Welcome To Our Life escrita por HeloH


Capítulo 1
Capítulo 1 - No colégio


Notas iniciais do capítulo

O primeiro cap. começa com elas iniciando MAIS um dia de aula, não é o primeiro.
Esse é mais para conhecimento dos personagens e da situação e do clima entre eles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74242/chapter/1

                                             -Ino Pov's On-

  Olá, meu nome é Yamanaka Ino, tenho 16 anos, estou no segundo ano do ensino médio...Moro apenas com meu pai, pois minha mãe morreu faz um tempo. Hoje é segunda feira, mais um dia de aula. Mas, o colégio não é de todo o mal, principalmente se você tem Haruno Sakura como amiga e cúmplice. Ela é muito inteligente, e meio...ou melhor, totalmente geniosa, mas, é doce e gentil, só a mãe dela e eu conhecemos o lado frágil da garota  forte que ela transmite ser, e é. Assim como só meu pai e ela conhecem o meu lado "chorão", o lado triste da garota sorridente que transmite alegria para todos, pelo menos é isso que ela diz. Nós duas somos grandes amigas, desde pequena, mas...nós já fomos "inimigas", tudo por causa daquele Uchiha que ela dizia estar incondiconalmente apaixonada e que eu também gostava, mas não ao ponto de quebrar uma amizade como a nossa, mas...o amor dela por ele foi capaz, sentadas num banco, debaixo de uma certa árvore, ela proferiu essas palavras.

"Ino, você também gosta do Sasuke, né? Então isso significa que de agora em diante seremos...rivais"

  Essas foram as palavras dela...Mas, vamos esquecer isso. Pois hoje somos grandes amigas e nenhum garoto vai mudar isso, essa foi a promessa. Ai, droga. São seis e meia, se eu não me apressar vou me atrasar para aula.

  Peguei meu uniforme e pus em cima da cama e logo após fui tomar meu banho, se eu me atrasar a Sáh vai ficar com raiva e me dar um daqueles "coques" que ela dá no Naruto. É sério, isso dói pacas.

  Já são seis e cinquenta, ainda bem que a Sáh mora aqui na vizinhança, se eu for calmamente, chego lá em 10 minutos, agora..eu não tenho 10 minutos, vou correndo...eu levo um perfume e uma escova para me arrumar depois da "corrida", o colégio fecha às oito, e hoje o primeiro horário é do Kakashi, ele sempre se atrasa.

  Estava quase chegando na casa dela, eu já estava até vendo ela lá sentada num balanço que tem no jardim dela.

  Mas, antes de eu chegar lá. Adivinhem quem me pára no meio do caminho? Aliás, quem não....por que foram DOIS. Esqueci de dizer que o Sasuke mora na mesma rua que eu e a Sáh, aliás, há duas 3 casas entre a minha e a de Sakura, a casa ao meu lado é do Uchiha, a única coisa boa é que o quarto do Itachi, irmão mais velho de Sasuke, fica no mesmo nível que o meu, ou seja, no segundo andar, ele às vezes vai na janela e puxa conversa comigo, ele fica mais bonito à luz da lua e o pior é que o Sasuke sempre fica me enchendo o saco, o quarto dele é ao lado do Itachi. Voltando ao assunto, a casa ao lado dos Uchihas é a dos Sabaku, a nossa amiga, minha e da Sakura, Temari, mora lá...ela junto com seus dois irmãos, Kankurou e Gaara, e seu tio, Baki...Kankurou é um cara legal, sempre gentil e engraçado, é um ótimo amigo, ele é da sala do Itachi, tem 17 anos, Gaara é da minha sala, eu já tentei ser amiga dele, mas não dá...ele é frio, grosso...e ignorante. A tema e o Kankurou falam que é para mim ter mais paciencia com ele, mas não dá...sinceramente, eu já desisti de tentar entender ele há tempo.

  Voltando novamente, ao lado da casa dos Sabaku, fica a casa do Akasuna, lá mora o Sasori...junto com sua vó e seu amigo, Deidara.

  Sasori até que é legal, é um belo ruivo, tem 17 anos, também é da sala do Itachi, ele é igual ao Gaara...porém, ele sempre me trata bem e não é arrogante como o Sabaku, só é frio, quieto e não gosta muito de ficar falando de coisas fúteis. Já Deidara é o oposto, um garoto de longos cabelos loiros, o penteado dele é igual o meu, eu sei é estranho...mas, até que fica legal, sempre sorrindo, é engraçado e fica ainda mais quando o Sasori bate nele depois do mesmo encher o saco dele.

