Dramione: Look what you made me do escrita por Julienne Rowling


Capítulo 5
Tivemos um avanço...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742509/chapter/5

POV Hermione Granger

"Bom dia Senhora Weasley" cumprimentou a minha secretária Katherine, quando adentrei em meu andar.
"Bom dia Kate, alguma mensagem para mim?" perguntei, parando na frente de sua mesa.
"O ministro da magia deixou todos os arquivos que você pediu na mesa de reuniões e o Senhor Weasley ligou"
"Ligou? o que ele disse?"
"Que precisa conversar com senhora"
"Era só o que me faltava, Kate se ele ligar novamente diga que saí, que tive uma emergência, qualquer coisa, porque hoje não estou com a miníma paciência para ele"
"Entendido e Senhora Weasley deseja alguma coisa? Café? Chá? Calmante?" perguntou Katherine, notando meu estresse já cedo.
"Café bem forte"
"Devo oferecer algo ao Senhor Malfoy?"
"Como? Ele já chegou?"
"Sim, chegou a uma hora e já está na sala de reuniões"
"Já disse que quero meu café bem forte?" brinquei "E para o Malfoy, pode ser veneno"
"Verei se tem na dispensa" Ironizou Kate.
"Obrigada" finalizei e fui até a sala de reuniões.
Abri a porta e avistei Malfoy, ele estava na ponta da mesa, vestia um terno negro, com uma gravata cinza que estava alargada, lia concentrado um documento, assim que ouviu a porta, levantou os olhos e os fixou em mim.
"Bom dia Senhora Weasley" cumprimentou, enquanto me sentava em uma das cadeiras vazias.
"Bom dia" Respondi seca e joguei a minha bolsa na cadeira ao lado.
Notei que ele percebeu meu mau humor, pelo forte suspiro que soltou.
"Senhora Weasley, creio que não começamos da melhor forma ontem" começou.
"Não, não começamos" afirmei ríspida.
"Como já é de nosso conhecimento, teremos de trabalhar em conjunto, então temos que no mínimo suportar a presença um do outro para conseguirmos realizar o trabalho, então acho que devemos voltar ao inicio" falou ele "Prazer, sou Draco Malfoy, auror do Congresso da Magia dos Estados Unidos da América, tenho 33 anos, uma filha e um divórcio" disse simulando uma apresentação, ele me ofereceu a mão para um cunprimento, relutante eu apertei sua mão.
"Prazer, sou Hermione Granger, aurora do Ministério da magia, tenho 33 anos, um filho e um divórcio" Draco assim como eu quando disse do divórcio, ficou surpreso.
"Prazer Senhora Granger"
"Prazer" soltei sua mão.
"Granger combina mais com você do que Weasley" comentou com olhos fixos nos documentos, antes de eu responder, Katherine entrou com meu café.
"Senhora Weasley"  disse entregando meu café.
"Quer alguma coisa Senhor Malfoy?" perguntei a ele.
"Um descafeinado, por favor" pediu, Kate afirmou com a cabeça e se retirou.
"Certo, então o que temos?" questionei.
"Bom, temos as evidências do caso antes da fuga, os quatro assassinatos..."
"Mary, Joanna, Lisa e Anna" falei lembrando os nomes das vítimas.
"O covil maléfico dele..." continuou.
Passamos o dia analisando as evidências, fizemos ligações, suposições, traçamos possíveis trajetos, às seis da tarde, pedimos mais uma xícara de café para Katherine.
"Senhor Malfoy e Senhora Weasley" Interrompeu Kate "houve uma emergência, outro assassinato, na Jumple 45 Street, foi o John" disse desesperada.
Sem nem ao menos pensar, peguei minha bolsa e fui em direção a saída, Malfoy veio logo atrás de mim, pegamos o elevador e saimos do ministério, aparatamos e aparecemos na Jumple Street 45, era uma rua estreita, já estava anoitecendo o que denunciava a má iluminação, assim como todo o bairro, visual bem propício para um assassinato, vimos o perímetro cercado de viaturas, fomos rapidamente até ele.
"Me desculpe, mas vocês não podem entrar aqui" disse o policial, impedindo nossa passagem.
"Somos do serviço de inteligência Inglês" falei e mostramos nossas falsas credenciais, o policial analisou e logo em seguida de má vontade, abriu caminho.
Assim que avistamos a vítima a analisamos, claramente havia sido torturada com um crucios até a morte, era uma mulher alta, loira, de olhos claros, estava estirada no asfalto e rodeada de policiais.
Observamos a cena do crime, não havia provas, apenas a vítima, que havia sido deixada como John costumava deixar, semi nua e com marcas de amarras pelo corpo. Analisava a cena do crime, quando avistei em uma esquina mal iluminada, uma estranha movimentação, tinha um homem alto vestido de preto, com um capuz cobrindo o rosto, um carro passou com farol alto, iluminando o rosto do homem, era John. Saí em disparada, Draco percebendo o que aconteceu me seguiu, corremos até a esquina onde o homem já havia saído, assim que virei na rua, visualizei ele correndo, Draco e eu seguimos ele rapidamente, seguimos ele por ruas e ruas, até que o criminoso adentrou em um prédio abandonado, ainda o perseguindo, também entramos no prédio.

