Dark Blue escrita por Kate Robbie


Capítulo 14
Apocalipse


Notas iniciais do capítulo

Oiee !! Dei uma sumida...Mas ainda to viva ! Irei voltar com as publicações !! Mil desculpas pelo sumiço e espero que aproveitem a leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742688/chapter/14

Scarlet

Apaguei pela 5 vez aquele desenho, estava ficando torto, feio. Já fiquei mais do que frustrada com isso. Suspirei me levantando, guardei meu caderno e sai da sala, no caminho encontrei Taylor que estava sorridente:

— Scar ! Oi !- Sorriu me abraçando.

— Oi ! Quanta animação !- Ri a olhando curiosa.

— Ah… Eu estou normal boba.

— Certeza ? Eu acho que não.

— Promete que não vai contar pra Samy ?

— Por que a Samy não pode saber ?

— Por que eu acho que ela não vai aceita… Mas enfim, ontem eu ajudei o Daniel e ele foi bem legal comigo e me convidou pra ir no evento beneficente da Jinx !- Respondeu rápido me deixando um pouco confusa.

— E você esta feliz por sair com o Daniel ? Você gosta dele agora ?

— Não! Isso não é motivo ! Eu e Daniel ?! Oi ?! Não! É que ele me contou que o Walle vai e você sabe que a Samy gosta dele ai eu planejei um encontro para os dois.- Deu uns pulinhos super animada.

Assenti rindo, Kate apareceu encarando Taylor e depois a mim. Deu de ombros e se sentou.

— Oi Kate !- Falou a loira abraçando minha amiga que fez careta me fazendo rir.

— Oi, que animação esquisita, beijou alguém?

— Não boba, só estou feliz !

Ri baixo guardando meu caderno, encarei o gramado verdinho da escola pensando sobre o tal campeonato de skate que Bruce havia comentado, acho que vou participar, faz tempo que não ando mas pode ser divertido.

— Meu Deus não acredito ! - Disse Taylor completamente surpresa encarando algo a sua direita.

— Que foi ? - Perguntamos a encarando confusa.

— Olhem lá meninas !- Disse apontando e me virei encarando uma garota que conversava com Alice. - Charlotte Loomwood voltou, isso vai dar o que falar…

Daniel

Observava Darwin socar o saco, respirei fundo encarando meu braço, com o pulso quebrado, não fazia ideia da onde aquele cara surgiu para me bater, primeiro pude jurar que seria apenas um assalto, mas não alguém pagou ele pra fazer isso comigo e com o pouco que ele falou , tenho suspeitas de quem foi.

Mas teve um lado bom nisso tudo, Taylor me ajudou, ela e mais um garoto novo que eu não conhecia. Os dois me levaram para o hospital e Taylor ficou la comigo até meu pai chegar, nesse meio tempo pude chamar ela pra sair, ela não aceitou mas pediu minha ajuda e mesmo achando errado e louco aquele plano , concordei. Afinal faria qualquer coisa para perto dela.

— Daniel ! Vamos ?

— Aonde ?

— Comer, estou te chamando á horas e você está ai no mundo Taylor.

— Idiota…- Resmunguei me levantando ajeitando a mochila nas costas.

Fomos até a lanchonete preferida de Darwin, pedi apenas um café indo me sentar, meu amigo com a fome insaciável que se apossava do seu corpo pegou um lanche, um pedaço de torta, iogurte e um suco. Balancei a cabeça negativamente tomando um gole em seguida, vi Taylor mais o seu trio inseparável entrar, Kate, Scarlet e Samy. Me levantei, Scarlet tinha que me explicar certas coisas, Darwin segurou meu braço me puxando:

— Você até pode estar com raiva, mas não acho que ela tenha mandado fazerem isso com você.

— Eu vou falar com ela, preciso de explicações.

— Não tenho certeza que sair acusando os outros funcione.

Ignorei Darwin e fui até a mesa das garotas, respirei fundo:

— Scarlet, posso falar com você?

— Acho que sim… - Respondeu se levantando me encarando.

— Sabe quem fez isso ?

— Machucou você? Não,  por que eu deveria ?

— Por que o cara que me bateu estava me dando uma lição por não ser um cavalheiro.

— Ainda não entendi onde eu entro nessa história.- Cruzou os braços me olhando séria.

— Entra na parte de ter pagado ele pra isso.- A mesma riu e voltou a me olhar nos olhos.

— Você realmente acha que eu paguei para baterem você?! Daniel, o meu mundo não gira ao seu redor, isso que você disse não tem o mínimo de sentido. - Respirou fundo.- Você não tem o direito de vir aqui e falar essas coisas pra ninguém, você não tem provas, sua acusação é sem sentido e ridícula!

— Eu te prejudiquei seria normal…

— Normal agir como uma idiota ?! Sai daqui Daniel, não quero mais continuar essa conversa.

— Eu…

— Você nada, você tem que parar com isso, parar de agir como um moleque e crescer ! Parar de achar que todos são como bonecos que você quebra e joga fora, parar de ser um imbecil ! - Me empurrou saindo dali com raiva.

Vi Samy se levantar parar ir atrás mas Kate a segurou.

— Deixa, Daniel já a tirou do sério não adianta ir atrás.

