Dark Blue escrita por Kate Robbie


Capítulo 7
Aparências


Notas iniciais do capítulo

Voltei pessoal !! Aqui está o capítulo, desculpe a demora espero que gostem kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742688/chapter/7

Pov Daniel:

Sai da sala , entrei no meu carro que tinha sido consertado recentemente, de repente Leo apareceu batendo na porta:

— Oi.- Disse descendo o vidro.- Quer carona ?

— Não, só vim te trazer isso.- Falou me entregando meu caderno.

— Ah, acho que foi a pressa.

— Do que estava fugindo ?

— De nada, só queria sair dali logo.

— Está esquisito demais.- Falou o coreano com a sobrancelha arqueada.

— Está não,  você tá vendo coisa.

O mesmo assentiu se afastando do carro,  liguei dando ré em seguida, troquei a marcha indo para minha casa. Dirigi com algumas coisas na cabeça,  por que Kate havia me defendido, estava agradecido claro, se não fosse ela não teria entrado de novo, graças aquele imbecil do Alok que sempre fazia de tudo pra eu não passar. E outra coisa, aquele colar dela. Eu o conhecia, claro que eu não sabia se era peça única, então poderia ser igual ao da minha amiga de infância. E mais uma coisa, por que minha...

Ouvi meu telefone tocar, me tirando dos meus pensamentos. Atendi vendo que era meu pai:

— Alô. -Disse parando no sinal.

 

Quero que vá buscar sua prima Summer.


— Ok pai.

Anda logo,  não fica enrolando com esses seus amiguinhos.

— Ta.- Suspirei revirando os olhos.

Fiz uma curva para ir a escola de Summer,  ela estudava em um colégio só para meninas, ela era a garota mais inocente, meiga e tagarela que conhecia. Fazia perguntas constrangedoras, desnecessárias e às vezes sem noção. Ela tinha 15 anos, poucas amigas, era loira com olhos castanhos, magra com algumas curvas que prefira esconder, fiquei alguns minutos esperando até que ela apareceu com o típico uniforme escolar, saia blusa branca por baixo do paletó da mesma cor da saia vermelha, a mesma vinha segurando uma caixa com alguns envelopes, ela abriu a porta entrando:

— Oi Daniel.- Sorriu me encarando, um pouco triste.- Como vai ?

— Bem, apesar das coisas que aconteceram...- liguei o carro saindo para ir para a casa.

— É sobre o ocorrido com a garota nova ?

— Meu pai já saiu espalhando ?

— Por que fez isso Dani ? Sempre foi tão sensato, carinhoso e companheiro e de um tempo para cá vem se tornando um cara estranho.

Fiquei calado respirando fundo, fiz a curva chegando no bairro da minha casa:

— Dani, não vai me responder ?

— Eu quero esquecer isso Summer, entende ?

— Por que aprontou algo que sabia que ia se arrepender ? Imagina como essa garota ficou.

— Summer…

— Deveria pedir desculpa, ser o cara legal que você sempre foi.

— Esse cara morreu e você sabe disso.- Falei num tom frio estacionando meu carro.

— Coisas boas não devem morrer e pessoas como você devem amadurecer e não retroceder.

— Não se lembra ? Eu sou um fraco por ser assim.- Disse saindo do carro pegando minhas coisas.

Minha prima se calou entrando dentro de casa, suspirei subindo as escadas. Me tranquei ali, peguei uma foto da minha mãe que ficava num porta retrato, encarei por um tempo deitando na cama. Sabia que Leo e Summer tinham razão sobre tudo, que eu estava me tornando outra pessoa que não era eu mesmo, que estava me transformando em alguém pior que meu pai, que estava me tornando um covarde. Poderia culpar Charles e suas apostas, mas não,  ele nunca me obrigou.

Fui tão idiota a ponto de tentar fazer mal a outra pessoa, prejudicar pessoas e a mim mesmo.

Sequei algumas lágrimas que insistiam em cair, tirei o colar do meu pescoço olhando o pingente prateado em forma de asa, a metade. Minha mãe me deu , nem lembro quando. Aquilo e a sala de música eram as únicas coisas que tinha dela.

“ Você sempre vai ser o menino mais inteligente,corajoso e forte que eu conheço meu pequeno, seja sempre assim, não se torne alguém  como seu pai.”

Essas foram as últimas palavras que minha mãe me disse antes de sumir no mundo. Sei que se ela estivesse aqui, teria a decepcionado, ela estaria super desapontada comigo.

