A Alfa escrita por Bruna Mary Swan Cullen


Capítulo 2
Briga e Pesadelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742444/chapter/2

                            Jacob PDV

Já fazia algumas horas que eu e meu grupo estávamos procurandopor algum cheiro,alguma coisa que nos levasse aos invasores. Procuramos por todo lado,mas não achamos nada. Continuamos caminhando e procurando,até que eu achei um rastro. O cheiro era forte. Provavelmente um macho. Uivei para avisar que tinha achado algo.

                             Bella PDV
   Ouvi um uivo,e o rechonheci como o de Jacob.
   "Jake,achou alguma coisa?" perguntei pela mente.
  " Sim Bella. Um cheiro forte, provavelmente um macho. Estou seguindo o rastro."
   "Onde você está?" perguntei.
   "Perto da estrada que leva para cidade."
   "Ok,estou indo até você. Vou avisar os outros. Cuidado, não deixe nenhum humano te ver."
   Assim que falei com Jake,avisei todos os outros. Pedi para que fossem aonde Jacob estava. Eu e meu grupo corremos juntos para lá.
   Quando chegamos,Jake e seu grupo estavam lá. Toda a alcatéia estava junta novamente. Todos nós sentimos o cheiro que Jacob havia achado. Assim seria mais difícil perder o rastro. Aquele cheiro era familiar,muito familiar,mas tentei não pensar nisso.
   Nós atravessamos a estrada,que não era muito movimentada,e chegamos ao outro lado da floresta,e seguimos o cheiro. O rastro dava voltas e voltas. Provavelmente o lobo que o fez estava muito confuso e perdido. Ou estava procurando alguma coisa,ou alguém. Conforme seguíamos o cheiro, percebi que ele levava a um lugar familiar. Minha casa. O rastro acabou assim que estávamos a alguns metros da minha casa,escondidos ainda na floresta.
   A loba de olhos azuis olhou pra mim.
   "Bella,o rastro acaba em nossa casa." disse Renné.
   "Eu sei. Só queria saber porque. Reconhece este cheiro?"
 "Não. Quer dizer,ele é familiar,mas não me lembro de onde." Renné respondeu.
   "Também é familiar pra mim." Disse Charlie.
   "Acho que é familiar pra todos nós." disse Seth.
   "E daí se é familiar ou não?Ficar dizendo isso não vai ajudar em nada." disse Paul irritado.
  "Paul tem razão. Precisamos descobrir logo quem é e destroçá-lo." disse Sam.
   "Destroçá-los,Sam. Até porque,segundo Jacob,são nove. E aí Bella,o que vamos fazer?" disse Leah,olhando pra mim,assim como todos que estavam ali.
   Eu tinha que pensar. Nós poderíamos virar a noite procurando,ou poderíamos ir pra casa e continuar amanhã.
   "Vamos pra casa,e continuamos amanhã."
  "Como é que é?" disse Jacob. "Tá maluca Bella?Porque vamos pra casa? Já estamos aqui,então vamos continuar procurando!"
   "Não,Jacob,nós vamos pra casa. Ficamos praticamente o dia todo aqui,e só achamos isso,um rastro que nos fez dar voltas e mais voltas,até parar na minha casa. O que acha que vamos encontrar a noite? Esse lobo é esperto.Ele queria que chegássemos aqui,que seguissemos o cheiro dele e ficassemos dando voltas igual otários!!"
   "Como pode ter certeza disso Bella?"
   "É só você olhar tudo o que aconteceu até agora. Quando o cheiro da suposta 'alcatéia' foi achado por você,ele parou em um rio,o que quer dizer que eles sabiam que achariamos o cheiro deles,e que o seguiriamos. Por isso,pularam no rio,fazendo com que seu cheiro sumisse por um tempo. Mas logo depois que um dos lobos se secou,o cheiro dele voltou,e por algum motivo muito forte,ele se desgarrou da alcatéia e veio para minha casa. E ele sabia que novamente seguiriamos ele,por isso fez essa pequena 'brincadeira' com a gente. Só vamos achar o cheiro dele se ele quiser que nós achemos."
   "Bella tem razão" disse Leah.
   "Então não vamos fazer nada?" perguntou Paul.
  "Vamos. Esses lobos provavelmente moram na cidade em suas formas humanas. Então amanhã,enquanto estiverem trabalhando,ou no caso de Seth,estudando,fiquem atentos a tudo. Procurem o cheiro do lobo. E a tarde nos encontramos aqui,e passaremos a noite procurando pela floresta."
   "Porque só vamos procurar amanhã a noite? Porque não essa noite?" Perguntou Paul. Ele já estava me irritando!!
    "Porque hoje é quinta. E amanhã ainda vamos precisar ir para cidade e fazer nossas obrigações como 'humanos'. Já que amanhã é sexta,podemos ficar até sábado de manhã procurando,ou ficar até domingo a tarde,assim teremos bastante tempo para procurar!"
    "E de novo,Bella tem razão!" disse Leah.
    "Cala boca,Leah!" rosnou Paul "Eu quero que vocês se danem,eu vou ficar a noite aqui sim,E NÃO É UMA LOBINHA BRINCANDO DE SER ALFA QUE VAI ME IMPEDIR!"
   Leah,Jacob,Seth,Charlie e Renné rosnaram pra ele. Quil,Jared e Sam apenas observavam.
   Eu já estava irritada,depois do que ele falou,meu lado lobo queria estraçalhá-lo. Eu queria enfiar os meus dentes nele,e mesmo com alguns lobos da alcatéia me apoiando,eu tinha que respondê-lo. Não podia deixá-lo me desafiar e sair assim,sem mais nem menos.
   "RETIRE O QUE DISSE AGORA MESMO PAUL!!'
   "Eu posso até retirar,mas eu coloco onde? Porque essa é a maior verdade. Você é apenas  uma lobinha que acha que tem alguma autoridade sobre mi..."
   Antes que Paul terminasse,eu avancei sobre ele. Assim que nossos corpos se chocaram,nós saímos rolando. Imagine dois lobos do tamanho de pessoas rolando pelo chão,distribuindo mordidas e rosnados. Eu estava em êxtase,a tempos não sentia tanta adrenalina,e a minha parte lobo estava adorando. Jacob tentou me ajudar. Ele queria me proteger,afinal ele é o beta,e esse era o dever dele. Mas eu não aceitei a sua ajuda,eu queria ter o prazer de acabar com Paul sozinha.
   Até que chegou um momento em que Paul ficou por cima mim,mas antes que ele pudesse fazer algo,eu cravei os dentes no pescoço dele,e não soltei.       Eu literalmente grudei no pescoço dele. Ele saiu de cima de mim,e tentou fazer com que eu o soltasse. Eu sentia cada vez mais sangue sair de seu pescoço,e ele enfraquecer. Antes que ele morresse,soltei ele,e como último golpe empurrei sua costela,quebrando-a. Ele soltou um uivo de dor.
   Eu me machuquei também, nada demais,apenas algumas mordidas e uma pata quebrada. Nada pior do que o estado de Paul. Me levantei,mancando por causa da pata quebrada,cheguei perto dele e disse:
   "Isso é pra você aprender a nunca tentar tirar a minha autoridade. Ao contrário do que você pensa,eu não estou aqui brincando,Paul. Eu estou aqui fazendo o que eu nasci pra fazer. E não vou deixar ninguém me tirar o título de Alfa,porque ele é MEU. Agradeça por estar vivo,porque da próxima vez,talvez você não tenha a mesma sorte."
   Saí de perto dele e olhei para os oito lobos que estavam nos encarando.
   "A festa já acabou,lobos. Voltem para suas casas e amanhã a tarde eu quero todos aqui. E espero que ninguém desobedeça a minha ordem,caso contrário vai ter o mesmo destino dele. ENTENDERAM?" rosnei para eles.
   "Sim Alfa!"
   "Ótimo" Falei e saí andando.
   Meus pais vieram atrás de mim,afinal morávamos na mesma casa.
   "Você está bem,filha?" perguntou Renné.
   "To sim mãe,só foram algumas mordidas e uma pata traseira quebrada. Nada demais."
   "Como assim nada demais,Bella? Você não vai trabalhar amanhã!!" Disse meu pai.
   "Vou sim. Eu preciso,senão vou ser mandada embora. E além do mais,já começou a curar. Amanhã nem vai estar tão ruim."
   "Você é louca,Bella!" disse meu pai. Ele foi embora correndo.
   Eu e minha mãe fomos atrás andando,já que eu não podia correr.
   "Mãe,se quiser ir correndo,pode ir."
  "Tá maluca,Bella? Não vou te deixar sozinha e vulnerável no meio da floresta enquanto tem uma alcatéia inimiga solta por aí!!'
   "OK"
   Assim que chegamos em casa,voltei a forma humana,subi para o meu quarto,tomei banho,e coloquei um pijama. Já estava indo deitar,quando minha barriga roncou,e só aí me dei conta de que eu fiquei o dia todo sem comer. Fui para a cozinha e fiz dois sanduíches. Bebi um resto de suco que achei na geladeira e subi para o meu quarto. Escovei os dentes e me deitei. Tentei dormir,e depois de alguns minutos,finalmente consegui umpouco de descanso.

