Dramione: Look what you made me do escrita por Julienne Rowling


Capítulo 3
Considere por favor...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742509/chapter/3

POV Draco

"Mia...Mia...Mia...MIA GREENGRASS MALFOY" chamei batendo na porta do quarto da loira.

"O QUE FOI?" respondeu abrindo a porta, seus cachos estavam desgrenhados e seu rosto estava inchado.

"Estou indo trabalhar, volto ás seis, cuide-se, qualquer problema com a sua mãe me ligue" falei e a abracei, deixei um beijo sobre sua cabeça "Te amo"

"Também te amo" respondeu e logo em seguida, fechou a porta.

Peguei meu casaco, minha pasta e meu café, dei uma última conferida na casa, comecei a torcer mentalmente para quando eu voltar a minha casa ainda estiver inteira, suspirei e por fim aparatei. Apareci no Congresso Mágico, os corredores estavam movimentados, bruxos e bruxas se esbarravam, o mesmo caos de sempre, andei rapidamente em direção a sala do meu chefe, por conta do horario ele decia estar em reunião, mas sem me importar, bati em sua porta, ouvi o comando para entrar.
Adentrei na sala e como o esperado, Zachary estava em reunião. Meu chefe ocupava aponta de uma grande mesa, que era dividida também por mais cinco pessoas, dentre elas a presidente do congresso Olenna Dorne, dois aurores chefes e dois supervisores, supreso com a importância da reunião por contar com a presença da presidente, cumprimentei os presentes.
"Venha Draco, junte-se a nós, o assunto é de seu interesse" disse Zach e obediente, me sentei ao lado de Lana, a supervisora de leis da magia.
"Qual seria o assunto?"
"Bom Sr Malfoy, se estou certa o senhor era o responsável pelo caso de John Debenham" constatou a Presidente.
"Sim, eu era e ele foi preso..."
"E logo em seguida, o caso foi transferido para o ministério da magia em Londres" continuou Olenna.
"Aconteceu algo em relação a esse caso?"
"Ele fugiu de Azkaban e devido as mudanças ministeriais que ocorreram em Londres, o caso retorna para nós"
"Como? Mas a Inglaterra lutou para obter poder sobre ele, pois os crimes haviam acontecido em terreno inglês"
"O terreno era inglês, mas o criminoso não, com a mudança de ministro, foi averiguado novamente e o caso é nosso por direito" concluiu ela.
Ótimo, quando o caso estava resolvido e encerrado ele era da Inglaterra, agora que está todo ferrado é nosso novamente.
"Certo, então o caso é meu novamente?"
"Sim e tem mais" disse Zach me olhando de forma divertida? "Você terá que se mudar para Londres, até a resolução do caso"
"Como? Eu terei que me mudar para Londres?" falei e sem querer soltei uma risada "Me desculpe, mas eu não posso me mudar assim"
"Draco, este pode ser o caso da sua vida" insistiu Zachary.
"Eu não posso me mudar para a Inglaterra, tenho uma filha que está em pleno ano letivo e estou passando por um divórcio"
"Sr Malfoy, a mudança não será efetiva, apenas até a resolução do caso, lá eles te designarão um companheiro, o que fará o trabalho ser feito com maior agilidade"
"Eu simplesmente não posso me mudar"
"Não haveria alguma forma de sua filha, ficar com a sua ex- esposa?" perguntou Lana, se manifestando pela primeira vez.
"Não, isso está fora de cogitação" falei convicto.
"Sr Malfoy, este caso é de extrema importância para nós e você é o melhor do ramo, nós confiamos em você e sabenos que é o certo para essa missão, eu lhe peço fervorosamente que considere a proposta, como disse não será definitivo e tenho pleno conhecimento de suas habilidades, sei que resolverá o caso rapidamente e com máxima excelência" discursou Olenna.
Fiquei em silêncio, a proposta era um tanto assustadora, voltar ao local onde todos me condenam e trabalhar nele, não é a melhor das opções e é certo que a Mia irá se revoltar mais ainda se nos mudarmos e ainda em Astória que não irá me deixar em paz.
"Por favor Draco, considere" insistiu Zach.
Suspirei mais uma vez e massageei as têmporas, mas por outro lado, durante mais de dez anos eu tenho trabalhado para conseguir tal oportunidade, eu não posso simplesmente desperdiçá-la, seria idiotice de minha parte, eu merecia isso.
"Eu vou" respondi por impulso.
"Sabia que você faria a escolha certa amigo" disse Zach parecendo aliviado.
"Estou agradecida por aceitar, sei que não irá decepcionar Sr Malfoy" respondeu Olenna, que logo em seguida se levantou, assim como o resto de nós "Então, declaro esta reunião encerrada, Sr Malfoy depois te entregarei os arquivos e te informarei os detalhes do caso, tenham todos um bom dia" termimou e por fim se retirou.
Todos os demais se retiraram, deixando apenas eu e Zach.
"Draco, você quase me mata seu filho da puta" indaga Zach, aliviando a gravata que estava apertada em seu pescoço "Eu havia apostado todas as minhas fichas em você, quando você recusou eu queria socar a sua cara"
"Eu não acredito que aceitei" falei alargando também a minha gravata "Como vou me mudar com a desgraçada da Astoria?"
"Você vai ter que dar um jeito cara, você tem que se divorciar dela"
"Mas como?"
"Bom, achei que você fosse mais inteligente amigo" começou "A Astoria não sumiu e voltou com uma namorada?" peguntou e afirmei "É uma traição, ela te traiu, com essa constatação você consegue a guarda da Mia, você só precisa de provas!"
Fiquei perplexo no quão burro fui a ponto de não pensar nisso, era essa a solução, ela estava na minha cara esse tempo todo e eu não havia percebido.
"Mas como eu vou conseguir essas provas? A Romina voltou para o Peru e Astoria está com marcação para cima de mim" falei pensativo.
"Ai eu já não sei, mas você vai ter que resolver isso"

POV Hermione Granger

"HERMIONE GRANGER, SE VOCÊ NÃO APARECER HOJE NO MINISTÉRIO DA MAGIA VOCÊ VAI SER DEMITIDA! D E M I T I D A SUA PUTA DESGRAÇADA, TRATE DE APARECER SE AINDA SE IMPORTA PELO MENOS COM O SEU EMPREGO" ouvi o drama de Gina até o final, soltei uma gargalhada e passei para a próxima mensagem que também deveria ser dela.
"Bom Dia Sra Weasley, aqui quem fala é Louisa Adams, supervisora geral do departamento de aurores e gostaria de lhe informar que o ministro Mark Duncan, exige uma reunião de urgência com a senhora, hoje ás 11h, o Sr Duncan pediu para deixar bem claro que não se trata de um convite, mas sim de uma convocação, o assunto retratado na reunião é de extrema importância, contamos com a sua presença, tenha um bom dia!" ah, ótimo a Gina esta falando a verdade, eu corro risco de ser demitida, conferi o relógio e eram 10h30, desesperada corri até o telefone para solicitar o serviço de babá para Michael.
Assim que liguei, fui atendida prontamente e garantiram que em dez minutos uma babá estaria na minha porta. Fui até a sala conferir Michael que assistia atentamente um desenho de animais cantores, infelizmente tive que interrompe-lo, subi com ele no colo e o deixei no chiqueirinho que dava de frente para o banheiro, tomei um banho rápido e coloquei a minha roupa social, vesti um salto preto e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto, a babá chegou e rapidamente começou a cuidar de Michael, me maquiei em tempo recorde, peguei minha bolsa, me despedi da babá Winnie e de Mike e assim aparatei.
Apareci na frente da cabine telefônica, entrei e digitei os números corretos, em menos de 10 minutos já me encontrava em frente a porta da sala do ministro. Bati na porta e em seguida entrei, diferente do que imaginava a mesa de reunião não estava com todos os lugares ocupados, nela estavam apenas O ministro Duncan e Harry, que assim que me viu levantou.
"Mione" indagou e se aproximou me abraçando forte, o abracei mais forte ainda, ah como eu precisava de um abraço "Quando terminarmos aqui, você vai me contar o que raios aconteceu com você" disse e afirmei com a cabeça.
"Sra Weasley, fico feliz que tenha vindo, estava preocupado, não a vi essa semana no ministério" disse o ministro.
"Minhas desculpas ministro, eu estava gripada, não conseguia me levantar" menti, olhei para Harry que me olhava com a plena certeza que eu estava mentindo, inexplicavelmente ele conseguia ler a minha mente.
"Espero que tenha se recuperado"
"Estou bem melhor" respondi e me sentei.
"Bom, convoquei esta reunião para lhe dar informações sobre o caso que estava sobre sua jurisdição" começou Mark.
"Qual caso? O de Mary Prince?"
"Não, o de John Debenham" corrigiu Harry.
"O que houve com ele?"
"Essa semana que a Senhora tirou para se recuperar de sua gripe, o Sr Debenham fugiu de Azkaban"
"Como?"
"Ele fugiu de Azkaban na quarta, não temos noticias dele até então" disse Harry.
"Então suponho que terei que encontrá-lo?"
"Sim, mas você não estará sozinha, passamos o caso para os Estados Unidos também, semana que vem eles enviarão para nós um de seus melhores aurores para acompanha-la" informou- me o ministro.
"Obrigada, mas não preciso de companhia alguma"
"Sei que não, mas John é americano, o caso pertence a eles também"
"Desculpe senhor ministro, mas essa 'companhia' só irá me atrasar, será mais eficiente que eu resolva isso sozinha"
"Sei que será, mas infelizmente temos de receber o auror americano" disse Harry.
"Quando ele chega?"
"Possivelmente na semana que vem"
"Bom, é melhor eu começar tenho muito trabalho a fazer" respondi.
"Comece na segunda, vá para casa senhora Granger, descance mais para se certificar que a gripe não irá voltar, te esperamos na segunda" finalizou Mark " Se me permitem, agora vou me retirar, preciso resolver outros problemas, tenham um bom dia" finalizou e se retirou, deixando-me sozinha com Harry.
"Vamos tomar um café Mione, temos muito o que conversar"

