Death Screaming in Richwood! escrita por Wonderlandss


Capítulo 1
Hi! I'm Lucy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742431/chapter/1

Eu estava dormindo e por mais que eu estudasse apenas de noite, hoje eu não estava com tanta coragem para ir assistir aula e ter novamente uma enorme dor de cabeça só de ouvir o professor falar - e não que eu não gostasse de estudar, na verdade eu adoro, mas o prolema é ter dores de cabeça e uma ansiedade enorme pelos exames e trabalhos -, mas como nem tudo é um mar de rosas, eis que me acordaram.

Meus pais, esses sim querem me ver rastejando no deserto e pedindo água.

— Hora de ir para sua nova escola! Levanta e vai se arrumar, agora! - Falou num tom autoritário e gritante que me fez arregalar os olhos e fecha-los fortemente.

— Eu não quero! - Me enrolei todo e resmunguei, mas mesmo que eu resistisse, seria bem pior depois.

Me levantei e aproveitando que já estava de roupa e banho tomado, saí pela porta sem nem ao menos dar tchau aos meus pais. Eu juro que a cada passo que eu dava parecia tudo tão devagar, distante e desmoronador, até que eu finalmente consigo chegar ao ponto de ônibus - que era quase do lado da minha casa.

— Bom dia... - Dia sem ânimo algum e já não esperando uma resposta - que não veio.

Eu paguei a passagem e aquele cara resmungou algo - acho que foi para mim ir passar  pela catraca -, mas eu não liguei. Por sorte, consegui me sentar em um lugar vazio e imediatamente a paz veio, mas logo foi embora quando uma menina de cabelos ruivos se sentou ao meu lado.

Ela percebeu meu olhar no seu uniforme escrito ''Richwood'', e então, ela falou comigo:

— Você vai para lá? Para Richwood? - Disse com um pequeno sorriso.

— S-sim! - Me entusiasmei demais para quem acabou de gaguejar. - Como sabe? Está tão na cara assim? - Sorri sem graça.

— Eu era assim como você logo no primeiro dia. - Disse, rindo baixo. - Meu nome é Gwen, e o seu?

Acho que nem me apresentei por falar nisto. Meu nome é Lucy, acabei de completar 16 anos e recém pintei meus cabelos de azul. Será que foi por isso que o motorista não falou comigo? Hm... Enfim...

— Meu nome é... - Engoli seco, finalmente suspirando ao falar meu nome. - Lucy. 

— Não precisa ter vergonha, podemos ser amigas. - Seu sorriso aumentou de modo radiante. - Mas... Voltando ao assunto, onde está o seu uniforme? 

— Meus pais ainda não compraram. - Disse, olhando para minhas próprias mãos.

— Entendo... - E o silêncio se instalou, até que ela quebrou com uma conversa paralela na qual nós duas estávamos perdidas até chegar na escola.

Eu confesso que quando vi vários alunos empurrarem aquele motorista eu me senti revigorada e vingada, bem, foi bem estranho sentir isso.

— Vamos? - Disse, Gwen com uma determinação que não sei da onde ela tirou.

— Tudo bem... - Bufei, com um sorriso bem pequeno.

Ao saímos juntas do ônibus, notei que o prédio da escola era lotado de pessoas no pátio, mas o pior foi que ao primeiro passo que demos juntas fomos cercadas de olhares de pessoas estranhas.

— Você deve ir para diretoria, sabe, para ela falar com você sobre sua ficha escolar. - Disse sorrindo, com uma disposição estranha demais para mim.

— Sim... - Suspirei. - Eu vou indo, tudo bem? 

— Sim, te espero aqui? - Assenti, mas no momento que eu disse isso eu pude ver que várias meninas se aproximaram dela e provavelmente eram suas amigas.

A última coisa que eu ouvi foi um ''Olá, Gwen.'' de uma voz tenebrosa e rouca que me fez continuar os passos sem olhar para trás.