  Agora que eu já falei a situação das casas, vamos voltar à caminhada rumo a cerejinha, sakura odeia quando eu a chamo assim.

Ora, ora...quem eu vejo aqui, bom dia, Ino. -disse Sasuke todo sorridente para provocar-

Deixa ela, Sasuke. Nem vale a pena. -afirmou Gaara mas não para me defender-

  Eu realmente não suporto ele. Eu queria gritar e bater muito no mesmo, mas não vou me rebaixar. Apenas o ignorei.

Hm...é realmente uma surpresa me encontrar na rua da minha casa, Sasuke. -disse eu ignorando Gaara e sorrindo irônicamente- Bom dia. -retribui gentilmente o cumprimento-

hahaha, é mesmo. -falou o Uchiha também ignorando Gaara- Está indo na casa da rosada? -perguntou ele tentando disfarçar o interesse-

  Ah, minha gente. Ele pensa que me engana, está na cara que ele gosta da Sáh. Ele mudou quando ela largou o "fã clube das Sasuketes" e parou de correr atrás dele, ela até começou a tratar o Naruto diferente. O que não passou despercebido pela nossa, Hinatinha. Hinata Hyuuga, mora perto do colégio, é da nossa idade e de nossa sala, ela é muito fofa, tímida e tem uma queda, ou melhor, um precipício pelo Naruto.

Ai ai, Sasuke. Você sabe que ela detesta quando você a chama de rosada. -afirmei sorrindo- E sim, estou indo lá. -respondi-

Sasuke, você vai ficar batendo papo com essa loira ou ir pro colégio? Já estou ficando de saco-cheio. -perguntou se manifestando calmamente e inexpressivo-

  É, se lembram quando eu disse que não o suportava? Esqueçam, eu odeio ele...e odeio toda essa calma que ele transmite. A minha paciencia está indo pro espaço.

Calma, Gaara. Eu hein, já estamos indo...Ino, diz pra rosada que é para ela maneirar no perfume doce, to sentindo o cheiro de cerejeira daqui. -disse ele tampando o nariz e abanando as mãos-

Ora seu...-eu estava pronta para xingar quando vi Sakura se aproximando-

  Nessa hora Sasuke e Gaara viram Naruto, e correram ao seu encontro.

S-sakura...-disse eu tremendo com a cara que ela estava fazendo- Q-que cara é essa?? -eu falei apontando para mesma-

Porquinha, você está...atrasada. -falou ela com um estranho brilho psicopata nos olhos e estralando os dedos-

Aiiii...-gritei com a mão na cabeça- Isso dói Testa-de-Marquise! -reclamei enquanto passávamos pelo portão do colégio-

Há, ninguém mandou se atrasar...sorte sua que o Kakashi sempre se atrasa meia hora. -respondeu ela sorrindo de canto-

Ah tah, Ah tah...-bufei para depois sorrir-

  Faltava ainda uns 20 minutos para Kakashi chegar, passamos primeiro na sala para confirmar que ele não havia chegado, sabe...ele é meio imprevisível.

  Bom, e realmente ele não chegou...só tinha alguns alunos sentados em suas cadeiras lendo alguma coisa, outros conversando e alguns rabiscando o quadro e desenhando...Notei que Naruto estava conversando com a Hina, eu e a Sáh decidimos não atrapalhar, o colégio estaria silencioso se não fosse pelos funcionários e a turma do 3° ano em horário vago, encontramos Tenten e a Tema, mas como não poderiamos demorar, decidimos que falaríamos com elas depois.

  Fomos finalmente pro banheiro, e não...nem eu nem ela estávamos "apertadas" por causa de alguma "necessidade". Mas, sim era para nos arrumarmos e conversar em paz.

Ino...-ouvi a Sakura me chamar, fazia um tempo que tinhamos largado os apelidos "carinhosos"-

Diga...-respondi enquanto penteava meus cabelos-

Eu vi...err, você e o Sasuke conversando...-ela começou a falar, eu já sabia aonde ela queria chegar, mas...deixei ela proseguir.- Bom, vocês estavam rindo....do que vocês falavam? -me perguntou corando enquanto me olhava penteando os cabelos-

Ah, Sáh...isso?! -falei rindo-

  Contei detalhadamente toda a conversa entre eu e Sasuke.

