O chapéu de palha de Remnant escrita por Leonardo18anime


Capítulo 22
Encontrando mais gente


Notas iniciais do capítulo

Desculpa ficar um mês sem escrever,mas estou de volta.Bom esse vai ser meio puxado eu vou tentar juntar 2 episódios num capitulo só,e colocar mais surpresas. Voces vão ver.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742360/chapter/22

O time RWBY junto com Luffy,Zoro,Sanji e professor Oobleck.Dentro do helicóptero os 8 estavam preparados para o que vier. Sanji fumava um cigarro,Zorro estalava os ossos para não estalar durante a batalha e Luffy estava super animado para o que aparecesse.Enquanto isso Oobleck dava um discurso dizendo que historia era o coração,figado e outras partes da sociedade para o time.

—Apesar de tudo,o quadrante sudeste é o lar cheio de florestas e cavernas cheia de animais selvagens,mas também de um dos maiores fracassos do reino.

—A mountain gleen.-Disse Ruby

—O que é isso ?-Perguntou Zoro

—Era uma expansão de vale que foi abadona da por ter muitos grimms.-Disse Yang.

—Correto.Agora é uma área bastante perigosa então se lembrem de...

—Procurar esconderijo.-Disse Blake

—Correto.Agora é nossa chegada-Disse Oobleck pois o helicóptero estava mais próximo do chão e os 8 desceram para começar a jornada.

—Uau isso vai ser legal.-Disse Luffy exitado.

—Cuidado Luffy isso é uma missão e os grimms são realmente perigosos.-Disse Ruby

—Calma Ruby-chan nos sabemos que vocês 4 conseguem lidar com esses monstros fáceis,mas com a ajuda de nos 3 também voces não teram dificuldade.-Diz Sanji tentando alegrar a garota.

—Muito bem alunos precisamos ser cautelosos essa é uma das areas mais dominadas por grimm de todo o reino,olhem para todos os lados ,não deixem suas armas fora do seu alcance,e senhorita Rose por que sua mochila está se mexendo ?-Disse Oobleck vendo a mochila de Ruby se sacudindo

—Hã bem...

—Ah é por que o Zwei tá aqui.-Disse Luffy tirando o cachorro da bolsa o que deixou o resto do grupo meio confuso.

—Você trouxe o cachorro pra cá ?-Disse Zoro

—Bem eu não queria deixar ele sozinho por muito tempo enquanto eu tinha toda essa aventura.-Disse Ruby

—Deixa a Ruby-chan aprecair o tempo com o cachorrinho dela moss-head,você nunca entenderia isso.-Diz Sanji brigando com zoro

—E você é um amante de animais agora-Diz Zoro irritado

—Voces dois parem.-Diz Weiss

—Desculpe Weiss-Swan-Diz Sanji

Oobleck em seguida viu o animal nas mão de luffy e deu uma analise

—Você trouxeram mesmo um cachorro para  a missão ?

—Sim,mas...-Ia explicar Ruby

—Perfeito cachorro,são perfeitos companheiros,leais,podem mandar mensagens,ótimos farejadores,é uma ótima ideia para uma líder senhorita Rose.-Diz Oob

—Viu Ruby eu disse que era uma boa ideia você tem razão.-Diz Luffy

—No final foi.-Diz Ruby

De repente Zoro,Sanji e Luffy sentiram um alerta com seus haki de observação.

—Não estamos sozinhos por muito tempo.-Disse Zoro segurando suas espadas.

—Está certo senhor Roronoa ,eu sinto que nossas conversas tenham atraído os grimm e eles devem estar chegando em grande numero.

—Não se preocupe Oob estamos aqui,o time Rwby está pronto para destruir esses feiosos.-Diz Luffy

—Com certeza Luffy-Diz Ruby

Logos eles veem um bando de Grimm bem na frente,e eram muitos tipo uns 30 mas nada que eles não tinham enfrentado antes.Ruby vai na frente com sua super velocidade e pelotas de rosas ela cortas e estoura muitos dos grimms,Weiss usa suas técnicas de gelo para petrificar e quebrar os monstros,Blake usa suas sombras e Yang seus socos bem potentes.Os piratas estavam mais curtindo isso do que temer,era o melhor que eles tinham para fazer já que esse mundo não era tão corrupto ou cheio de bandidos como o deles,Sanji chutas muitos Grimm com suas pernas até que nenhum ao seu alcance chegue as garotas,Zoro cortava eles numa velocidade dificil de captar com o olho humanos as vezes ele ficava feliz que esses monstros eram criaturas sem alma,Luffy estava tendo o momento de sua vida socado os grimms com seu gum gum pistol e basicamente destruindo as criatura.No final o campo estava limpo e muitos grimms estavam no chão inconsciente.

