Purple Light escrita por Isa


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Bom dia meu amores!!
Sei que estou super sumida, mas minha vida ta uma LOUCURA! Prometo que vou compensar vcs.
Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742371/chapter/16

—Tá bom - Nina sentou no sofá ofegante - Eu to muito velha pra isso.

 

Harry sentou-se ao seu lado enquanto a música alta tocava e as crianças pulavam.

 

—Eu também - Harry parecia tão cansado quanto ela 

 

Jamie parou de pular por um momento e andou até o iPod

 

—Tudo bem, vamos dar um descanso para os velhinhos 

 

Uma música lenta começou a tocar 

 

—Vocês dançam justos, igual a mamãe e o papai - Lídia apontou para os dois - E eu e Jaime também 

 

Nina sentiu seu estômago doer e resolveu não se mexer, mas Harry se levantou numa boa.

 

Ela devia estar numa boa também, não era nada demais uma música lenta, mas só a ideia de ficar tão perto dele a deixava um pouco incomodada. 

 

Tinha passado o banho todo pensando nas coisas que Lay tinha dito. E por mais que não acreditasse ou não quisesse, a conversa tinha mexido com ela de algum jeito.

 

—Vamos, tia Nina - a voz de Jamie a fez perceber que Harry estendia a mão para ela.

 

Ela se levantou devagar pegando na mão de Harry. Ele se aproximou delicadamente e colocou a outra mão em sua cintura.

 

Nina estremeceu com o toque e Harry sorriu. Ela estava dura feito pedra.

 

—O que foi? 

 

— Nada - Nina soltou tensa e Harry a puxou para mais perto, fazendo com que seus corpos se tocassem por inteiro.

 

—Então relaxa - ele disse devagar e bem baixinho ao pé de seu ouvido 

 

Nina engoliu em seco tentando não demonstrar o que aquilo havia feito com ela.

 

Ela olhou para as crianças distraídas sozinhas e respirou fundo. 

 

Abraçou Harry descansando a cabeça no ombro dele, tentando ao máximo relaxar, mas seu perfume subia direto para sua cabeça causando uma sensação inebriante. 

 

Ele respirava levemente em seu pescoço, fazendo com que seu corpo se arrepiasse por inteiro. 

 

Sua respiração se alterava, seu coração disparava. E Harry podia sentir tudo, tinha certeza disso.

Ele encostou a boca em seu pescoço sentindo seu cheiro, mas Nina se afastou fazendo com que suas bochechas se tocassem. Ela sentia a pele de Harry quente como a dela.

 

Era uma coisa doida. Única.

 

Uma excitação e expectativa nunca experimentara antes. 

 

Maldita Layla. Ficou colocando ideias erradas na cabeça de Nina.

 

Harry se afastou um pouco mais fazendo suas bocas ficarem quase lado a lado, caminhando para algo tão certo, mas ao mesmo tempo tão errado.

Nina mantinha os olhos fechados, se permitindo ao máximo sentir todo aquele êxtase. Desceu sua mão para o peito dele sentindo sua respiração tão ofegante quanto a dela. 

 

Então a música parou, e Nina abriu os olhos num susto, afastando-se o mais rápido que podia de Harry. 

 

Ele ficou parado, como se precisasse de um tempo pra se recuperar. Ela sabia que ele tinha sentido tudo aquilo também.

 

Então a campainha tocou.

 

—PIZZA!!!! - Jamie saiu correndo até a porta e Lídia o seguiu como sempre.

 

Nina não se demorou muito, precisava sair de perto dele.

 

Eles comeram a pizza brincando com as crianças como se aquela dança nunca tivesse acontecido. 

Mas Nina não conseguia nem olhar pra ele direito.

Jogaram colchões na sala e os quatro deitaram em frente à TV. Lídia e Jamie nas pontas, e para o desespero de Nina, ela é Harry no meio, lado a lado.

 

— O que aconteceu no abrigo? - Nina levou um susto, mesmo Harry falando bem baixinho 

 

—Depois eu te explico - sussurrou de volta

 

Acabaram dormindo no meio do filme.

 

Depois de um tempo Nina acordou com a luz da TV. Deu uma olhada pra ver se as crianças estavam bem, e não conseguiu não ficar olhando Harry dormir. 

Tirou uma mexa que caia em seus olhos e observou seu rosto quase perfeito. Meu Deus como podia ser tão bonito? 

 

O coração de Nina começava a acelerar de novo. Precisava de um cardiologista, não era possível sentir isso tantas vezes e ser normal.

 

—Meu Deus - ela sussurrou colocando a mão em sua testa fitando o teto. Aquilo não podia estar acontecendo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

—De novo!! - Nina ouviu Jamie gritando na cozinha 

 

Coçou os olhos com a maior preguiça do mundo.