POV Draco Malfoy

Assim que Hermione partiu em disparada, percebi o que havia acontecido, ela avistara John, o seguimos por mais ruas e ruas, até que o meliante entrou em uma construção abandonada de um prédio.
O prédio abandonado tinha sete andares e estava sem reboco, apenas tijolos, havia vários materias espalhados pelo chão, pisos, cimento, tojolos, começamos a nossa procura pelo indivíduo no meio de toda a bagunça.
"Lumus Maxima" falou Hermione, acendendo a varinha para a iluminação do local "Malfoy, peça reforços" orientou.
Saquei meu celular e procurei pelo número de Gregory, que segundo o ministro seria quem eu poderia contatar em caso de emergências.
"Alô" atendeu Greg.
"Senhor Morgan, temos uma emergência, localizamos John Debenham, mande reforços para a Jingle Street 34" falei me recordando da placa que havia visto a caminha daqui.
"Entendido" disse e por fim desligou.
Começamos a entrar nos quartos a procura de Debenham, mas não obtivemos sucesso algum.
"Ele pode ter aparatado" conclui.
"Não, ele não faria isso, sabe que se aparatar podemos localiza-lo" falou e concordei.
Continuamos a conferir os cômodos em construção, não conseguimos avistar John em lugar nenhum, depois de revistar todos os andares chegamos ao último, ele era iluminado apenas pela luz da lua e pela varinha de Hermione
"ESTUPEFAÇA!" gritou John saindo das sombras e apontando a varinha para Hermione.
"Protego" falei e me pus a frente dela, a defendendo, eu e John começamos a duelar.
"Expelliarmus" disse ele e por pouco consegui desviar o feitiço.
"Estupefaça" gritei, mas ele conseguiu desviar.
"Estupore" gritou Hermione, o feitiço o acertou em cheio e o jogou longe, John caiu na beirada do prédio, por pouco não cai "Incarcerous" continuou ela, amarrando John.
Hermione e eu corremos até ele, escutamos passos vindo das escadas, eram os reforços, John também notou a presença de mais pessoas e começou a rir alto.
"Crianças..." falou em deboche e por fim se jogou de cima do prédio.
"Aresto Momentum" tentou Hermione mas já era tarde demais, ele havia escapado."PUTA QUE PARIU" gritou Hermione "MERDA, MERDA, MERDA" continuou ela, que batia o pé no chão e passava a mão pelos cabelos.
"FILHO DA PUTA DESGRAÇADO" xinguei, quando os outros aurores chegaram.
Eles analisaram o local, ficaram confusos ao não avistarem John.
"Cadê ele?" perguntou Gregory.
"O FILHO DA PUTA FUGIU" exclamou Hermione "O DESGRAÇADO FUGIU"
"Mas como? Como isso aconteceu?"
"O DESGRAÇADO SE JOGOU DAQUI DE CIMA, ELE SE JOGOU!"Hermione estava extremamente alterada "Burra, burra, burra, como eu pude ser tão burra"
"Calma Granger, não adianta se culpar" falei.
"Mas se eu não tivesse sido tão burra" culpou-se de novo.
Gregory e os outros aurores, analisavam o local em busca de evidências que pudessem ser úteis. Depois de mais alguns minutos no local, decidimos ir embora, Hermione ainda se torturava psicologicamente pela fuga de John, sem me dirigir muitas palavras, ela foi embora.
Aparatei na porta de casa, entrei, ela estava silenciosa, havia deixado Mia em Hogwarts pela manhã e não via Astoria desde ontem, provavelmente estava planejando alguma forma de acabar com a minha vida, vaguei por um tempo pela casa, mas sem nada para fazer, optei por ir em um bar. Aparatei na porta de um bar que costumava ir antes de me mudar, estava como eu me lembrava, fachada de madeira rústica com um letreiro em vermelho, entrei no estabelecimento, estava parcialmente lotado, tinha seis mesas com quatro pessoas cada uma e uma mulher sentada no balcão, havia uma música não muito alta, andei em direção ao balcão do bar e de longe reconheci a mulher que habitava ali, era Hermione.
"Um uísque de fogo duplo" pedi.
"Está me seguindo Malfoy?" perguntou ela, virando em um gole só o copo com uísque de fogo que estava pela metade.
"Vai com calma Granger" falei, quando recebi minha bebida.
"Ir com calma?" disse, claramente já estava alterada.
"Assim vai acabar entrando em coma alcoólico" comentei.
"Se eu tivesse sorte, quem sabe"
"Acho que você está se culpando demais, você não poderia ter feito nada, John é imprevisível"
"Eu nunca posso fazer nada" comentou "Não podia fazer nada em relação a Rony, não podia fazer nada em relação a John, eu sou uma estupida" finalizou e pediu outra dose.
"Sim você não poderia ter feito nada em relação a John, e tenho quase certeza que não poderia ter feito nada em relação ao Weasley"
"Aquele desgraçado, transou com uma vadia na minha frente e eu não podia fazer nada" disse Hermione virando outra dose "Na minha frente Malfoy!" ela já falava enrolado.