—Isso foi cansativo.-Disse Ruby

—Mais incrível também.-Disse Luffy

—Só isso,achei que teria mais.-Disse Zoro

—Acho que vamos encontrar mais pela frente.-Disse Blake.

—Parabéns time,vocês eliminaram uma serie de Grimms agora está na hora de questões.-Diz OOB

—Ah que chato-Diz Luffy

—Bom para vocês 3 que são de outro lugar não serão necessário,mas se quiserem mais tarde eu posso faze-las para vocês mais tarde.

Oobleck começou a fazer as perguntas para as caçadoras,era básico tipo perguntando por que você quer essa linha de trabalho : Yang disse que queria mais aventura e ajudar as pessoas,Weiss por que queria mostrar que só porque era rica ela também podia lutar e Blake queria poder lutar contra corrupção e o males do mundo.

No final eles se reúnem com os piratas que estavam descaçando.

—Eu preciso checar o perímetro,Ruby poderia me dar a assistência,você também Sr.Luffy.

—É claro.-Diz Ruby

—Tudo bem-Diz Luffy

Zoro sentia uma presença bem grande na direção que eles estavam indo então decidiu seguir eles.Enquanto Sanji e o resto do time foram para para uma outra áreas checar por Grimm

No local onde Oob estava indo Ruby e Luffy quase caem o queixo ao ver o que estava na frente,uma frota de Grimm Goliath basicamente Grimm do tamanho de elefantes. Zoro também fica de olhos bem esticados ao ver aqueles monstros,vendo que eles seriam oponentes de verdade

—Vamos atacar-Diz Ruby

—Com certeza-Diz Luffy

—Parem. Esses Grimms não estão atras da gente.-Diz Oob

—Mas professor e se ele nos atacarem ?-Pergunta Ruby

—Ruby nem todo Grimm é violento por natureza.Os que vocês enfrentaram eram pequenos e vivido muito pouco,esses viveram por muito anos,matando e fazendo outros atos que eles acabaram fazendo algo extraordinário: eles aprenderam.-Disse Oobleck,Zoro fica chocado ao saber disso que esses monstro aprenderiam defesa ao invés de ataque violente era realmente coisa para se assustar.

—Então não podemos atacar eles ?-Pergunta Luffy

—Não um só seria problemas para um time de caçadores,uma manada seria o fim de todos nos.-Disse Oob

—Então é melhor esperar por mais reforço quando formos enfrentar eles.-Disse Luffy

De repente um dos Grimm se virou e viu eles,e todos ficaram parados em ordem dada por Oob.

—O que eles estão fazendo ?-pergunta Ruby

—Esperando.-Diz oob

Zoro viu o Grimm com olhos de um predador preste a atacar,o Grimm logo voltou a andar e deixa de olhar para as pessoas.

—´´eu vou atras de você mais tarde´´-Pensa zoro

—Bom acho que está na hora de reencontrar com o grupo.Eu sinto um aroma deliciosos no ar.

Os três cheiram o ar e sente realmente algo delicioso,isso podia significar que sanji estava cozinhando algo.

—Vamos eu estou com fome.-Disse Luffy indo em direção do cheiro.

Em seguidas eles acham os 4 numa fogueira preparando curry com arroz para o jantar,e também um sanduíche de atum para Blake.

—Voces chegaram,espere um pouco falta uns 10 minutos para ficar pronto.-Diz Sanji

—Exatamente que precisamos uma boa janta e uma boa noite de sono. Voces realmente tem futuro como caçadores.

—Que seja.-Diz Zoro caindo e se preparando para uma soneca.

—---------------------------------------------------------

Beacon Academy

Testamos de tudo mas nada explica como esses ´´piratas´´ chegaram aqui.Se conseguirmos podemos explorar outros mundos fora de nossos mapas,oceanos ,terras e novas experiencias.-Disse General Iron para a professora Glynda

—Eu sei,eu também me perguntava se eles eram uma farsa,mas ao ver as habilidades e as provas nuncas vistas na historia de Remnant eu não tenho outras palavras.

—Como o Ozpin pode ser tão care-free em relação a isso.Se fosse eu esses 6 estariam no centro de pesquisa de Remnat sendo pesquisados.

—Considerando a força deles,eu acho que seria um problema para sua segurança.

—Eu sei mas não custa tentar.Eu so gostaria de ter a melhor segurança para todos no reino.

—Acredito em você James.Ozpin e os professores também

—Brigado Glynda,eu só gostaria também de saber o que passa na cabeça daquele homem para tomar decisões tão passivas.

—Nunca se sabe o que ozpin pode fazer mas é sempre pro melhor da escola.

