Dark Blue escrita por Kate Robbie


Capítulo 9
Luau


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora semana passada estava doente e não consegui escrever e essa foi o tempo
Mas aqui está
Espero que gostem aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742688/chapter/9

 

Acordei com um grito, arregalei os olhos assustado e suspirei pela dor que estava sentindo. Minha cabeça nunca havia doído tanto, passei da cota de bebida ontem a noite, olhei para o lado vendo um Leo dormindo ou melhor babando no banco do meu carro. Revirei os olhos, me virei para o banco de trás  dando de cara com Kate e Scarlet, elas estavam discutindo, mas eu não entendia uma palavra do que elas falavam.

Balancei Leo que se virou do outro lado babando no meu vidro… Idiota… :

— Leonardo! KWOONG ACORDA !- Gritei balançando ele.

— o quê? Ai Daniel ! Pra que gritar seu merds ?! - Disse catando sua camiseta no chão  do carro a colocando.- onde a gente ta ?

— Acho que no mesmo lugar de ontem.

— Daniel, pode abrir a porta do carro ?- Ouvi Scarlet dizer com calma enquanto Kate murmura algo.

— Por que vocês estão aqui ?- pergunta Leo confuso.

— Não sei gênio! Acha que eu queria acordar aqui num carro com você?!- Kate falou super irritada.

Respirei fundo ligando o carro saindo dali:

— Aonde vai ?- Scarlet perguntou confusa.

— Levar vocês duas e depois vou pra casa.

— Não precisamos da sua carona.

— Não perguntei Kate, agora fica quieta porque eu acordei com dor de cabeça !

— Olha como fala comigo seu metidinho de merda !

— Chega vocês dois que coisa ! - Gritou Scarlet fazendo eu frear bruscamente.- Acabo de acorda com dor pelo corpo todo, estou extremamente confusa por estar dentro dessa merda e vocês dois resolvem discutir ?!

— Ele…

— Cala a boca Kate ! Daniel dirigi essa droga até a casa da Micaela e não quero ouvi mais um pio de ninguém!

Assenti trocando a marcha dirigindo para a casa de Mika, Scarlet parecia uma garota super calma, mas não vou negar que me assustou depois daquilo. Dirigi com calma até lá ou pelo menos tentei, com a dor que eu estava na cabeça imensa.

Estacionei o carro, destrancado o carro, scarlet abriu a porta:

— Obrigada Daniel.- Disse Scarlet descendo.- Tchau Leo.

— tchau Scar, aqui Kate sua jaqueta.

— Taca fogo nessa merda.- Kate… Sempre estressadinha.

As duas entraram na casa, liguei o carro dirigindo para a casa do Leo. Parei na grande casa do meu amigo, o pai de Leo era muito rico e vivia fora de casa por isso o coreano aqui fazia o que queria e quando queria. O mesmo me encarou:

— Vai no luau ?

— Vou, acha que vou perder uma festa da Jinx ?

— Não...Merda… Meu pai…

— Se ferrou.- Ri vendo o pai de Leo cruzar os braços.

O mesmo desceu com a cabeça baixa, o senhor Kwoong o olhava feio, liguei o carro saindo dali.

Cheguei em casa, corri para dentro, fui até  a cozinha pegando algum remédio de dor de cabeça, joguei dois comprimidos na boca bebendo um pouco de água. Subi as escadas indo para meu quarto. Me deitei na cama, precisava dormir e descansar para a festa ou melhor o Luau de hoje a noite.


^^^^algumas horas depois^^^^


Acordei com alguém pulando em cima de mim, abri os olhos lentamente encarando aquele furacão loiro:

— Acorda belo adormecido, achei que teria que te beijar.- Sorriu Lauren jogando um travesseiro em mim enquanto me levantava.

— Quanto tempo que dormi ?

— Diria que entrou em coma, já são quatro da tarde.

— Nossa… Aqueles comprimidos me doparam.

— O que aprontou na noite passada ?

— Realmente não sei, só sei que entrei num bar com o Leo e quando acordei, estava no carro com ele babando e Kate e Scarlet discutindo em outro idioma.

— Ok… - Sorriu se jogando na minha cama.- Sua aventura noturna foi bem interessante, diferente da minha.

— O que fez noite passada ?- Me deitei ao seu lado encarando o teto junto com ela.

— Cuidei da peste do meu primo, juro que quase cometi um assassinato, aquele garoto é um alienígena  do mal.

— Sendo seu primo é bem capaz.- Ri alto e a mesma subiu em cima de mim.

— Está me insultando seu traste!

— E o que irá fazer E.T ?