"Sei como se sente, minha mulher também arranjou uma vadia com quem transar"
"O que? A Astoria Greengrass?" perguntou rindo alto "Qual é o nosso problema Malfoy? A gente não consegue nem sustentar um casamento! Assim eu até entendo você não ter conseguido, afinal você é um prepotente inconsequente, mas eu?" concluiu, me fazendo rir.
"Claro, quem trairia Hermione Granger?" ironizei.
"Exatamente! Quem me trairia?"
"Provavelmente um prepotente inconsequente"
"Provavelmente" falou, quando seu celular tocou "Alô? Oi meu amor, amanhã a mamãe vai te buscar ok? Pode ficar tranquilo anjo. Cadê a vovó? Manda um beijo para vovó ta meu anjo, aham, te amo também, tchau" terminou e deligou o celular.
"Então Hermione Granger é mãe?"
"Meu filho é lindo" comentou brincando com a bebida do copo.
"Deve ser"
"Ele é maravilhoso, eu amo ele"
"Deve amar, ele saiu de você"
"Você tem uma filha né Malfoy?"
"Tenho e também amo ela"
"Qual é o nome dela?"
"Mia Greengrass Malfoy"
"Bom nome" virou outra dose.
"E o seu filho?"
"Michael Granger Weasley"
"Bonito nome"
"Eu que escolhi" falou orgulhosa
"Boa escolha"
"Eu sei"
"Como você consegue ser tão convencida até bêbada?"
"Eu não sei" respondeu, quando de repente começou a falar alto "EU GOSTARIA DE PROPOR UM BRINDE" anuciou ao bar, todos começaram a prestar atenção nela, ela foi até o centro do estabelecimento "UM BRINDE, A MERDA QUE AS NOSSAS VIDAS SÃO, UM BRINDE AO LIXO QUE É O AMOR E UM BRINDE A ESSA MERDA DE DESTINO QUE NÃO COLABORA COM NINGUÉM!" finalizou, todos do bar deram gritos de aprovação e brindaram.
"Brinde Hermione" falei levantando meu copo em sua direção.
"Hermione? Parece que tivemos um avanço, Draco" respondeu vindo em minha direção.
"É, realmente tivemos"
Depois de mais algumas doses, toda a bebida subiu a cabeça de Hermione, que agora chorava convulsivamente.
"Porque eu deixei o desgraçado do John, fugir?" se questionava pela milésima vez em meio as lágrimas.
"Você não deixou ele fugir, aconteceu" respondi também pela milésima vez.
"Eu sou..." começou mas foi interrompida pelo seu vômito.
"Acho que está na hora de parar com as bebidas" falei para ela "olha cara me desculpa por isso" falei ao barman, me referindo ao vômito.
"Tranquilo, já estamos acostumados"
"Hermione, acho que está na hora de ir para casa"
"Casa? Eu não tenho casa" falou rindo.
"Ótimo, já vi que não vai ter como você ir pra casa" conclui, paguei a conta e peguei Hermione no colo, ela era leve e fácil de carregar "Vamos embora"
"Embora? Embora pra onde? Você me aguenta? Nossa você é forte!"
"Você está parecendo uma criança de três anos" comentei.
"Três anos" repetiu rindo "Meu filho tem três anos" falou e logo em seguida aparatei.
Aparecemos em frente a minha casa, entrei com ela em casa, a coloquei no sofá e comecei a tomar as devidas providências anti- Astória, tranquei a casa com colloportus e a protegi com aparato repelio, para caso dela tentar aparatar.
"Onde é que eu to?" perguntou Hermione.
"Na minha casa"
"Que lugar legal" comentou antes de vomitar novamente.
A peguei no colo novamente, subi as escadas, andei em direção ao quarto de Mia e a deixei na cama da loira.
"Fiquei aqui está bem? AQUI" indaguei e fui rapidamente até meu quarto, tirei de meu guarda roupa uma blusa e uma calça de moletom, retornei ao quarto de Mia e encontrei Hermione rindo para o teto.
"Aqui é tão alto" informou.
"Sim, é mesmo" afirmei rindo da situação " Aqui, trouxe uma blusa e uma calça para você, se troque" falei.
"Aham" respondeu.
Dei um tempo para ela se trocar e voltei para meu quarto, tirei meu terno e coloquei uma calça e uma camiseta, eu precisava desesperadamente dormir, olhei no relógio eram 2h.
"Alguém aí?" escutei a voz de Hermione vir do corredor.
Fui a seu encontro, ela já estava trocada, minhas roupas ficaram largas nela, seu cabelo estava completamente desgrenhado, ela sorriu quando meu viu.
"Achei que tivesse me abandonado" comentou.
"Não, só estava me trocando" expliquei "Vem, está na hora de dormir" retornei com ela até o quarto e lhe entreguei uma coberta, esperei que ela se deitasse, para ter certeza que não voltaria ao corredor e por fim fui ao meu quarto. Exausto me joguei na minha cama e rindo da ironia da situação, caí no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Favoritem, comentem e acompanhem❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Look what you made me do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.