—------------------------------------------------------

Lugar desconhecido perto do quadrante sudeste.

3 figuras estavam escondidas num prédio abandonado perto longe de Grimms

—Eu não sei que criaturas são essas mas elas me dão calafrios.-Diz uma voz menina

—Não me diga eles são monstros mas nunca vi algo assim.-Diz uma voz grossa

—Eles são tão gelados que faz milha pele congelar,apesar de eu não ter pele.Yohoo

Era os outros membros dos chapéus de palha Nami,Franky e Brook os últimos a chegarem a Remnant.

—Desde que aquela luz passou no Sunny acabamos aqui,isso não faz sentido.-diz nami

—Não me diga,eu passei anos pensando em construir um navio como o sunny e logo ele desaparece isso me deixa Suuuuuuper furioso.-Exclama Franky

—Calma franky seu temperamento pode atrair os monstros-Disse Brook

—Que eles veem eu quero descontar minha fúria neles.-Diz Franky irritado.

—´´De todos na tripulação eu acabo preso com eles.Porque não o Luffy ou a Robin ? Espero que todos estejam bem´´.-Pensa nami

—Ei Nami o que você acha ?-Pergunta Brook

—Vamos descançar acho que eles são mais acostumados com clima quente que clima frio da noite.-Diz ela

—Boa ideia.-Diz Franky

Os três logo dormem e esperam que esse pesadelo acabe logo.

—--------------------------------------------------------------

Ponto do Time Rwby

Basicamente todo mundo do time tinha comida e dormido.Porém Luffy e Ruby querendo dar uma de durão sai por ai para lutar contra mais grimm,considerando que Ruby é durona e Luffy tem a força de um monstro eles estariam bem.Porém os dois eram preguiçosos então decidiram dormir.

Os piratas e Oob haviam dormidos porém Yang,Weiss e Blake estavam acordadas.As três começam a questionar a decisão de virarem caçadora,mas no final tudo seria o mesmo.Yang queria pela aventura e ser uma boa pessoa,Weiss querendo honrar a família e dar uma moral para sua vida,Blake querendo fazer de tudo por igualdade para humanos e faunus e da maneira simples e não violência total como a White fang queria.Todas desejavam muito serem uma caçadora profissional elas não podiam notar mas Oob e Zoro estão ouvindo o que elas disseram e sorrindo da dedicação das jovens.

No meio da noite Zwei sai do local para fazer xixi o que acorda Ruby que também acorda luffy.

—o que foi Ruby

—Eu não encontro o Zwei.

—Ele está ali

Eles viram Zwei fazendo xixi num poste e os dois rindo daquilo.Logo Luffy sente algo com seu Haki e alerta Ruby

—Abaixa-se

—O que foi Luffy ?-Pergunta Ruby,logo Luffy aponta para dois guardas da White Fang que estavam indo em direção a um prédio (o mesmo prédio onde 3 pessoas estão);

—Podemos derrota-los ?

—Com certeza.

Os dois fazem o que é preciso e derrotam os membros da White fang com um soco e um tiro.

—Moleza.

—Espera Ruby eu sinto que tem alguém na frente.

—Serio então vamos lá.

Os dois seguem e sentem um fogo e ao invés de ir de sorrateira Luffy decidi gritar.

—QUEM ESTIVAR AI PODE SAIR.

—lUFFY

Zwei sente um cheiro delicioso e decide ir.

—Zwei espera.

—Eu pego ele.

Nami ouve o barulho e pensa que soa familiar,mas nada de mais poderia ser...Luffy

—Quem está ai ?-Diz ela indo pra frente com seu clime.

—Hã olá.-Diz uma voz

—Eu estou armada e sou perigosa.-Diz ela

—Espera ai. Nami ?-Pergunta Luffy

Nami reconhece essa voz em qualquer lugar do mundo,era seu capitão Luffy

—LUFFY

—NAMI

Os dois correm e se reuniram com um abraço e choro

—Onde estamos ? Como você chegou aqui ? O que são aquelas criaturas ?

—Hã Luffy quem é ela ?-Pergunta Ruby

—Há Ruby essa é nami a navegadora da minha tripulação.

—Muito prazer.-Disse Nami apertando a mão da garota.

—O prazer é meu,mais um de voces são tão incrivel de conhecer-Disse Ruby

—como assim mais uma ?-Pergunta Nami

—é que sanji,zoro,usopp,chopper e Robin também estão aqui nesse mundo.-Disse Luffy

—Pera ai eu estou com o Brokk e o Franky,isso quer dizer.-Disse Nami

Luffy processa a informação e lança os braços no ar.