A mesma sorriu e colocou a mão no bolso da jaqueta, tirou um pote pequeno e passou na minha cara toda, era batom, rosa e super escuro a joguei para o lado ibdo limpa meu rosto:

— Lauren !

— Isso só sai daqui… três horas.- Rio se jogabdo na cama de novo.

— Bosta !- Disse me sentando.- O que isso significa? Que a rainha das pegadinhas voltou ?

— Não.- Se sentou sorrindo de lado.- Só que você me ofendeu e teve consequências.

— O que houve ? Max de novo ?

— Não só ele, Alice também.

— Como assim ?

Sentei ao seu lado, a loira de cabelos rebeldes tirou o celular do bolso e desbloqueou indo ate a galeria, me mostrou umas cinco fotos todas com Alice e Max se agarrando, a abracei de lado, ela deitou a cabeça em meu ombro e suspirou:

— Sou uma idiota não é ?

— Mais ainda por parar de fazer suas pegadinhas por conta deles.

— Então sou igual a você, afinal anda fazendo merda atrás de merda.

— É, tem razão.

Beijei sua cabeça a apertando:

— Se parar de correr atrás desse idiota e largar a Alice eu paro de fazer merda.

Ela riu pelo nariz se levantando, negou com a cabeça e me encarou séria:

— Isso não vai acontecer e você sabe, você não vai parar com isso de jovem rebelde tão cedo, iria me enganar.

— É talvez tenha razão…

— Eu já sei o que vou fazer pra deixa Alice irritadinha e lembrar que não se deve mexer nas minhas coisas.

— O Max é seu ?- Segurei o riso a encarando.

— Não… Mas é quase igual ela e o Leo, ela não aceita ninguém chegando perto dele e ficando com ele.

— Mas você odeia o Leo, sempre disse que não suporta ele.

— É um sacrifício.- Sorriu dando de ombros.

— Não acho isso uma boa idéia .

— Falou o cara que tentou estuprar uma menina pra ser expulso.

— Foi assédio não estupro.

— Foda se, você tá errado e não tem direito algum de me dizer que estou errada.

— Ok… vou fica de bico calado.

Abaixei a cabeça suspirando, ela estava certa. Me levantei indo ao banheiro, fechei a porta, liguei o chuveiro. Fiquei ali por um bom tempo, tentando relaxar. Flashes rápidos da noite passada veio a minha mente, eu e Scarlet naquele beco escuro e com uma chuva forte. Nem acredito que desabafei com ela, contei tudo que estava engasgado aqui. A morena agiu de um jeito que eu não esperava. Tentou me ajudar, foi legal comigo e até retribuiu meu abraço. Sorri desligando o chuveiro, espero que ela tenha me desculpado realmente,mas se não desculpou sei que é com razão.

Me enrolei na toalha e abri a porta, Lauren já havia saído. Abri meu guarda roupa peguei a cueca coloquei, catei uma calça jeans rasgada, não era muito fã de bermudas, vesti uma blusa verde clara e uma jaqueta xadrez azul. Trombei as mangas até os cotovelos,catei um perfume amadeirado , passei o pente pelos meus cabelos o arrumando:

— Oi princesa ainda se embelezando ?- Ouvi Leo.

— Pensei que estaria morto agora.

— Passou perto, meu pai não está nem olhando na minha cara, ele acha que eu tenho que ser igual os sobrinhos dele, educado, focar na escola, não ir em festas e investir no meu futuro.

— Sei, mas queria o que ? Seu pai odeia ter vindo para Londres, até hoje eu só vejo vocês conversando em coreano na sua casa.

— Sempre foi assim, ele diz que eu abandonei nossas raízes e que nem sou mais o filho dele.

—É fazer o que…

Dei de ombros me sentando. Leo estava como sempre, calça jeans escura, camiseta preta e uma jaqueta de moletom cinza e a touca em seus cabelos bagunçados. Calcei uns tênis que ficava perto da minha cama:

— Voltou a usar esses tênis de cano alto ?

— É tanto faz, vamos ?

— Mas já ?

— Daniel… você tá achando que são que horas ?

—Umas seis ?

— Já vai ser 19:00 .

— Ainda ta cedo.

— Ata, Lauren pediu pra passar na casa dela pra buscar ela, Alice e Micaela se lembra do quanto elas demoraram da última vez ?

— Elas não, a Alice demorou.

— Pois é, quanto mais cedo chegarmos lá, mais cedo ela termina.

— Cadê seu carro ?

— Tá lá na minha casa.

— Vamos sair no meu de novo ?

— É óbvio, meu carro é usado para ocasiões especiais.

— Não, seu carro é usado como motel ambulante.

