Purple Light escrita por Isa


Capítulo 21
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742371/chapter/21

POV OFF 

 

Layla chegou ao apartamento de Nina cedo como tinham combinado. 

Mas fez cara feia quando Nina abriu a porta ainda de pijama. 

 

 

—Combinamos as 7:30h - as duas iam pegar os cachorros e correr no parque.

 

 

—Eu e Harry ficamos até tarde no Nate. - ela explicou indo até o quarto e arrancando o pijama. 

 

 

—Eu ouvi direito? - Lay não escondeu a animação - Levou Harry para conhecer Nate e Hales? Então quer dizer que....

 

 

Nina revirou os olhos já ficando irritada.

 

 

—Não quer dizer nada, pelo amor de Deus! Chega! - Nina já pegava os tênis na sapateira e voltou para a sala. 

 

 

Layla ficou decepcionada. Achou que Harry falaria com ela e que ele conseguiria fazê-la confessar, achou que ele derreteria seu coração de gelo, mas não aconteceu.

 

Qual era a demência de Harry? 

 

 

—Não tá mais aqui quem falou - Lay levantou  as mãos - Vamos a um bar diferente hoje? Niall tem uns amigos que vão competir em uma batalha de bandas, parece legal. 

 

 

—Nossa, por favor! - Nina implorou - Eu preciso ver gente nova, esfriar a cabeça. 

 

 

—Fazer sexo - Layla completou 

 

 

—Isso também - Nina nunca escondia esse tipo de coisa, era muito bem resolvida. 

 

 

—Seus contatinhos não estão dando conta? - Layla brincou com a amiga enquanto pegava um copo d’água.

 

 

—Meu contatinhos se tornaram irritantes e pegajosos. Preciso de carne nova - ela sorriu arqueando as sobrancelhas já esperando Lay na porta. 

 

 

—Conheço uma carne que ainda não passou pelo seu prato - Layla sorriu de volta desviando o olhar rapidamente para a porta de Harry, mas Nina a olhou feio e fechou a porta sem dizer nada.

 

 

 

 

***

 

 

 

 

 

—Esses caras são realmente bons - Harry observou prestando atenção no som 

 

—Os próximos são melhores - Niall se empolgou. - Kurt disse que nunca perdem uma batalha. 

 

 

—Vou pegar outra cerveja - Nina se levantou - Alguém quer alguma coisa? 

 

 

Harry levantou seu copo de whiskey vazio sabendo que ela entenderia. 

 

 

—Vou com você - Sophia se levantou e saiu com Nina. 

 

 

Todos prestavam atenção na banda quando Layla resolveu dar o ar da graça.

 

 

—Então... - ela começou - Podemos notar que Harry não fez nada. 

 

 

Harry bateu o copo na mesa frustrado 

 

 

—O que quer que eu faça, Layla? 

 

 

—Quero que diga “Nina, estou loucamente apaixonado por você!” - Lay imitou o sotaque britânico de Harry e deixou a voz o mais rouca que pode fazendo Niall rir

 

 

—Pera aí. - Harry ouviu um Liam abismado - Está apaixonado?

 

 

—Layla sempre discreta. - Harry sorriu sarcástico com um pouco de raiva na voz 

 

 

—Não acredito que contou pra ela e não pra mim

 

“Ótimo!” Harry pensou. Além de lidar com Layla querendo bancar o cupido sem ele nem entender seus sentimentos por Nina, ainda teria que cuidar do ego ferido de Liam.

 

 

—Eu não contei. - explicou - ela se aproveitou da minha deficiência e da imbecilidade de Niall e ouviu tudo sem eu saber. 

 

 

—Dramático - Layla revirou os olhos

 

 

—Mas afinal... - Liam sorriu para Niall esperançoso - Gosta dela? 

 

 

 

—Não. - Harry respondeu rápido demais e sentiu o olhar de Layla sobre ele - Eu... Talvez. - finalmente soltou inseguro

 

 

—Fala sério, Harry - Lay fez careta para ele

 

 

—Lay, não força - Niall pediu. Podia perceber o quanto aquilo estava sendo difícil para Harry. 

 

 

—Eu não sei. - confessou - É complicado...

 

 

—Não tem nada de complicado - Lay o interrompeu - Vocês se gostam. Ponto. Então, alguém, no caso você, precisa tomar uma atitude. 

 

 

—Tomar atitude de que? - Nina perguntou colocando seu copo na mesa 

 

 

Harry sentiu seu coração congelar quando ouviu a voz dela.

 

 

—Liam reclamou que esta ficando barrigudo - Niall foi rápido o suficiente pra tudo parecer natural 

 

 

—Amor... - Sophia o olhou estranho 

 

 

—Você cozinha muito bem, amor, mas está me deixando gordinho - ele riu dando um beijo em sua bochecha. 

 

 

—Adoro essa música! - Nina deixou o outro assunto de lado e começou a mexer seu corpo com a batida.

 

A banda tocava “Pour some Sugar on me” 

 

 

—Nossa! - Harry disse ouvindo melhor a nova banda - A voz desse cara... 

 

 

—Lembra a do Axl - Nina completou e Harry sorriu, era incrível como tinham aquela sintonia. 

 

Nina olhou para o palco impressionada e seus olhos chocaram-se na mesma hora com o olhar do vocalista.

 

Ele estava inteiro de preto com uma jaqueta de couro e jeans surrado. O típico problema que atraia qualquer mulher. 

Tinha cabelos negros e olhos azuis. Um azul tão intenso que parecia consumi-la. 

 

 

“Olhos azuis como o mar” Nina pensou ao sentir em todo o corpo o efeito daquele encontro. 

 

Era fissurada por Guns and Roses. E a mistura entre a voz de Axl com a música de Def Leppard soava genial.

 

Nina voltou seu olhar para Layla sorrindo de canto rapidamente. 

 

Layla sabia bem o que queria dizer aquele sorriso.

Olhou para o vocalista que não tirava os olhos dela e segurou o braço de Harry com força sem perceber.

 

 

—Que foi? - ele virou o rosto na direção de Lay

 

 

—POUR SOME SUGAR ON MEEEEE! - Nina cantou um pouco afastada da mesa, mas logo voltou e tomou quase toda a cerveja que acabara de pegar.

 

 

— Não é à toa que a banda de Kurt sempre perde pra eles. - Niall se divertia.

 

 

Layla observava Nina sem perder um movimento seu. Cadê vez que voltava seu olhar para o palco o vocalista ainda a olhava. Ela sorria e virava o rosto. Estava flertando.

 

A música acabou. E o vocalista desceu do palco.

Nina deu as costas pra ele, sabia bem o que fazer. Fingiu não saber que ele viria atrás dela e começou a falar com Sophia sobre uma loja em que iriam no dia seguinte. 

 

 

—Podemos passar naquela de artesanato que me falou - Nina continuou quando finalmente o vocalista chegou a mesa. 

 

 

—Hey, pessoal, curtiram o show? 

 

 

—Foi muito bom! - Niall respondeu todo empolgado - Vocês são incríveis! 

 

 

—Achei fraco - Nina respondeu logo depois, ficando de frente para o rapaz com um sorriso escondido nos lábios e o olhar desafiador 

 

 

—Você parecia gostar lá do palco - ele sorriu e o coração dela pulsou mais forte. Harry se endireitou no banco ao ouvir a voz de Nina e do cara se contrastando de um jeito diferente. Então ele entendeu o apertão de Layla. - Ou talvez estivesse gostando de outra coisa.

 

 

Nina não conseguiu segurar seu sorriso 

 

 

—A música era boa. - ela respondeu firme, mas divertida.

 

 

—Entendi. - ele riu e estendeu a mão - Jimmy King - Nina apertou sua mão enquanto arqueava a sobrancelha, o nome só o deixava mais sexy.

 

 

—Nina Scott 

 

 

“Tão rápido, Nina?” Harry se sentiu mal. Ela realmente tinha gostado dele. 

 

 

—Posso te pagar uma bebida?

 

 

Os segundos que se passaram antes de Harry ouvir a voz de Nina foram torturantes. Ele sabia a resposta, se fosse diferente do que ele imaginava ela já teria respondido. 

Ele a conhecia, já tinham passado por isso outras vezes, mas ali tinha algo diferente. Algo que ele nunca havia se importado em sentir antes. 

 

 

—Tudo bem - Nina deu de ombros - Eu já volto - disse para mesa e saiu com o cara. 

 

 

O maxilar de Harry estava travado, era nítido seu desconforto. 

 

 

—Harry... - Niall olhava o amigo com cautela

 

 

—Como ele é?  - Sua voz saiu amarga, mas aparentemente Sophia não notou 

 

 

—Gostoso - Ela olhava Nina e Jimmy no balcão do bar 

 

 

—Sophia! - Liam arregalou os olhos, mais pela falta de tato com Harry do que por ciúmes, mas a garota demorou a perceber

 

 

—O que que tem? É gostoso mesmo. - então percebeu o olhar de reprovação dos três - O que... - então olhou Harry - Você...

 

 

 

—Tanto faz. - Harry se levantou - Vou tomar um ar. 

 

 

Harry voltou alguns minutos depois acompanhado de uma morena muito bonita. Não voltara para a mesa deles, ficou com ela, enquanto os quatro observavam ele e Nina.

Harry não parecia tão à vontade quanto Nina, mas flertava com a garota.