—MINHA TRIPULAÇÃO ESTÁ DE VOLTA !!!!!!!!!!

—Que ótimo Luffy-Disse Ruby

—Onde eles estão,podemos levar para onde nosso time está ?-Pergunta Luffy

—Estão na frente eu vou chamar eles.-Disse Nami

—Eu mau posso esperar para conhece-los.-Disse Ruby pulando de felicidade

Minutos depois.

—Ok Ruby esse é Franky

—Ei garotinha.-DISse franky aparecendo,e Ruby sendo uma garotinha cheia de energia vê o ciborgue franky e fica toda emocionada com estrelas nos olhos e começa a tocar no metal que ele tem ao invés de carne.

—Oh você gosta da minha super armadura.-Disse ele sabendo que ele havia impressionado a garota

—SIMMMMMMMMM.Meu deus Luffy seu mundo nunca deixa de me impressionar.-Disse ela toda emocionada

—Eu sei .-Disse Luffy rindo.

—E esse é o Brook-Disse lUFFY para uma figura com afro

—olá.-Disse Ruby mas ela não viu Brook no começo pois ele estava na escuridão e ai ele aparece visivamente.

—Olá garotinha-Brook aparece e sendo um esqueleto vivo assusta a garota de vermelho.

Ruby fica pálida ao ver um esqueleto vivo e falando na sua frente aquilo era mais sinistro do que todos os vilões que ela já leu em suas historias.

—Calma Ruby,o Brook é nosso musico e um ótimo espadachim.-Disse Luffy acalmando a garota

—Obrigado pelo o elogio capitão e será um prazer trabalhar com você garotinha.-Disse Brook rindo

—Obrigada.-Disse Ruby tremendo

—O que estamos esperando vamos encontrar com nosso grupo e retornar a Beacon.-Disse Luffy animado

—O que é Beacon ?-Pergunta Nami

—Historia longa explicamos no caminho,-Disse Ruby

—Ok.-Disse Franky

—Bom é bom estar todo mundo junto.-Disse Nami

—Porém só o Zoro e o Sanji estão com a gente no momento,Usopp,Chopper e Robin estão com outro time em outra região.-Disse Luffy

—Conhecendo eles estaremos juntos bem rápido.-Disse Franky

—Tem razão.-Disse Luffy

—EI Luffy espera um pouco eu vou checar se tem Grimm pela área.-Pergunta Ruby

—Tudo bem Ruby vai na frente.-Disse Luffy

Ruby logo vai pela frente toda animada.

—Vai deixar aquela garotinha sozinha enfrentado sei lá que bicho são esses.-Questiona Nami

—Relaxa ela tá armada,e Ruby é forte suficiente que eu tó pensando em fazer ela unir a tripulação em fato em tenho um monte de gente nesse mundo que eu adoraria ter lá no sunny.-Disse Luffy rindo 

Os tres processam a ideia do capitão.

—Bom eu gostaria de ter mais garotas na tripulação do que a robin mas ela é muito jovem.-Disse Nami

—Ela tem energia como uma criança em açúcar,eu gostei dela mas eu não sei.-Disse Franky

—EU não sei podemos ver ela crescendo e se adaptar a um corpo de uma mulher,não seria divino.-Dizia Brook fantasiando Ruby num corpo mais velho e Nami não gostou dele fantasiando essa garota

—NÃO PENSE EM PERGUNTAR PELA AS CALCINHAS DELA OUVIU.-Disse nami batendo em Brook no ponto de quase quebrar o cranio dele,e ele é só ossos

—----------------------------------------------------------------

Ruby

Ruby via o perímetro e sentia tudo ok no momento,agora que Luffy tinha sua tripulação por completo agora sim a diversão seria incrível.

—Ok,nada por aqui é melhor avisar eles e...

De repente Ruby é levada por um buraco no chão deixando sua crescent rose e Zwei em cima.Quando ela chega no chão ela é reparado por outra surpresa.

—Parada mocinha.-Disse um membro da white fang.

—Bom eu não preciso me preocupar pois...-Disse Ruby mas ela reparou que não tinha sua arma e não tinha maneira como se defender corpo a corpo.

—Vamos.

Eles levam ela para o que parecia um trem.

—Meu deus que bagunça ninguém segue minhas instruções e eu tenho cara de alguém que quer ficar horas planejando planos e..-Gritava uma voz

—HÃ chefe,encontramos algo-Disse o white fang.

—e o que é ?-

—uma garotinha.-

E logo sai revelando o chefe era o mesmo canalha de bengala e chapeu coco,Roman Torchiwick.

—isso seria muito ruim.-Disse ele rindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok esse foi longo,valeu a pena.Aproveitem tudo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O chapéu de palha de Remnant" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.