Fogueira escrita por Nymphadora


Capítulo 1
Sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742339/chapter/1

Chloe adorava as noites em que eram só ela e Rachel afastadas da cidade na frente de uma fogueira.

Falavam sobre sonhos, objetivos, futuro e de como detestavam aquele lugar. