Dramione: Look what you made me do escrita por Julienne Rowling


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742509/chapter/1

POV Hermione Granger

"Ma-mãe" chamou Michael com lágrimas nos olhos, suspirei e pela quinta vez deixei minha bolsa de lado e expliquei ao ruivo.

"Meu amor, hoje a mamãe vai fazer uma surpresa para o papai, por isso só por hoje você tem que dormir com a vovó, mas é só hoje meu anjo" falei com ternura olhando seus olhos verdes lacrimejantes.

"Vem meu amor, vamos lá lanchar, a vovó preparou um bolo bem gostoso" disse Molly tentando convencê-lo, mas como todo bom Granger, não se deu por vencido e permaneceu estático.

"Vai lá com a vovó, amanhã bem cedinho eu venho te buscar, só por hoje meu anjo" falei, dei um beijo em sua testa e saí o mais rápido que pude, antes dele abrir o berreiro.

Com o coração partido por ter que deixá-lo, saí d'A Toca e aparatei em frente á minha casa, tirei os saltos e entrei silenciosamente, para não acordar Rony do seu cochilo matinal e fui até a cozinha, que estava uma zona de guerra, mas é claro que ele não se daria ao trabalho de arrumá-la até ás 22h, já que eu havia dito que só chegaria em casa ás 23h. Abri nossa adega e tirei de lá o melhor vinho que encontrei, peguei duas taças e fui até o escritório pegar o belo cartão que eu havia feito á mão, em homenagem ao aniversário de 23 anos do dia em que nos conhecemos e fui até uma gaveta do armário onde guardava meus documentos, tirei de lá, uma lingerie que eu havia guardado para usar hoje, a peça de roupa era pouco, o busto era de renda assim como o espartilho e a calcinha que o acompanhavam, vesti os adereços, mais uma meia que ia até a coxa e coloquei um casaco por cima, e  assim, com um vinho e uma mão e duas taças mais um cartão na outra, vestida como uma atriz pornô, subi as escadas silenciosamente, até que ouvi vindo do quarto uma grande movimentação, sem entender nada apressei o passo e quanto mais me aproximava, os sons, ou melhor, os gemidos, ficavam mais nítidos, com o coração na mão, abri a porta e me vi em frente a materialização do meu pior pesadelo, Rony estava transando com outra mulher.

Deixei tudo que estava em minha mão cair, as taças de cristal se estilhaçaram como meu coração, como minhas lágrimas o vinho jorrou da garrafa e como meus sonhos, a carta mergulhou no liquido roxo que agora, pintava o chão. Assim que Rony me viu, jogou a mulher para o lado e sem palavras me encarou, fiquei em torno de um minuto em choque, enquanto assistia a estranha deitada em minha cama se levantar e começar a recolher seus pertences, sem dirigir nenhuma palavra a ela, a estranha se retirou silenciosamente e me deixou a sós com Ronald.

"Herms..." começou, assim que ela saiu.

"Vou te dar um minuto para explicar, embora qualquer explicação seja em vão e logo em seguida, te darei vinte minutos para pegar as suas coisas e deixar esta casa, começando agora!" falei calmamente, sem conseguir ao menos olhar para ele.

"Herms, me desculpa, por favor, tudo aconteceu tão de repente, eu fui me envolvendo e quando vi já era tarde demais"

"Nunca é tarde demais Ronald"

"Herms... Eu te imploro, me perdoa" disse ele se levantando.

Cada palavra que saia de sua boca, me cortava feito uma navalha, eu precisava sair de perto dele.

"Não, não perdoo, acabou seu tempo Ronald, estarei lá embaixo esperando as chaves da minha casa"

"Hermione, mas e o Michael, o que diremos para ele? Não pode acabar assim, pense no nosso filho! Com quem ele irá ficar?!"

"Ele tem apenas três anos, ele entenderá perfeitamente e claro que ele ficará comigo, porque sou a mais apta para ensinar a ele valores, como por exemplo a fidelidade, coisa que você não saberá ensinar, agora arrume suas coisas e deixe sua chave comigo" falei e tentando não perder a compostura, me retirei.

POV Draco Malfoy

"Então entramos em acordo em relação á casa, agora vamos á criança" falou o advogado, pelo qual não aguentava mais olhar e ouvir.

"A Mia ficará comigo, é claro!" Exclamou Astória.

"Como? Com você?  Você some por tempos e quando volta é pelo divórcio e ainda quer ter o direito de ficar com a Mia? Não, não aceito" falei irritado.

"Ela é minha filha..."

"E MINHA TAMBÉM, VOCÊ SUMIU DURANTE UM ANO E NÃO DEU NOTICIA, AGORA QUER TER O DIREITO A MINHA FILHA? ELA SE SENTIU ABANDONADA DURANTE UM ANO DE SUA VIDA, NINGUÉM QUE TENHA FEITO A FILHA PASSAR POR ISSO, MERECE PERMANECER COM A GUARDA, ENTÃO NÃO, A MIA FICARÁ COMIGO!"

"Então não aceito o divórcio" falou Astória ríspida.

"Ótimo, então é bom você arrumar uma boa desculpa para a sua namorada hippie, do porque você ainda está casada com o marido pelo qual você jurou se separar"

"Namorada? Que namorada?"

"A que você arranjou na sua viagem"

"Como? Eu não arranjei namorada alguma, essa viagem fiz apenas para meu encontro espiritual, comigo mesma" falou inocentemente, o que só aumentou a minha raiva.

"SUA LOUCA DISSIMULADA"

"Eu faço de tudo pela minha filha Draco" falou desafiadora.

"Digo o mesmo" falei e saí da sala, sem nem ao menos encerrar a reunião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem e acompanhem ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: Look what you made me do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.