Camp Hot escrita por nati2603


Capítulo 5
Capítulo 5- Fazendo bolo e Strip UNO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74271/chapter/5

Bella PDV:

-Nós vamos ter que cozinhar pra todo mundo?- perguntei.

-Sim- Nessie gritou da sala.

-Droga- Jake reclamou- não sei por que inventei de fazer bolo.

-Nem eu- falei.

-Parem de reclamar e vamos logo fazer o bolo- Alice falou.

-Ok, ok, então vai pegar a Farinha Jake, Alice, você pega os ovos enquanto eu oego as panelas- mandei, eu mando mesmo!

-Gente, vou pegar suco na geladeira- Victória disse.

Jake foi pegar a farinha no armário, mas quando ele abriu a Sophia, a gata lembra? Pulou em cima da cara dele levando o saco de farinha que “explodiu” o sujando, ele andou pra trás tentando tirar a gata da cabeça dele e tropeçou na Victória que estava abaixada em frente a geladeira pegando o suco, os dois caíram e levaram Alice junto com eles, os ovos e o suco voaram e caíram em cima deles.

-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA- eu ria.

-Não tem graça- Jake falou.

-Tem sim- Nessie chegou na cozinha rindo.

Victória chegou perto de mim e falou.

-Se você não parar de rir agora eu vou...

-Vai o que? Ai, eu lembrei de uma coisa agora, você e James hein? Mas tinha que ser o James, ele tá acima do peso né Vick? Que mal gosto!- falei (N/A: sim, o James é gordo nessa fic).

-Não é pra falar nada- ela falou brava indo embora.

Nessie ria muito da cara de Jake e fazia piadinhas falando que a gata ama ele ou que ele tava lindo de fantasma (lembra que ele tava sujo de farinha), ai, ai, esses dois ainda vão ficar juntos...

-Ah, vai gente, é só uma sujeirinha- Alice falou- ok, fizemos a maior bagunça e estamos muito sujos.

-Fizemos vírgula, vocês fizeram, não me incluam nisso- falei.

-É tudo culpa dessa gata- Jake olhou feio pra gata que estava sentada como se nada tivesse acontecido.

-Agora me respondam uma coisa- falei- por que a gata estava dentro do armário?

-Ela gosta de lugares escuros- Nahuel disse levando a gata embora.

-Se limpem ai e vamos fazer o bolo.

-Vocês só vão fazer UM bolo?- Nessie perguntou.

-Sim, se quiser mais faz você- Jake respondeu.

-Ah, gente, façam mais bolos- Nessie falou- façam uns 4!

-Não- Jake e eu respondemos.

-Ah, vão fazer sim- ela disse com uma faca na mão.

-O que você vai fazer com essa faca?- Jake perguntou.

-To vendo qual dos três eu mato primeiro- ela respondeu se aproximando.

-Nós fazemos mais bolos- respondi, sério, a Nessie me assusta.

Tivemos o maior trabalho cozinhando, mas os bolos ficaram lindos e deliciosos, mas só duraram 2 minutos, o povão inteiro (esfomeados) apareceu e levou as formas do bolo.

-Levaram o meu bolo- Jake choramingou- eu gostava tanto dele, passei momentos tão bons com ele pra levarem ele embora!- ele chorava.

-Jake, sem drama, olha a viadagem hein- Nessie falou.

Ele parou de chorar.

EU não tive o maior trabalho pra nada, fui pra sala e arranquei uma forma da mão da Kate e sai correndo feito uma louca e voltei pra cozinha.

-Bolo!- Jake exclamou abraçando a forma do bolo- eu senti tanto a sua falta!

Essa cena até seria engraçada se eu não estivesse com fome.

-Larga o bolo Jake- mandei.

-Não.

-Larga.

-Não.

Dei um tapa no ombro dele e falei:

-Jake mau, larga o bolo.

-Ta bom- ele colocou a forma na mesa.

-Jake bom, muito bom- elogiei e só faltou ele vir lamber minha perna.

Eu to ficando com medo deles.

Nós 4 (Alice, Jake, Nessie e eu) comemos metade da forma do bolo.

Voltamos pra sala umas 2 horas depois e as formas estavam vazias, não sobrou uma migalhinha pra contar a história! Tava chovendo e o povo tava tudo com cara de sono.

-Vamos se animar povo- Nessie falou.

Eles nem deram atenção.

-Quem quer jogar strip jogo da memória levanta a mão!- Jake falou, da onde ele tira essas idéias?

-EU quero- levantei as duas mãos.

Levantaram as mãos: Emmett (tinha que ser), Edward, Leah, Nessie (tinha que ser ²), Tânia, Alice, Nahuel, e eu.

-Ai, eu vou pro quarto- Kate falou.

-Eu também- mais um monte de gente falou.

Só sobraram os que iam jogar e Rose que ficou sentada no sofá.

-Vai jogar também?- perguntei a ela.

-Não.

-Vai sim- Nessie disse.

-Não vou não.

-Vai sim- ela repetiu.

-Se eu não for você vai fazer o que?

Nessie tirou uma faca do bolso!

-Ok, eu jogo.

-Vamos jogar de dupla- Jake falou- Vai ser Leah e eu, Nessie e Nahuel, Tênia e Alice, Bella e Edward e Emmet e Rose.

-Por que você que escolhe as duplas?- Nessie perguntou.

-Porque eu que inventei a brincadeira e para de reclamar, pois eu sei que você adorou sua dupla- ela ficou quietinha depois dessa.

Começamos a jogar, eu com a minha memória ótima errei, Edward tirou a blusa, ai aquele tanquinho, delícia, será que ele não quer me visitar uma noite dessas e... FOCO BELLA, FOCO.

Era a vez do Emmet e da Rose.

-Me ajuda ai Rose- ele pediu.

-Não- ela respondeu.

Emmet errou e tirou a blusa também, ai morri!

Nas rodadas seguintes tava assim: eu sem tênis, meia e blusa, Alice, Tânia, Nessie, Edward e Nahuel estavam igual. Emmet só de cueca e Rose não tirou nenhuma peça.

Era a última rodada, ninguém mudou nada, era a vez de Emmet e Rose, eles perderam.

-Rose, tira alguma coisa- Emmet falou.

-Não.

-Por favor.

-Não.

-Eu te imploro.

-Não.

-Anda logo Emmett, ela não vai tirar- Nessie falou.

Emmett tirou sua última peça (admito que eu fiquei olhando tudo, mas quem resiste né?) e gritou:

-Agora eu poço correr pelado na chuva! UHUL!- ele sai correndo pela chuva.

Essa eu ri muito, imagina quem não conhece vê ele assim vai achar que ele é um louco que fugiu do hospício!

Sem mais nem menos eu fui puxada por alguém até um quarto. Adivinha quem era... se você falaram Jasper erraram! OK, era o Edward.

-O que você acha de aproveitarmos a falta de algumas peças de roupa?- ele perguntou me encoxando na parede, ui.

-Uma ótima idéia!- respondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oii gente, foi mal a demora, mas o nyah ficou fora de ar uns dias ai né?

Comentem q o próximo cap já esta prontinho, só depende dos coments...

Bjs, Soll