* * *

"Agora me conte, porque você desapareceu? Eu e Gina morremos de preocupação, o que houve com você e Rony?" perguntou Harry bebericando seu café.
"Eu e Rony vamos nos divorciar"
"O QUE?"
"Eu flagrei Rony me traindo" falei tirando um grande peso das minhas costas.
"VOCÊ TEM CERTEZA?"
"Bom, se ele transando com uma mulher na nossa cama conta como traição, sim eu tenho cerrteza"
"COMO ELE FOI CAPAZ DE FAZER ISSO? EU VOU MATA-LO! Mas você está bem? Porque você sumiu?" perguntou preocupado.
"Estou bem na medida do possível, sabe Harry eu precisava de um tempo para mim, eu estava muito confusa, eu terminei um casamento de mais de 10 anos, eu estava confusa, precisavs ficar um pouco sozinha com o Michael" falei sinceramente, olhei para Harry que me olhava com ternura, ele compreendia o que eu estava falando e eu sabia que se eu pedisse ele comparrilharia dessa dor comigo.
"Eu sinto muito Mione, muito mesmo, nunca imaginei que ele poderia fazer isso"
"Ninguém imaginava Harry"
"Se eu puder fazer alguma coisa Hermione, só falar, você sabe que é como uma irmã para mim, eu te amo muito tá"
"Também te amo Harry"

POV Draco Malfoy

Entrei em casa preocupado, não fazia a miníma ideia de como contar a elas que teriamos de nos mudar, fui até a cozinha e fiz um café para mim, pensei por um bom tempo e cheguei a conclusão que era melhor começar por Mia. Fui até o seu quarto e bati na porta, uma, duas, três vezes, antes dela abrir a porta, assim que me viu fechou a cara.
"Preciso conversar com você meu anjo" falei cautelosamente e ela abriu espaço para mim.
Analisei seu quarto, não estava tão bagunçado como esperava, havia apenas canetinhas e lápis de cor no chão, junto de algumas folhas em branco.
"Pode falar" começou impaciente.
"Mia... O que vou te dizer é sério, mas saiba que é temporário..."
"O que é pai?"
"Um dos meus casos foram reabertos e terei que cuidar dele"
"E?"
"É em Londres"
"Bom para você"
"Filha, você não entendeu, terei que me mudar para Londres, NÓS teremos que nos mudar para Londres."
"Eu também?"
"Sim filha"
"Terei que ir para Hogwarts então?"
"Sim..." falei apreensivo.
"Eu sei pouco sobre Hogwarts, mas do que sei é que diferente da minha escola, lá o internato também é nos fins de semana"
"Sim" falei confuso.
"Então terei menos tempo com você e minha mãe, para mim parece ótimo" disse e sem coragem de retrucar, ignorei.
"Teremos que nos mudar semana que vem"
"ótimo, mais alguma coisa?"
"Não filha" falei e me retirei.
Respirei fundo agora era a vez de Astoria, fui até a porta de seu quarto e bati 5 vezes na porta, ela atendeu sonolenta, seu cabelo estava desgrenhado e ela usava um baby doll preto, que acentuava suas curvas, em outra época eu não hesitaria em ataca-la, mas agora olha-la só me dava nojo.
"O que foi Draco?" perguntou desinteressada.
"Preciso falar com você"
"Fale"
"Certo, é bom ligar para sua mãe para avisa-la que você voltará para de baixo de sua saia"
"Seja direto"
"Nos mudaremos para Londres, temporariamente, tenho trabalho a fazer lá"
" Londres?" perguntou e soltou uma gargalhada " você morre em dois tempos lá"
"Mas é necessário, como disse tenho trabalho a fazer"
"Ótimo, então nos mudaremos e quanto o que você disse sobre a minha mãe, pode ficar tranquilo continuarei morando com você, querido"
"Você sempre tem que viver nas minhas costas né Astoria"
"Por isso eu assinei aquela declaração a 12 anos atrás"
"Aquela declaração se chama certidão de casamento"
"Que seja" falou desdenhando "Mais alguma coisa? Tenho que começar a encaixotar as minhas coisas"
"Não, era só isso" terminei e me retirei.
Fui até meu quarto, me joguei na cama, com o intuito de refletir mas sem querer acabei adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Favoritem, comentem e acompanhem❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Look what you made me do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.