Suspirei indo para o meu canto, Darwin me olhou com o famoso olhar "Eu te avisei". Passei as mãos nos cabelos suspirando. Voltamos para a escola depois de Darwin termina sua refeição. Me sentei no meu lugar e logo Leo apareceu colocando um folheto na minha mesa.

— O que é isso ?

— Isso é um dos campeonatos mais incríveis de Londres ! - Sorriu.- E nós dois vamos participar.

— E minha opinião não importa ?

— Como meu melhor amigo ? Não, é obrigação sua entrar nessa comigo.

— Muito obrigado por me enfiar nessa…

— Por que a Kate está do seu lado ?

— Está? Pensei que aqui era a Jéssica.

— Kit kat.- Leo às vezes é muito tonto, ele sabe que a Kate o odeia e fica a enchendo.

— O que foi ?

— Por que sentou ai no fundo ? Pensei que sentava atrás da Scarlet.

— Pra ficar perto do Daniel.

— O quê?- A olhei espantando

— Por que dele ?- Disse Leo confuso.

— Mentira, ela só sentou ai por que não gostou da Charlotte.- Respondeu Jinx se sentando no seu lugar fazendo Kate revirar os olhos.

— Charlotte? A Charlotte?

— É Leo, "A" Charlotte.

O coreano se sentou ficando calado, encarei Jinx que suspirou me olhando.

— Aliás ,por que não gostou dela Kate ?- Perguntou Jinx sorrindo.

— Ela é irritante e pra mim… Ah deixa quieto.

— Pra você o que Kate ?- Jinx insistiu.

— Ela é falsa, aquele jeito dela… Não confio nela.

Jinx assentiu se virando para frente, encarei Taylor que conservava com Scarlet, só agora pensei na possibilidade dela não querer falar comigo pelo o que fiz. Suspirei abaixando a cabeça.

No final da aula tinha que ir para a sala de música com Leo falar sobre o concurso com o professor.

Scarlet

— Vamos embora ?- Perguntou Kate aparecendo na minha frente.

Apenas assenti guardando meu material perdida em meus pensamentos.

— Vai ficar assim o dia todo ?

— Tô normal.

— Não, mas ok.

— Ótimo.- Dei um sorriso falso me levantando.

— Meninas, professor McCain está chamando vocês na sala de música.- Falou Alok aparecendo na porta.

— Já vamos.- Disse Kate dando um aceno para ele.

Me levantei respirando fundo, esperava que aquilo fosse rápido, caminhamos para a sala , ao entrar avistei Daniel e Leo. Suspirei olhando para Kate que deu de ombros como sempre. Fomos até eles e o professor que começou a falar.

— Bom agora que as meninas chegaram, vocês já devem saber do concurso que teremos daqui para frente e como de costume a escola vai escolher uma banda para representar-nos, então...- Sorriu nos olhando.- Vocês quatro ,dariam uma ótima banda!

— Sério?! Não ! - Disse Kate rindo de nervoso.

— O quê ?!- Falei incrédula.

— Elas ?- Perguntou Daniel inconformado.

— Mais…- Leo parou um pouco como se tivesse pensando.- Que droga !

— Eu sou um máximo! Oficializei vocês, agora só preciso saber o nome que irão dar.

— Como assim nos oficializou ?- Perguntei depois de respirar bem fundo.- Nunca fomos uma banda, não somos nem amigos !

— Claro que são ou isso é mentira ?- Perguntou virando a tela do seu notebook.

Ele soltou um vídeo onde nós quatro cantávamos juntos, a música help, realmente , era disso que precisávamos de ajuda, 4 bêbados cantando, da onde esse professor louco tirou que somos uma banda ?!

— Onde foi isso ?- Perguntou Leo olhando

— Naquele bar que enchemos a cara.- Respondeu Kate.- E isso está uma droga, por que nos escolheu ?

— Vocês são ótimos aqui, ou melhor, sobreos, e vocês já tem fãs.

— Será que era por isso que aquele doido gritou a gente aquele dia ?

— Sei la Kate, só sei que não faço banda com esses dois ! - Falei me levantando.

— Se não fizerem estão fora do grupo de música.

— O senhor não pode fazer isso, não …- Daniel bufou em seguida.

— Bom… Foi ótimo conhecer o senhor, até, vamos Scarlet? - Respondeu Kate com seu sarcasmo de sempre.

— Vamos.- Falei saindo dali.

— Precisamos ir para outro grupo…

— Depois me preocupo com isso, esse cara…- Kate tapou minha boca me puxando para trás de um carro.

— Fala baixo.- Sussurrou bem baixinho me fazendo ficar confusa.

— Isso realmente é necessário Charlie ?- Perguntou Alice.

— É, ninguém pode saber de nada, me entendeu?

— Ok, até amanhã.- Falou entrando no carro e depois Charllote.

— O que vocês duas estão fazendo aqui ?- Nos viramos assustadas vendo o novato, Koda.

— Procurando meu brinco, mas ainda não achei.

— Você não tem brinco.- Falou cruzando os braços , ri me levantando.

— Ela estava espionando, desculpe Koda.

— Ok… Vocês são loucas…

— Kate é.

— Ta, ta , viu ! Eu sabia !

— Kate… Ok, vou falar nada, vamos embora?

— Vamos…

Voltamos para o caminho de casa, hoje o dia foi uma confusão, Daniel, garota nova esquisita e um convite louco. Será que essas maluquices pioram ?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.