Suspicious Minds escrita por Stormy McKnight


Capítulo 1
Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem?

Essa é uma Double Shot que eu escrevi pensando em alguém que foi meu Crush no ensino fundamental e que atualmente é minha professora. A maior parte das coisas narradas nas duas partes dessa Double, realmente aconteceram. Outras eu apenas dei uma improvisada.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742499/chapter/1

  

Parte 1

 

O primeiro dia no colégio nós nunca esquecemos. É nesse dia que nós conhecemos o ambiente.

Nós nunca sabemos o que esperar do primeiro dia de aula no colégio.

Nós selecionamos aqueles que serão nossos amigos e que os que não. Isso nos torna mais seletivos.

Ao começarmos uma nova amizade, nós também não sabemos se a pessoa é confiável ou não, se ela será nosso parceiro ou será alguém que irá nos passar a perna.

Vários são os amigos que conhecemos e que vão entrando para o nosso círculo de amizades. Alguns ficam, outros vão.

Confesso que quando eu estava no colégio eu fiz algumas amizades, mas eu não era muito de me socializar. Eu gostava de estar no meu canto e me sentia seguro na minha zona de conforto. Nunca entendi o motivo de todos transbordarem de felicidade logo no primeiro momento.

Eu costumava pensar que era necessário um certo tempo para saber se uma certa pessoa iria ficar do nosso lado, ou nos passar a perna.

Muitos se ofereciam para serem meu amigo, sobretudo as garotas do colégio. Mas, eu sempre dizia não para elas.  Pode parecer rude de minha parte tratar as garotas assim, mas...eu simplesmente achava que a amizade de um garoto e uma garota era algo...improvável. Acredito que eu fui me acostumando a me relacionar apenas com os caras da minha idade, pois considerava que só com os caras alguém como eu poderia se relacionar. Garotas para mim eram mais como nossas companheiras, mas não no sentido de "amiga", e sim, no sentindo romântico da vida. Para mim, as garotas eram aquelas que nos confortavam quando nós estávamos para baixo. Algo como uma confidente, mesmo.

Praticamente todas as garotas que conheci eram comprometidas, então elas se ofereciam para serem minhas amigas, mas eu não aceitava. Eu acho que eu sentia ciúmes por todos os caras conseguirem namorar, menos eu, então eu não me contentava com as "sobras".  Eu era mais ousado que isso. Talvez seja por isso que muitas achavam que eu queria "apressar" as coisas.

Lembro de ouvir "lendas" sobre amigos que acabaram se tornando namorados e posteriormente se casaram.  E eu de certa forma esperava que isso acontecesse na minha vida.  Mas logo isso pareceu um sonho distante.

Os dias se passaram e a minha vida seguiu.  Em meio a todos os outros alunos, eu era aquele que pouco falava, que ficava no meu canto, que parecia não querer nenhum envolvimento, o tipo de pessoa que ninguém gosta, que é desprezado por todos.

Mas, todos sempre diziam querer "me ajudar" a me enturmar mais, a ser mais sociável.  Eu contestava. Dizia que eu não queria me relacionar com ninguém se não fosse para algo mais além do limiar da amizade.

Todos contestavam dizendo que um verdadeiro relacionamento leva tempo, e que precisamos começar com passos pequenos para irmos ao longe. Mas eu não acreditava nisso.

Eu gostaria de saber, se é preciso passos pequenos para ir ao longe, porque todos pareciam orgulhosos de estarem comprometidos, e alguém como eu, não.  A resposta para essa questão parecia ter ficado para o vento responder. Ninguém parecia saber ou querer me ajudar a entender isso.

Quando "ela" chegou no meu colégio, meu coração foi preenchido por uma paz interior.  Vê-la fazia meu coração palpitar. Aquele brilho no olhar, aquele sorriso que a mesma distribuía para mim...me deixava completamente em choque. Eu não sabia como reagir.

Ao mesmo tempo, eu tentava evitar qualquer demonstração de afeto minha, pois eu estava farto por não conseguir alguém para compartilhar meus sentimentos.

Ela se apresentou na minha classe e logo sentou na carteira a minha frente. Me apavorei só de estar perto dela.

Nós caímos numa armadilha

E não posso sair dela

Porque eu te amo muito

Cabelos loiros, olhos verdes, e dona de um sorriso contagiante de tão carismático.

Eu lembro de a cutucar, só para me apresentar para ela, apesar do nervosismo que me tomava.

A mesma virou para trás e eu fiz a apresentação. Disse o meu nome para ela, perguntei se a mesma estava namorando, e ela atestou. Eu falei para a mesma das minhas intenções, mas a mesma parecia não acreditar ou não se importar.

Por que você não consegue ver

O que está fazendo comigo

Quando você não acredita em uma só palavra que eu digo?

A aula prosseguiu, assim como os dias naquele colégio, com a presença dela me torturando a ponto de eu não ter muito o que fazer, afinal, a garota estava comprometida...

Em um desses dias, durante o intervalo, eu acabei conhecendo o suposto namorado da mesma, que veio todo pimpão falar com ela e eles logo trocaram beijos.

Fiquei me mordendo de ciúmes.

A garota então se afastou do cara e me apresentou a ele. O cumprimentei muito a contra gosto, já que eu sonhava em namorá-la e aquele cara parecia uma pedra no meu sapato, mas eu não sabia como contornar o problema. Mas também não conseguia aceitar que a mesma o amasse ao invés de mim.

Mais tarde, um amigo meu também começou a gostar dela. Um triângulo amoroso havia se formado, mas com o atual namorado da mesma, o triângulo se transformava em um polígono, e o mesmo nos punha em cheque, como um rei no jogo de xadrez.

Eu e meu amigo continuamos tentando disputar o amor dela.  Ele acabou sendo deixado no vácuo.

Eu a tentei conquistar com uma história que havia criado para ela flertando com o pensamento de que ela seria uma linda princesa em um mundo mágico, e eu o cavaleiro que iria salvá-la de um poderoso feiticeiro em uma torre.

Ao saber da mensagem por trás daquilo, ela me censurou, me xingando de "infantil". O que eu contestei, pois eu disse para a mesma que eu estava amando muito ela, e que eu tentava negar, mas não conseguia evitar de ficar sem pensar nela. Disse também que eu queria namorá-la para tentar aquietar meu coração sofredor.

Ela me contestou dizendo que sentia muito, mas que ela já estava comprometida e eu insistia a tentar conseguir o amor dela, mesmo que eu não merecesse. Lágrimas correm pelo meu rosto. Começo a chorar. Estou desesperado.

Você não pode ver que estas lágrimas são reais

Então nós fomos separados depois disso. Mas eu ainda pensava nela. Ela havia ficado em minha memória.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado^^

Até a próxima postagem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suspicious Minds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.