 

As gargalhadas continuavam  na cozinha e ela percebeu que estava sozinha no colchão.

 

—Mais uma vez, tio Harry, por favorzinho - Lídia implorava 

 

—E quem é que vai comer tanta panqueca? - ele desligou o fogão soltando com cuidado a frigideira

 

—Nós comemos! - Lídia e Jamie já estavam acelerados 

 

 -Não estou ouvindo ninguém comendo - ele sorriu esperto e na mesma hora Jamie e Lídia começaram a comer. 

 

Harry foi até a geladeira e pegou um suco de laranja que Nina nem sabia que tinha. Segurou na ponta do balcão caminhou devagar até chegar onde as crianças estavam sentadas. 

 

Estava se virando muito bem sozinho.

 

—Jamie, onde estão os copos?

 

—Aqui - Jamie pegou o copo que estava na frente de Harry com as pequenas mãozinhas e lhe entregou com cuidado. 

 

—Obrigado - Harry sorriu para ele servindo-se de suco com todo o cuidado do mundo. 

 

Nina observava tudo da porta orgulhosa 

 

—Ninguém ia me chamar pra esse café delicioso? - Nina se aproximou do balcão 

 

—O tio Harry consegue rodar panquecas no ar sem olhar! - Jamie disse ainda encantado 

—Eu disse que ele era legal, não disse? - Nina deu um beijo na bochecha de Jamie e depois em Lídia - Bom dia, meu amor. - e então parou ao lado de Harry passando o braço por seus ombros - De onde veio tudo isso?  

 

—Eu e Jamie acordamos umas seis e meia e não conseguimos dormir dormir mais, então chamei o Bill e fomos os dois comprar o café. Quando voltamos Lidia já estava acordada - Nina sorriu com o coração quase explodindo por ele. Beijou sua bochecha como fez com as crianças.

 

—Você é demais, sabia?  

 

—Só um pouco - Harry sorriu de canto para ela 

 

 -Então, que tal irmos ao parque antes do almoço? 

 

—Legal! - os dois responderam sem tirar os olhos da panqueca 

 

—Bom, eu preciso ir. - Harry se levantou 

 

—O que? - Nina não queria que fosse

 

—Eu combinei de almoçar com a Gem e minha mãe - ele sorriu um pouco decepcionado 

 

Lídia acabou sendo ligeira ao descer da banqueta e agarrou na mão de Harry

 

—Não pode ir, tio Harry. Por favor fica!!! - ela implorou 

 

Harry se abaixou apoiando um joelho no chão para ficar mais ou menos na altura de Lídia

 

—Não posso, Gatinha. Preciso ver a minha mãe - parecia sentido por não poder ficar - Mas quando vierem de novo a tia Nina vai me chamar e vamos fazer mais uma super festa, tá bom? 

 

Lídia balançou a cabeça concordando e Nina riu. Ela se abaixou ao lado de Lídia também 

 

 

—Da um beijo de tchau no tio Harry, Lid.

 

A garotinha fez o que a tia disse e voltou logo ao seu lugar.

 

Os dois levantaram juntos 

 

—Jay Luke - Harry estendeu a mão para que Jamie batesse - Vai cuidar das garotas pra mim? 

 

—Claro - Jamie sorriu encantado com a tarefa que Harry havia lhe dado 

 

—Certo. Nos vemos por aí então. - ele estendeu a mão para achar o braço de Nina e segurou em sua mão - Me leva até a porta? 

 

—Lógico - ela esperou que ele subisse a mão até seu cotovelo.

 

Harry pegou a bengala na porta da cozinha e assim que Nina abriu a porta de entrada saiu sozinho. 

 

—Nós vemos mais tarde? - ele perguntou ainda sorrindo 

 

—Com certeza! - ela sorriu também. Não tinha palavras pra descrever o quão encantada por ele estava. - Harry, eu nunca imaginei que você seria tão incrível com eles. - ela engoliu toda a emoção e o abraçou num ato desesperado. 

 

O cheiro de Harry a fez viajar, o calor de seu corpo deixava seu coração inquieto. E ela não queria mais se impor aquilo. Precisava dele, queria ele desesperadamente.

 

—Obrigada - sussurrou ainda abraçada a ele  

 

Ele a abraçou forte depois daquele "obrigada". Não queria soltá-la, mas logo precisou.

 

—Foi bom cuidar de alguém invés de ser cuidado. - Harry riu de si mesmo dando de ombros - E eles são incríveis! Te aviso quando voltar.

 

—Tudo bem. 

 

Harry lhe deu as costas caminhando para sua porta e ela observou até que entrasse em casa. 

Lay estava tão certa e isso doía tanto nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam, bebês?
Me deixem saber, por favor!
Espero voltar ainda hoje com o próximo capitulo, mas se não conseguir hoje prometo que amanhã com certeza.
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Purple Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.