 

Ela era inteligente e divertida, fazia literatura, e seu perfume era bom. Mas as risadas de Nina no bar o distraiam frequentemente.

 

 

—O que eles estão fazendo? - Layla pois a mão na cabeça cansada. Podia ver Nina vez ou outra desviar o olhar para mesa onde Harry estava.

 

Eram dois cabeças dura.

 

 

 

 

 

 

—Não. Para! - Nina não acreditava no que Jimmy tinha dito

 

 

—É sério! - ele confirmou feliz com o sorriso que causara nela. 

Ela era maravilhosa. Jimmy nunca tinha sentido tão bem com uma garota como sentia com ela. - Tenho todos! 

 

 

—Vai ter que me mostrar isso! - ela disse animada 

 

 

—Vamos então - Ele arqueou a sobrancelha achando que ela não toparia 

 

 

—Vamos! - Nina disse animada indo em direção a mesa que estavam seus amigos e pegando sua bolsa - Vejo vocês amanhã. 

 

 

Layla torceu o nariz enquanto os outros apenas assentiram. 

 

 

Antes de sair do bar Nina parou em outra mesa.

 

 

—Harry. - ele ouviu sua voz chamar, mas não se deu ao trabalho de virar. Logo sentiu a mão de Nina em seu braço e aquele perfume inebriante por perto. Que merda, por que ela tinha que ser tão cheirosa? - Estou indo, você vai ficar bem? - ela olhou com uma cara não muito amigável para a garota ao seu lado. 

 

 

—Óbvio - ele respondeu um pouco mais seco do que pretendia. Não podia dar tão na cara o que aquela merdinha de vocalista tinha feito com ele.

 

Não ouviu Nina dizer mais nada, ela simplesmente soltou seu braço e sumiu.

 

 

 

 

***

 

 

 

 

Jimmy abriu a porta de seu apartamento dando passagem para a garota. 

 

Ela foi direto ao que lhe interessava. No meio da sala tinha uma estante imensa, com milhares de discos de vinil organizados em ordem alfabética. 

 

 

—Isso é... - as palavras lhe faltaram. 

 

 

O rapaz colocara um de seus exemplares para tocar o mais rápido que pode. Arctic Monkeys, ela disse que gostava um pouco mais cedo.

 

 

—Incrível? Eu sei - ele riu enquanto se aproximava dela. 

 

 

—Conheço uma pessoa que ficaria doida aqui - ela sorriu lembrando Harry, queria poder mostrar isso a ele, mas logo se lembrou do tom que usou enquanto estava saindo do bar. Babaca! 

 

 

—Quem? - Jimmy ficou curioso 

 

 

—Meu amigo - ela respondeu finalmente virando-se para ele. 

 

 

—Aquele dos óculos? - Nina assentiu olhando a capa de um dos discos - Achei que era seu namorado, quando chegaram. 

 

 

Nina levantou o olhar quando ele disse namorado. E sorriu.

 

 

—Então já tinha me visto antes do show - sua foz havia ficado mais baixa, mais grave. Ela mordeu o canto do lábio inferior com um olhar que Jimmy nunca tinha conhecido antes. 

 

 

O ritmo da música ajudava pra caralho e naquela luz, ela estava mais maravilhosa do que antes. Vestida com uma blusinha preta e uma calça jeans rasgada com uma meia arrastão que Jimmy planejava arrancar com a boca. 

 

 

—Te vi quando pisou no bar e desde então - ele chegou mais perto - não consegui tirar os olhos de você. 

 

Nina piscou algumas vezes com aqueles olhos castanhos enormes envoltos por cílios imensos e ele não aguentou, a puxou pela cintura beijando-a com presa. Ela o retribuiu tão desesperada quanto. 

 

Procurou a prateleira para colocar o disco sem soltá-lo, mas ele tirou o vinil de sua mão e jogou no sofá puxando-a para seu colo. 

Nina envolveu a cintura de Jimmy com as pernas arrancando seu cropped deixando à mostra seus seios fartos num sutiã rendado. 

 

Jimmy a carregou até o quarto distribuindo beijos por seu colo e a colocou delicadamente na cama. 

Nina arranco sua jaqueta e blusa enquanto ele tirava a calça o mais rápido que podia. 

 

A olhou em sua cama arfando por ele e sentiu o ápice de sua excitação. Engatinhou até a boca de Nina de vagar apenas mordiscando-a. Então arrancou sua calça jeans e a meia... finalmente a meia. 

 

Puxou- a com a boca até seus pés. A garota não se aguentava mais, então o puxou para cama e subiu em cima dele beijando seu pescoço. 

 

Quando levantou seu tronco para olhar naqueles lindos olhos azuis aconteceu uma coisa que jamais havia acontecido com ela.