   Naquela noite eu tive um pesadelo.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


  
   Eu estava em casa,no meu quarto,e ouvia um grito. Quando olhava pela janela do meu quarto, ELE estava lá. Ao seu lado,os corpos de praticamente toda a minha alcatéia. Em seus braços estava minha mãe,implorando por sua vida e em sua mão uma faca. Quando entendi o que ele iria fazer,eu gritei para ele não fazer aquilo. Ele olhava pra mim,com um sorriso macabro,e passava a faca no pescoço da minha mãe. O sangue dela jorrava manchando as roupas dela e o chão. Logo em seguida,seis lobos surgiam da floresta,e começavam a comer os corpos de toda a minha alcatéia,enquanto eu chorava desesperadamente. Ele olhava pra mim e dizia:
   —Eu falei que ia voltar!!
   Logo em seguida ele se transformava em lobo,e sozinho,comia o corpo da minha mãe
   —NÃO!!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
   Acordei gritando e chorando. Percebi que era apenas um pesadelo, e me acalmei. Minha mãe entrou correndo em meu quarto.
   — O que foi Bella? O que foi?
   Eu olhei pra ela e senti meu coração se apertar. A abracei e disse:
    — Eu te amo mãe!!
   Ela sorriu pra mim
   —Também te amo,filha. Mas o que aconteceu com você? Porque gritou desse jeito?
   —Nada. Foi apenas um pesadelo.
Apenas um pesadelo. Pelo menos,era o que eu esperava.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bie Bye!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Alfa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.