Camp Hot escrita por nati2603


Capítulo 3
Capítulo 3- Leah!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74271/chapter/3

-A Nessie e o filho da cozinheira se pegando no banheiro!- Jake gritou.

-O que? Como assim? Quem é esse filho da cozinheira? E como você sabe que eles estavam se pegando no banheiro?- Alice perguntou.

-Vou contar- ele falou:

FLASHBACK ON

Me deu vontade de ir no banheira, então eu obviamente fui até lá. Quando abri a porta adivinha quem estava lá? Nessie e o filho da cozinheira, Nahuel (eu tinha falado com ele mais cedo, por isso eu sei o nome) se pegando na pia! (N/A: pra quem não se lembra do Nahuel, ele é aquele outro meio vampiro meio humano que aparece no final do “Amanhecer”)

-Nessie!?- perguntei.

Eles pararam assustados e Nessie falou:

-Não é nada disso que você esta pensando Jake!

-Então me fala o que você estaria fazendo no banheiro seminua com ele?- perguntei sarcasticamente.

-É que... – ela começou- é que a gente ia dar um mergulho na privada!!

Eu até ri da desculpa esfarrapada dela.

FLASHBACK OFF

Bella PDV:

Ok, essa foi hilária, um mergulho na privada!

-Eu tenho que ir lá zoar com ela- falei indo para o quarto.

Cheguei lá e falei:

-Você pelo menos usou as camisinhas que a Esme deu?- ela jogou um travesseiro em mim.

-Não fiz nada.

-Ainda- completei rindo e veio outro travesseiro em meu lindo rosto.

-Você e o Nahuel hein?- Jasper entrou no quarto falando.

-Era Nahuel o nome dele? Achei que era Caius! Ah, tanto faz.

- =O - nossa cara.

-Que cara é essa?- ela perguntou.

-Nada Nessie, nada.

...

La pela 1h da manhã nós fomos dormir e no dia seguinte estávamos tomando café naquela mesa gigante quando uma moita começou a se mexer, o Jake chegou perto com um pouco de medo e de repente o Emmet saiu de lá seguido pelo Seth, mas o mais estranho foi que depois deles saiu uma gata preta!

-O que vocês estavam fazendo ai atrás da moita hein?- Jake perguntou malicioso.

-Muitas coisas- Seth respondeu.

-Ai meu deus! Vocês estavam abusando da gata?- Alice perguntou fazendo todos rirem.

-Na verdade, acho que era a gata que tava abusando deles!- Rose falou e eu ri mais ainda.

-Cadê minha gata?- Nahuel chegou perguntando.

-To aqui- Nessie falou baixinho (oferecida!).

-O Emmet e o Seth estavam abusando dela atrás da moita!- Jake falou.

-O quê? Eles são loucos?

-São- respondi.

-Vem cá, Sophia- era o nome da gata- vamos pra longe desses loucos- ele pegou a gata no colo e foi pra longe.

-Gente, depois do café vamos pra piscina?- perguntaram e todos concordaram.

Nos arrumamos e fomos pra piscina.

-Vamos jogar pólo aquático?- Jasper perguntou.

-Que jogo de gay- Alice falou pra mim.

-Vamos- os meninos concordaram!

-Parece que todos aqui são gays- Alice lamentou e eu ri.

Separaram os times e começaram o jogo, ai no finalzinho o Emmet gritou:

-Passa a bola, Jasper.

Ele jogou, mas com sua ótima mira acertou a cabeça de Kate e da cabeça dela a bola foi pro gol, marcando um gol contra!

-GOLLLLLLLLLLLLLLLLL!- Jake gritou feliz.

-O esperto, o gol não foi do seu time- Seth falou e eu ri mais.

De repente a Sophia pulou na água e uma menina chegou gritando:

-SOPHIA!! AI MEU DEUS!!!!- ela pulou na água também só que caiu em cima do Jake.

-Ai- ele reclamou.

-Desculpa- ela falou pegando a gata que estava se afogando.

-Cadê a Sophia?- Nahuel perguntou.

-Ta aqui- a menina disse entregando a gata pra ele, e ele levou a gata embora.

-Qual é seu nome?- Jake perguntou.

-Leah, e o seu?

-Jake, quem é você?

-A irmã do Nahuel.

-Ah- ele disse soltando Leah que afundou.

-Por que você me soltou?- ela perguntou tossindo.

-Não queria que eu soltasse?- ele perguntou malicioso.

-Queria, mas podia ter avisado que ia soltar né?

-Pra mim Jake não queria soltá-la e ela não queria ser soltada- Rose falou.

-Concordo- concordei, não, discordei, se eu disse concordo é claro q eu concordei né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, desculpa não ter postado antes, é q eu fiquei sem net no fim de semana...

Mas então, gostaram? eu adorei os coments q vcs deixaram, deixem + pleaseeeee

Bjs, Soll

PS: deem uma passadinha na minha outra fic "O Ano Novo" e comentem lá tambem, pleaseeeee².