O mesmo revirou os olhos dando o dedo do meio pra mim. Sai do quarto indo pegar a chave na cozinha. Peguei vendo Clara, acenei para minha madrasta saindo de casa. Liguei o carro enquanto Leo entrava mastigando Doritos:

— Sabe o que achei estranho ?

— Você só comer esses salgadinhos 24 horas por dia ?

— Não, Daniel, isso é fonte de vida e está longe da sua mentalidade de tapado pra entender.- Dei um murro no seu braço.- Ai idiota ! Enfim, a Lauren foi legal comigo, Lauren Gloslyn foi legal comigo, ela voltou com as pegadinhas ?

— Não, ela só recebeu umas fotos e vai se vingar.- Respondi virando a esquina pra cara de Lauren.

— Que fotos que ela recebeu ?

— A Alice e o Max se comendo, ou quase.

— Ah…- E ele só vai entender o por que da gentileza de Lauren em Dez, nove, oito sete, seis, cinco , quatro, três,  dois…- Ela quer ficar comigo pra dar uma lição na Alice?

— olha tirou a conclusão antes da contagem termina.

— Que contagem ?- Me encarou confuso, Leo supera o limite da lerdeza.

— Esquece Kwoong!

— Então a Lauren vai se joga pra cima de mim …

— Tá feliz com isso? Sério?- Perguntei sem acreditar estacionando o carro.

— Claro, fico com a loirinha e ainda tiro a Alice do meu pé, ou acha que ela vai querer ficar comigo depois de eu fica com a amiga dela ?

— Leo… você tem seus problemas mentais, da onde tira essas conclusões malucas?

— Do meu cérebro,  da onde mais ?!

— Eu estou duvidando da existência disso ai dentro.

Sai do carro tocando a campainha, Lauren atendeu, já estava pronta. Usava um vestido florido com um colete por cima, seus cabelos encaracolados estavam soltos e ela usava bem pouca maquiagem como era de costume. A abracei beijando o topo da sua cabeça:

— Gostou do meu perfume ?- Assenti sentindo o cheiro leve e doce de pêssego.

— Bem cheiroso e está muito linda.

Ela sorriu corando levemente dando um tapinha em meu ombro. Leo ficou encostado perto do carro, Lauren não aceitava ele na casa dela, até hoje:

— Leo, vem entra.

— Sério ? Ok… não vai me mata ?

— Não idiota entra logo !

Ri fazendo que não com a cabeça. Entramos e ficamos esperando as outras duas se empetecar. Leo ficou o tempo todo fuçando no celular, Lauren parecia que ia dormir.

Depois saímos quase oito horas da casa de Lauren fomos ao luau, já havia escurecido mas também com a demora delas. Estacionei o carro, olhei de longe e já tinha um aglomerado de gente dançando, eles estavam perto de um bar que servia as bebidas da festa. Caminhamos para dentro da praia e pude ver a decoração de Jinx do outro lado da praia. Jess com certeza ajudou ela, a mesma sempre fez isso. Elas deixaram praia cercada por tochas de fogo e espalhadas para aquele lado, várias mesas com velas, elementos do mar e luzes em forma de estrelas com pufes e algumas luzes dispersar na areia, entre os coqueiros pisca piscas pendurados para iluminar melhor o local e no centro uma grande fogueira com várias luzes e pufes para as pessoas se reunirem e sentirem o aconchego do fogo.

Leo pulou nas minhas costas quase me derrubando no chão. Balancei a cabeça negativamente indo para a praia. Fui até o bar onde as pessoas vinham de minuto a minuto pegar uma bebida e depois voltava a dançar. Jinx gostava disso, primeiro festar e algumas horas após chamava todos pra se reunir perto da fogueira. Peguei uma bebida, me sentei no banquinho do bar começando analisar a festa:

— Ora ora, achei que não viesse.- Virei olhando para Jess.

— pensei que não falava mais comigo.

— Uma vez não faz mal.- Sorriu pegando meu copo.

Ela sempre foi bem reservada e não falava muito, mas quando ia falar algo… Pode ter certeza que não vai pegar leve,vai falar exatamente o que pensa. Quando brigamos no final do ano passado ela jogou tanta coisa na minha cara que quase não aguentei depois. Ela foi bem rude comigo:

— Vou dançar.- Saiu dali sem me encarar.

Suspirei pedindo outra bebida voltando a encarar a festa. Leo e Lauren estavam dançando. Alice estava usando droga junto com Mika. Não achei Darwin, mas Walle sim, ele era o DJ da festa. Jinx também não tinha aparecido.

Olhei para a minha direita e pude ver Taylor Carson, ela estava perfeita. Usava um vestido azul bem clarinho de ombros caídos. Seus cabelos dourados estavam soltos, sua boca tinha um batom vermelho que chamava atenção de qualquer um. Sua irmã, Samy estava um pouco mais atrás com Kate e Scarlet. Lembrei do episódio no carro hoje cedo, ri bebendo mais um pouco.

