Minha Pequena escrita por Nadaluvia


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oba!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742579/chapter/2

Os meses se passaram rapidos demais e os boatos que rondavam a escola agora se tornaram verdadeiros.

 — Eai? - fala Jasper se apoiando ao lado do meu armario.

 — Oi.

 — Vai a festa?

 — Festa?

 Fecho o armario e começo a andar o que o faz me seguir.

 — O noivado do Will e da Cheryl.

 — Não acha cedo eles se casarem agora?

 — Vão casar depois da formatura. E aliàs, você jà tem um par?

 Paro e me viro para o garoto de sorriso perfeito.

 — Jasper eu não poderei ir a formatura.

 — Por que?

 — Eu estou gravida de 6 meses. Meus pais nunca vão me deixar ir a esta festa e nem mesmo na formatura.

 — E qual é o problema?. Gravidez não é nenhuma doença. Ou é? - fala confuso. Rio.

 — Não. Claro que não.

 — Então eu te busco as sete.

 — Eu não poderei ir. - bufa e coça a nuca.

 — E se eu pedir?. Posso fazer isso.

 — Tem certeza?

 — Claro. Eu vou là e falo... - faz uma careta. - com o Ex Comandante da Marinha Americana.

 Rio e acariscio seu rosto o que o faz sorrir.

 — Você é um fofo. - beijo sua buchecha e entro na sala.

 — A baleia chegou! - exclama Cheryl ao me ver.

 — Ah, Cheryl você esta ai. - digo indiferente.

 — Jà encontrou o vestido perfeito para o baile?. Ou ainda não encontrou por causa deste bastardo na barriga.

 Cerro os punhos e me sento em uma das carteiras bem longe dela.

 — Vai ao noivado?

 — Logico que não.

 — Que bom. Não estava afim de receber inveja neste dia feliz e importante

 — Você nem se importa com o Will. Só quer saber de sexo. É uma vadia mesmo. - ela sorri e lambe os labios.

 — Pelo menos não sou eu que engravidei e levei um pé na bunda do namorado quando contou.

 — Ele não sabe.

 — E por que ainda não contou?

 — Por que eu não preciso que alguem que me sustente ou só esteja ao meu lado por causa do bebê. Ao contrario de você, não é?. Ou acha que eu não sei sobre você e o diretor?.

 Seu rosto fica tenso e a vejo engolir em seco.

 — Você é louca.

 — Eu?. Seus pais ficariam uma fera. E seu noivado com o Will... - faço um sinal com a mão. - Puff! Jà era.

 Empina o nariz.

 — Você é uma... - a interrompo.

 — É melhor não dizer nada, Cheryl. Ou as coisas mudarão.

 — Voce esta me ameaçando?

 — Talvez.

 Tamboliro os dedos na mesa enquanto a encaro sorrindo.

 — Chantagista.

 Volta a se sentar na carteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chupa Cheryl!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Pequena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.