 

 

Os olhos azuis de Jimmy se tornaram verdes, com uma intensidade de assustar. 

Eles estavam em sua direção, mas não podiam vê-la, estavam vazios, mortos. 

 

No peito liso de Jimmy de repente apareceram duas andorinhas, seu cabelo negro virou castanho e o comprimento aumentou.

 

Era Harry. Ali com seu sorriso preferido.

 

 

Nina ficou alguns segundos sem reação, os olhos fixados nele perplexa. Até que Jimmy a abraçou. 

 

 

—Tudo bem, borboleta? - ele sussurrou em seu ouvido. 

 

A voz não era a de Harry. 

 

Ela não entendeu o apelido, mas tinha gostado. 

 

 

A imagem de Harry sumira quando ele a afastou olhando no fundo de seus olhos. 

 

Contornou sua boca com os dedos enquanto ela ainda parecia perplexa. 

 

Em segundos ela se perdeu naqueles olhos azuis sem ao menos resistir. 

 

Jimmy a beijou de novo, mas com calma e cuidado.

 

Nina o retribuiu puxando-o para si novamente, queria ele naquela hora. O abraçou com força enquanto ele a penetrava. 

 

Então ele a fez esquecer, por apenas um momento, mas fez. Ela não lembrava das confusões de seus sentimentos, de seus medos. Não lembrou nem mesmo da existência de Harry, o que não deixava de pensar NUNCA desde que ele entrara em sua vida. 

 

Aquele cara era um ninguém, como todos os outros com quem ela já havia estado. Mas Jimmy fez isso por ela, e isso era muito mais do que ela podia pedir ou mesmo querer aquela noite. 

 

 

 

 

 

***

 

 

 

 

 

 

 

Harry acordou com a cabeça pesada. Parecia que um elefante o havia pisoteado. 

 

Sentiu cheiro de incenso e talvez... ervas? Não sabia direito, mas foi o suficiente para lembrá-lo de que não estava em casa. 

 

Harry tinha ido para a casa da garota de ontem. Ele nunca fazia isso, era difícil e desconcertante, mas naquela noite ele não se importava. Só queria parar de pensar em Nina com aquele vocalista de merda. 

 

Não que tenha tido sucesso. 

 

Esticou o braço procurou pela garota que não estava mais na cama. 

 

Então se levantou completamente perdido, como se não bastasse estar em uma casa que não conhecia não lembrava absolutamente nada do espaço que percorrera ontem. 

 

 

—Você acordou - Cindy apareceu e ele deu graças a Deus 

 

 

—Sim - ela o beijo na bochecha 

 

 

—Viu minha bengala? - perguntou um pouco travado.

 

 

—A sua direita - Harry tateou até encontrá-la. Seus ombros até relaxaram quando colocou as mãos nela. - Obrigado - ele sorriu.

 

 

Nunca se vira nessa situação. 

 

 

—Suas roupas estão no banheiro - ela disse doce - posso te levar até lá. 

 

 

—Obrigado - ele disse completamente sem graça. Odiava se sentir perdido daquele jeito. 

“Que merda, Nina! Merda de garota que não me deixava pensar”

 

 

Ele entrou no banheiro e se trocou com cuidado para não esbarrar em nada. Pegou o celular no bolso, ligou para Bill e mandou-lhe a localização para que pudesse buscá-lo.

 

Com cuidado conseguiu chegar a sala. Cindy lhe ofereceu café, mas ele negou agradecendo, disse que seu motorista estava esperando por ele então ela o levou até a porta. 

 

 

 

 

Ele chegou em casa em segurança e se jogou no sofá. 

 

Esfregou os olhos, estava exausto.

 

 

Balançou a cabeça ainda incrédulo. 

 

Sabia o que tinha sentido ontem.

 

O ódio tomou seu corpo ao ouvir Nina flertando com aquele bosta. 

E mesmo quando estava com Cindy ele não conseguiu, nem por um segundo parar de pensar nela. 

 

Finalmente aquilo era real. Finalmente não haviam mais dúvidas, seu peito parecia despedaçado. Aquilo doía. 

 

Estava completamente apaixonado por Nina. Talvez já estivesse a muito tempo, mas nunca tinha se dado conta, e aquilo o matava por dentro. 

Nina o tinha avisado, não uma, mas várias vezes. E mesmo assim ele tinha sido idiota de se apaixonar. 

 

Mas aquilo não tinha sido a única coisa a ficar claro na noite anterior. 

 

Mesmo que Layla estivesse certa, mesmo que Nina tivesse algum sentimento por Harry, na noite passada ela tinha decidido ignorar. Ele não poderia entender de outra maneira. 

 

E Nina era importante demais para ele. Deus, como era.  

Então ele simplesmente se decidiu.  Não a perderia por um sentimento idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Purple Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.