Se você me ama escrita por natyL


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desta, estou meio empolgada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742585/chapter/1

De: Elena

Para: Demon

Assunto: Desfazendo as malas!

Olá estranho!

Saudações aqui da Inglaterra. Espero que tenha ocorrido tudo bem na sua viagem rumo à Itália, foi ótimo ter te conhecido nessa viagem!

Elena

De: Elena

Para: Demon

Assunto: e-mail???????

Ei, sou eu de novo!

Já faz duas semanas e meia que te mandei o ultimo e-mail, espero que eu tenha anotado o endereço certo, admito que não seja fácil fazer uma leitura labial perfeita. Não tenho certeza de que tive tanto sucesso quanto gostaria.

Por favor, me retorne, estou preocupada e atormentando minha mamãe para enviar e-mails, sem parar (esta parte foi a minha mãe mesmo que quis escrever).

Elena

De: Damon

Para: Elena

Assunto: Problemas na internet

Olá Elena!

Gostaria de avisar que meu nome, na verdade, é Damon, com A, e não ‘Demon’, com E.

Cheguei bem, obrigada por perguntar.  Estava com problemas na minha internet, mas agora já foi resolvido, como foi seu voo? Aguardo noticia!

Damon

De: Elena

Para: Damon

Assunto: Desculpe-me!

Olá Damon com A (Eu não fazia ideia, desculpe-me!),

Gostaria de ressaltar a minha imensa alegria de ter te conhecido neste cruzeiro, mesmo que minha mãe seja a tal que digita meus e-mails, queria dizer que gostei muito de você e que adoraria te encontrar novamente para a festa do chá, esta noite, na minha casa. Espero que você venha! (Vai ser às oito horas, em ponto!).

Elena

De: Damon

Para: Elena

Assunto: Festa du xá

Oi, expero ki mi disculpi, sua caza é longe di mais, meu pai deichou eu escrever meus porpios imaiols.

Beigos,

Damon

De: Elena

Para: Damon

Assunto: Seis aninhos

Infelizmente, minha mamãe ainda não me deixa escrever meus próprios e-mails, ela diz que eu sou muito nova. Tenho apenas seis anos e mamãe vive falando que quer saber tudo que acontece na minha vida, antes mesmo que aconteça. Não sei o que isto significa, mas parece importante! Fique tranquilo, ela sempre digita tudo que eu mando (Já sei ler), estou fiscalizando cada coisa que ela ‘digita’ no troço preto que faz mágica.

Beijinhos,

Elena

P.S.: Não se preocupe, mamãe me explicou porque você não veio, marcamos para um dia que você possa.

De: Miranda

Para: Robert

Assunto: 1001 Desculpas

Olá,

Sou a mãe de Elena, acredito que minha filha e seu filho estejam criando laços (faz mais de duas horas que minha filha me importuna para que escreva seu e-mail diário para o Damon).

Gostaria de analisar quais as possibilidades de nos encontrarmos todos no natal, estávamos pensando em tirar umas férias, vocês escolhem o local, estou sem ideias.

Desculpas por ter confundido o nome do seu filho e tê-lo chamado de demônio, ele está longe de ser um!

Espero que você compreenda...

Abraços,

Miranda

De: Elena

Para: Damon

Assunto: VIAGEEEM!

Oi amigo,

Pedi pr a mamãe me deicha escreveeee eçi imaiol pra vç, vamos viajar prus estados unidos, mamãe dice que vç e seu papae tmb vaum, figuei muito felis, stou animada.

Elena

De: Miranda

Para: Robert

Assunto: Viagem

Foi muito bom passar este tempo com você e Damon, agradeço pela companhia (minha mãe adorou você).

Espero que possamos manter contato, já que nossos filhos estão a trocar e-mails cheios de erros ortográficos e entusiasmo.

Miranda

De: Robert

Para: Miranda

Assunto: Natal

Foi muito bom todo este tempo que tivemos, New York é bela! A Times Square é ainda mais inda no natal! Espero mesmo que possamos nos reencontrar.

As passagens de avião até a Inglaterra estão a preço de banana, acho que estaremos presentes no aniversário de Elena, peça a ela que cruze os dedos e torça.

Com carinho,

Robert

Querida Miranda,

Como você está? Faz um bom tempo que não nos vemos, duas semanas longe de minhas garotas é muito tempo! Como está Elena? Animada para os sete? Espero que sim!

Seu pai está se sentindo cada vez mais velho e careca, tenho que ouvir todos os dias ele resmungando quando se olha no espelho e percebe que está barrigudo e enrugado. Não posso reclamar, ele me faz tão bem! Quando irá arrumar alguém para te fazer sentir-se bem assim? Elena precisa de um referencial de pai dentro de casa e não estou falando do seu irmão, ele não conta!

Falando em ‘seu irmão’, quando vai chutar a bunda gorda dele para fora de seu AP? Você sabe que eu o amo, mas ele precisa tomar um rumo na vida, já está na hora! Eu sei que a companhia dele faz bem a Elena, mas prejudica você e às vezes, sem nem perceberem, ela também pode sair prejudicada. A pequena vê no tio um pai, mas e quando ele for embora? Ela terá de lidar com mais um abandono e isso a fará mal, ouça o que eu te digo! É a voz da experiência.

As coisas por aqui andam bem, estamos aguardando o aniversário de Elena para irmos até nossas princesas. Seu pai não para de me mandar escrever coisas que ele quer dizer a você, mas não vou te passar, se ele quiser que vá escrever sua própria carta!

Vejo vocês em duas semanas para celebrar o aniversário de nossa pequena.

Com amor,

Mamãe

Venha comemorar meu 7º Aniversário junto de minha mamãe, meus vovôs e meu tio.

Com amor,

Elena

 

De: Miranda

Para: Robert

Assunto: Elena faz sete

Olá Robert,

Elena faz sete neste final de semana, gostaria que vocês confirmassem a presença até sexta a noite, precisamos providenciar uma casa ou um hotel para ficarem, quero que recebam todo o conforto possível!

Aguardo retorno,

Miranda

De: Robert

Para: Miranda

Assunto: Detalhes do voo

Olá,

Desculpa não ter dado retorno antes, mas vamos chegar sábado às nove horas, esperamos por vocês!

Beijos,

Robert


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem os comentários bacanas, xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se você me ama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.