American Horror Sotory-Home escrita por EstrelaS2


Capítulo 1
Home


Notas iniciais do capítulo

Oie :
Espero que gostem da minha fic :)
Vamos ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742663/chapter/1

Elizabeth Scott é a jornalista investigativa mais bem paga de New York. Ela trabalha para o The New York Times e tem um dos salários mais altos. Mandaram ela investigar uma casa antiga que diziam ser mal assombrada e foi isso que ela foi fazer.

—É uma casa muito linda.-diz Elizabeth observando todos os detalhes.

—Você ainda não viu nada.-diz Anna, consultora de imóveis.-A antiga consultora de imóveis... se aposentou. Agora ela vive em um lindo apartamento em New York com a sua cachorrinha.-diz Anna mostrando a casa.-Que tal conhecermos a cozinha?

Elizabeth se virou para ela e disse:

—Não precisa me mostrar mais nada.

Anna fica parada, com receio de ela não comprar a casa.

—Eu sei de todas as histórias que rodeiam essa casa.-diz Elizabeth se sentando.-E foi exatamente por causa das histórias dessa casa que eu vim. Sou a maior jornalista investigativa de New York e é por isso que vou comprar essa casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que foi meio curto, mas o próximo será um pouco maior :3
Até a próxima :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "American Horror Sotory-Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.