Caramba, ele sabe que eu detesto esse apelido. -afirmou cruzando os braços-

Há, é exatamente por isso que ele te chama assim. Você sabe  que ele adora te provocar. -falei rindo enquanto abriamos os nossos armários para poder pegar o material necessário-

Você tem razão...-concordou ela fechando o seu armário-

É uma pena, ele não faz idéia do perigo que corre. -afirmei caminhando ao lado de Sakura-

haha...-ela riu- Mas...não é só ele que corre perigo ao provocar alguém. -falou ela sorrindo de canto-

Quem? -perguntei com medo da resposta-

O Gaara, dã! -falou ela como se fosse o óbvio do óbvio-

HAHA...-debochei- Até parece...aquele lá já é um caso perdido, eu nem me importo mais com ele. -afirmei confiante, realmente minhas expectativas nele já haviam acabado-

Seii, seii...- falou desconfiada e entrando na sala-

Ahh, não começa, Testuda. -falei brincalhona-

Não estressa, porquinha. -falou ela rindo-

  Assim que sentamos em nossas mesas, que é uma ao lado da outra, o professor Kakashi entrou, os alunos em coro gritaram: NOVAMENTE ATRASADO! eu e Sakura rimos, é sempre assim, e pior eles escreveram bem grande no quadro: CAMPANHA: DOEM RELÓGIOS E DESPERTADORES PARA O KAKASHI!

Muito engraçado... -dizia o professor com um sorriso no rosto- É bom saber que meus alunos são bem criativos.-completou ele-

  O Kakashi podia chegar atrasado, dar desculpas esfarrapadas, mas...ele é um bom professor, meio distraído...mas, é. Sempre tem paciencia de explicar, mas...não tolera brincadeiras durante sua explicação. Ele mesmo cria um clima divertido durante suas aulas, e os alunos apesar dos apesares, o respeitam e quando ele esta explicando prestam bastante atenção.

  O professor apagou o "aviso" no quadro e arrumou suas coisas em sua mesa. Logo depois, caminhou até a porta e disse que haveriam novatas, cara...entrar num colégio no meio do ano letivo "é fogo".

  Logo começaram os cochichos, e o professor logo tratou de estabilizar a turma.

Turma, acalmem-se. -falou (lê-se: gritou) o professor-

cri cri cri.

Ótimo, assim é bem melhor. -afirmou ele- Por favor não queiram fazer vergonha na frente das alunas. -brincou-

Apresenta logo as gatinhas, Kakashi. -gritou Kiba lá atrás e logo todos riram-

Cala a boca, Kiba. Você nem as viu ainda. -manifestou-se Shino, o segundo cara mais quieto da sala-

  Pois o primeiro vocês já devem saber...Gaara, o garoto parece que nem esta aqui, se não fosse pelas conversas entre ele e seus amigos, eu diria que ele é mudo.

Ah, "grande" Shino. Me deixa. Se você continuar vou achar que está com ciúmes. -falou Kiba rindo da cara do Shino-

Feh, nem as conheço ainda e já sei que são problemáticas. -concluiu Shikamaru para variar-

Muda o disco, Shika. -gritou Ayame lá na frente-

Ok, ok...vamos logo, o tempo da minha aula já está quase acabando. -disse Kakashi abrindo a porta-

  Assim que ele abriu a porta, entraram na sala: Uma morena baixinha, uma ruiva alta e outra ruiva só que mais baixa.

Apresentem-se, por favor. -pediu gentilmente Kakashi-

Eu sou Karin. -apresentou-se com ar de superioridade a ruiva alta-

Eu sou, Tayuya. -apresentou-se sorrindo de canto a ruiva mais baixa-

Eu sou, Matsuri. -apresentou-se a morena tímidamente-

Então, sejam bem-vindas. -saudou Kakashi gentilmente-

Hmpf, que seja. -respondeu grosseiramente a tal da Karin-

Que professor, patético. -disse a Tayuya rindo-

Tayuya, Karin...não sejam grossas. -disse a Matsuri- Obrigado, professor. -agradeceu do mesmo modo que Kakashi-

Não se preocupe...e de nada. -respondeu Kakashi- Podem se sentar, a aula vai começar. -falou Kakashi sério-

  Nossa, eu e a Sakura ficamos abobadas com a grosseria daquelas duas, já a Matsuri...aquela lá acho que vale a pena fazer amizade. Sakura concordou comigo. É, daqui em diante acho que o colégio não vai ser mais tão calmo. Não com essas duas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, como vai ser de agora em diante??
só lendo os proximos cap. para saber.
Deixem reviews, por favor. Digam se gostaram ou se odiaram. Aceito dicas, críticas, elogios e etc.
Obg xD

Proximo cap. Sakuras Pov's On