazer do ser humano nos leva a fazer).

O ônibus chegaria às 17h da tarde, mas todos estavam desanimados. As 16:30h fomos para fora da casa, levando as malas junto, para esperar o ônibus.

Então adivinha o que fizemos... Esperamos!!!! Acho que eu nunca fiquei esperando tanto na minha vida, ate agora esse foi um dia totalmente inútil.

O tempo passou (17h)... passou mais (17:30)... mais um pouco (18h) e nada de ônibus.

Já estávamos preocupados e a Alice gritou:

-AAAAAAH, A GENTE VAI MORRER AQUI!!!!

-Não exagera Alice- falei.

Então a mais inesperado aconteceu: Um telão virtual apareceu e Esme começou a falar com a gente através dele!

-Queridos alunos (de novo isso?), antes de tudo quero avisar que já conversamos com seus pais sobre o que irá acontecer e eles deixaram (minha mãe deixou?! O que ela deixou?). Vocês vão se dividir em 4 grupos e sair por uma “ilha” realizando várias tarefas!

-O quê?- todos perguntaram.

-Isso mesmo que vocês ouviram.

-É sério?

-É, agora se dividam em grupos- ninguém se mexeu- RÁPIDO CAMBADA, NÃO TENHO O DIA TODO!

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii gente, primeiro me desculpem pela demora, mas já expliquei q minha vida ficou corrida

Segundo: quero agradecer as q indicaram essa fic, eu amei as indicações **

Terceiro: eu vi q o numero de coments subiu bastatnte e fiquei super feliz com isso **, se manterem assim esta bom, se aumentarem a quantidade esta ótimo **

Espero q tenham gostado desse cap, oq vcs acham q vai acontecer agora?

COMENTEM!!!

E não esuqecendo: Leiam minhas outras fics, please

Bjões, Soll