Sequei minhas lágrimas colocando o colar novamente. Eu não podia mudar, não, eu sabia o que estava fazendo. Meu pai merecia passar por tudo isso, sempre me chamou de lixo,fraco e burro, mesmo eu me esforçando, fazendo tudo que estava ao meu alcance para impressioná-lo. Agora ele iria ter o pior filho do mundo e nada me faria mudar de ideia.

Vi meu celular vibrar, atendi recebendo a chamada da minha professora de canto:

— E então meu querido ? Conseguiu ?

— Consegui sim senhora.

— Oh meu Deus Daniel ! Senhora está no céu,  já disse que pode me chamar pelo meu nome.

— Ok, desculpe Camille.- Sorri de lado respondendo.

Pov Scarlet:

Estava em meu quarto deitada enquanto Kate vasculhava meu guarda roupa , ela ficava maluca quando tinha festa, parecia aquelas patricinhas de filme, já eu nunca foi assim, claro que não saia como uma mulambenta, mas também não ficava horas pra escolher roupa como Kate:

— Scar! Você não tem nada!

— Claro que tem. - Me levantei pegando uma calça preta, uma blusa azul marinho e uma jaqueta jeans.

— Sério?!  Tá brincando.

— Não gostou?

Ela balançou a cabeça negativamente batendo em sua própria testa, era uma mania dela de dizer. “Você é idiota ?” “ Me acha com cara de retardada ?”

Kate sendo Kate, ri me deitando na cama de novo . A mesma saiu, peguei meu celular colocando os fones colocando uma música para tocar. Catei meu caderno começando um desenho. Ouvi batidas na porta, arqueei a sobrancelha, me levantei abrindo, Kate segurava um monte de roupas e atrás dela estava Samy, Jinx e Jess. Havíamos conhecido Jess há uns três dias, ela era irmã mais nova de Alok, os dois tinham se mudado da Rússia para cá. Alok morava com ela e os pais, eles eram irmãos por parte de pai. E até que se davam bem apesar da relação entre Alok e o pai não ser muito boa.

Encarei as três levantando a sobrancelha,  pisquei os olhos algumas vezes:

— E ai Scarlet ? Virou poste ?!

— O que veio fazer aqui com tudo isso de roupa ?!

— Ajudar você e as meninas vieram pra ir com a gente.

— Kate, eu vou aquela ali mesmo.

— O que achou dessa ? - Perguntou me mostrando uma blusa branca de ombros caídos.

— Não…

— Essa ?- Uma blusa laranja bem brilhosa, fiquei cega com aquilo.

— Não, que blusa é essa ?!

— Ah não sei comprei por ai, deve servir pra alguma coisa algum dia.- Disse caçando algumas roupas.

— Essa é bem bonita.- Disse Jess pegando uma blusa roxa do chão.

— Ah eu ganhei, nunca usei.

— Por quê criatura ?- Perguntou Kate fazendo Jinx rir.

— Essas mangas…

— Usa ela hoje que depois dou jeito nessa manga.

— Ta.- Disse revirando os olhos.

— Belo desenho Scar.

— Obrigada Samy.- Sorri guardando o caderno.

— Taylor não veio.- Disse Samy.- ela e jess brigaram.

— Ela é uma fofoqueira irritante.

— É às vezes ela exagera.- Disse Samy.

— Às vezes ? Olha Samy você é muito adorável,  a menina mais meiga que eu conheci, mas a sua mãe, é a versão humana de uma víbora.

— Ela não faz por mal….

— Não faz por mal ?- Jess se levantou irritada.- Ela já está  falando mal de Kate e Scar que ela fingi ser a melhor amiga do mundo.

Kate olhou pra mim séria, dei de ombros não me importando muito. Na minha antiga escola tinha uns e outros que falavam de mim. Nunca dei importância para essas coisas pequenas e não é hoje que irei dar, mas a Kate…

— Ela anda falando o que de mim ?

— Vamos nos arrumar e esquecer isso ?- Falou Jinx se levantando.- Melhor do que ficarmos perdendo tempo ,ok ?

— Ok.- Jess disse se sentando na cama.

O clima ficou meio tenso, Samy estava pra baixo, se sentou numa cadeira que tinha pelo quarto perto da janela. Me aproximei dela:

— Não fica assim ok ?

— Por que ninguém acredita que ela tem um lado bom ?

— As pessoas só acreditam no que elas vêem .

— Tem razão.

Sorri abraçando ela, Kate e Jinx começaram a discutir sobre que roupa seria adequada para Jess, ri com Samy e a puxei para o meio
daquele furacão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.