As quatro passaram por mim e pegaram algumas bebidas, Kate ficou flertando com o barman. Scarlet e Samy foram dançar. Me aproximei de Taylor que encarava a festa:

— Não vai dançar Taylor?

— Por que isso seria do seu interesse ?

— também estou sozinho, podia vir comigo.

— Prefiro ficar sozinha.

— Posso ser uma boa companhia.- Sorri a olhando.- Podia me dar uma chance.

— Só nos seus sonhos praga !- Rio me encarando e bebericou sua bebida.

— É só uma dança loirinha.- Sorri tentando de novo.

— Não me chama de loirinha e eu já disse que não!- Falou brava.

Assenti saindo de perto dela, Kate e Scarlet se aproximaram dela:

— Vem Taylor! Vamos dançar.- Sorriu Scarlet a chamando puxando a pelo braço.

— Eeu… não sei dançar meninas.- Disse abaixando a cabeça.

— também não sei, vai na batida e se deixa levar.- Kate lhe estendeu o copo de bebida.- Toma um pouco disso pra se soltar.

— Não…

— Tay Tay se eu danço você também dança.- Kate a puxou para a pista de dança e as duas começaram a dançar.

Fiquei observando cada passo dela, a mesma se mexia lentamente bebendo a bebida da marrentinha. Falando nela, Katherine voltou ao bar chamando um dos barman, os dois trocaram alguns beijos e ela o puxou para dançar. Ainda bem que Leo não está vendo isso.

Taylor voltou para o seu lugar. Sorri a encarando e bebi mais um pouco, ela estava mais sorridente, deveria ser fraca com bebidas, a loira pediu mais dois copos da bebida vermelha de Kate. Ela estava ficando mais tonta a cada bebida, Taylor ia descer do banco e quase caiu, me aproximei:

— Posso ajudar você?

— Claro, dança comiho ? - Sorriu me encarando.- Eu gostei de dançar e minha parceira… Bem está ali.- Apontou para a Kit kat se agarrando ao barman.

O por que de kit kat ? Se visse o quanto de kit kat que ela come…

Assenti indo para a “pista” de dança, segurei em sua cintura dançando, Taylor envolveu seus braços no meu pescoço. Estava nervoso, não ia fazer nads com ela, como poderia ? Bêbada e totalmente fora de si, eu gostava dela. A levei para o bar de novo:

— Daniel, pode me levar até o meu carro?- Perguntou me olhando.- Preciso pegar algo la.

— Claro.

A ajudei chegar no carro, ela abriu a porta se sentando lá. Fiquei olhando o mar enquanto ela parecia perdida ali dentro. A mesma saiu tentado não cair. Levei de volta para a festa, tinha que achar Samy. Taylor pediu mais uma bebida, tomei da sua mao:

— Não, você já bebeu demais loirinha.

— Vá te catar Daniel.- Puxou a bebida de mim tomando de uma vez. Sorriu largamente .

Se separou de mim indo dançar, seu corpo balançava no ritmo da música, eu devia estar babando, Taylor Carson era a garota mais linda daquela escola e ve-la dançando era uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida nos últimos tempos.

Ela me puxou para dançar como seu parceiro, estava totalmente perdido nos seus olhos azuis claros e no seu sorriso doce. A mesma segurou meu rosto se aproximando com os olhos fechados, acaricei suas bochechas fofinhas sedendo:

— Taylor !- Samy apareceu nos separando.- Não basta tentar agarrar Scarlet a força agora quer se aproveita da minha irmã!

— Não, Samy você entendeu errado…

A baixinha me deu um tapa na cara me encarando com raiva:

— Some daqui seu imbecil ! Você sabe que Taylor nunca ficaria com alguém tão ruim como você.

Suspirei me afastando. Vi Taylor acenar para mim indo embora, sorri lembrando do nosso quase beijo. Olhei pela festa procurando Leo e o achei, mas numa cena que nunca imaginei em toda minha vida. Lauren não estava brincando quando disse que iria agarrar Leo. Os dois estavam quase se engolindo, ri deles,Jinx apareceu do meu lado junto de jess:

— Dani, explica aquilo.- Falou Jinx sem entendeder.

— Vingança, Alice ficou com o Max.

— Não acredito que a Lauren ta traindo a amiguinha dela.- Jess sorriu .

— Pois é e agora o circo vai pegar fogo.

Apontei para Max e Alice que se aproximavam dos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os capítulos, todos serão revisados e postados novamente
Comentem por favor ! Beijos até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.