Solitária escrita por anarita


Capítulo 1
Capítulo 1- Prologo


Notas iniciais do capítulo

Esta é a primeira fic de originais que escrevo, espero que gostem! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74249/chapter/1

Prologo

 

"Eu acho não eu tinha a certeza que não pertencia aquele mundo. O unico lugar onde sentia-me bem era no bosque, eu adorava a natureza e os animais e dava-me muito melhor com eles do que com as pessoas. Eu ia para o bosque mais especificamente para o lugar onde tinha encontrado uma linda cascata a agua era fresca e limpida todos os dias depois das aulas eu ia para lá, fechava os olhos e ouvia os sons emitidos por todos os animais daquele bosque e sentia-me em paz, sentia-me feliz sentava-me numa pedra enquanto via a agua descer pela cascata e nos dias mais quentes cheguei a nadar nua lá varias vezes, acho que mais ninguem naquela cidade sabia da existencia daquele lugar por isso não tinha que preocupar-me que aparecesse alguem... mas estava enganada.  

Foi num desses dias quentes de Junho que eu como sempre desloquei-me até esse lugar, estava imenso calor então decidi nadar na cascata, tirei o meu vestido preto e deixei-o cair no chão, caminhei até a cascata e entrei na água, eu nadava, mergulhava ,boiava á superficie e brincava com a agua atirando-a ao ar enquanto ria feliz, mas no momento em que eu virei-me para o outro lado vi-o... o ser mais belo que eu já tinha visto na minha vida, ele estava em pé perto das arvores a observar-me, ele parecia ter mais ou menos a minha idade, a sua pele era branca como a neve, os seus olhos  verdes esmeraldas profundos e penetrantes estavam fixos nos meus , o seu cabelo era preto como a noite, a sua beleza parecia irreal..."                                      

 

 

Personagens principais:

 

Mel:

 

 

Richard (Rich):

 

 

Se surgirem novas personagens eu coloco aqui!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam??

Acham que devo continuar?

Se tiver reviews eu posto o 1º capitulo!