Amante Adversário escrita por Gaby Uchiha


Capítulo 1
Royal Flush


Notas iniciais do capítulo

Olá! Escrevendo e publicando esse desafio nos 45 do segundo tempo! hahahaha

Mais um original para cumprir com o desafio da Escrita Criativa através da música proposta por @Anastasys ^^

Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742372/chapter/1

Você é o pior dos homens, o pior dos seres, mas é o melhor para mim.

Seu sorriso é como um veneno, a porta para o Inferno, o alerta para os desavisados.

Seus olhos... ah... seus olhos... são a minha maior perdição.

Você não é o que meus sonhos de menina fantasiavam. Não. Você não é o Príncipe Encantado em seu cavalo branco, mas você é o que eu preciso com seu jeito peculiar, jaqueta de couro com cheiro de sangue pilotando uma Harley-Davidson com uma caveira metálica anunciando sua chegada.

Você não tem os cachos dourados de um anjo, mas sim os negros longos alcançando seus ombros em completo desalinho.

Fui taxada como uma louca por me envolver com alguém tão errado como você, mas sei que seus amigos também o taxaram como o pior dos loucos por me perseguir, por sempre voltar para mim.

Somos de mundos tão diferentes, eu com as minhas pesquisas científicas e você com seu mundo interminável de liberdade e crime, mas quando estamos juntos somos o Royal Flush* do outro, pois nos nossos encontros pecaminosos somos os jogadores dessa paixão; o sexo é a nossa jogada e a cama, a nossa eterna mesa.

Sei que ao fim de mais uma noite você partirá e eu voltarei para os meus universitários. Sei que não posso esperar nada de você ou um futuro, eu nem ao menos sei se você irá voltar, mas você, Joah, você é o pior dos homens, pois, com suas palavras ácidas emanando em meio ao hálito de Bourbon misturado à fumaça do charuto cubano, você me promete vidas, diz que eu sou a única, que eu o faço enlouquecer. Você quer brincar com o meu coração, me quer aos seus pés, sua natureza dominadora me quer para si e por mais que eu me sinta apaixonada por você, eu seguirei firme com o meu sorriso sem palavras e minhas unhas marcando sua costa larga.

Eu estou afogada em meus delírios, penso em você até durante as minhas aulas, mas não lhe darei esse gosto da vitória, farei com que volte semana após semana para tentar me ter mais uma vez com nossos jogos e noites após garrafas vazias.

Você é o pior dos homens. O meu criminoso ardiloso. Mas você sabe Joah, esse jogo eu também sei jogar e talvez seja isso que o atraía em mim e eu em você.

Somos os jogadores veteranos se encarando através do carteado imaginando qual será a próxima jogada do nosso amante adversário em pleno impasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por terem lido *---* Até a próxima pessoal!

*A melhor jogada na mesa do Poker: Ás, Rei, Dama, Valete e Dez do mesmo naipe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amante Adversário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.