Ainda com os olhares me focando como se eu fosse uma alienígena, ignorei todos eles e bati na porta da sala da diretoria.

— Posso entrar? - Disse receosa.

— Claro. - Uma voz masculina na sala disse.

Eu fiquei meio encantada ao entrar lá. Ver todas aquelas prateleiras de livros me deixou um pouco hipnotizada.

— Lucy? - Falou o diretor.

— Ahh... Desculpa, voltei ao normal. - Disse, sorrindo de nervoso.

— Sente-se por favor. - E assim eu fiz. - Sou o Sr. Harrington, muito prazer em conhecê-la. - Ele sorriu, me desconcertando completamente.

— O prazer é meu. - Ele estendeu a mão e eu apertei, rezando para não travar mais do que já estava travando.

— Tudo bem, direto ao assunto... - Limpou sua garganta, direcionando seu olhar direto no meu. - Você está com vergonha?

— Um pouco... - Rimos juntos.

— Não é necessário. - Manteu o sorriso. - Vejo que você não tem o uniforme.

— Meus pais ainda não compraram, tem algum problema nisso? - Perguntei, arqueando as sombrancelhas.

— Oh não, claro que não! Para uma aluna com notas perfeitas eu acho junto até te dar um desconto nos preços dos uniformes.

— Sério?! - Disse encantada. 

— Sim, sério. - Ele sorriu mais ainda. - Bom, está dispensada e é melhor correr, está tendo aula.

— Oh, sim! - Me levantei, sorrindo. - Até mais, Sr. Harrington! - Disse fazendo um sinal com as mãos, na qual consistia quase como um soldado saldando seu comandante. 

Procurei minha sala após sair e por sorte consegui encontrar a Gwen voltando do banheiro.

— Onde é a minha sala? - Ela se virou para mim com seu sorriso que se tornou habitual.

— Venha comigo. - Falou animada. 

Acabou que a sala não era muito longe dali.

Mas o pior de tudo foi o que ocorreu assim que chegamos.

— Olha quem chegou! - Disse ela e bateu a porta, atraindo os olhares agitados para nós.

— Ordem classe! - Falou a professora na qual eu não sabia o nome. - Olá, Lucy. - Ela sorriu.

— O-oi... - Suspirei, tentando me manter sã e calma.

— Eu sou a professora Annelise, eu dou aula de história. - Olhou para a minha amiga ao meu lado. - Você não precisa se apresentar, Gwen. - Falou a professora, sorrindo.

— Ela já falou muito de você. - Olhei para Gwen que na mesma hora sorriu inocentemente.

— Sentem-se, as duas. - Ditou um pouco severa.

Fui até um lugar que era perto de Gwen, sentando e pegando os novos livros e ignorando os olhares que me seguiam para todos os lados.

— Por acaso ela tem algo na cara? - Falou a professora que fez os alunos ficarem quietos, até que...

— Não, só é bonita. - Falou um garoto provavelmente rebelde, fazendo um grupo envolta de si começar a rir.

— Silêncio! - E todos se calaram.

Gwen me cutucou, chamando minha atenção rapidamente.

— Shh... - Riu baixo, tapando sua boca com a mão.

— Chata! - Exclamei tentando segurar a risada.

O tempo que demorou a passar não era um problema, até porque eu sou ótima em história. Era legal ver os alunos impressionados comigo, incluindo a professora.

A cada pergunta pergunta difícil, uma resposta na qual quase ninguém sabe, exceto eu.

— Estão dispensados. - A professora disse ao bater o sinal.

— Finalmente, não é? - Gwen suspirou de cansaço.

— Ahh, para, a aula estava boa. - Respondi sorrindo.

— Nerds... - Bateu levemente em meu braço, acarrando risadas de nós duas.

Com certeza aquilo me irritou depois de um tempo, mas eu não liguei. Me levantei junto à ela, indo em direção ao intervalo.

E que intervalo mais longo... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram?? Comentem e deixem dicas construtivas, obrigado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Screaming in Richwood!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.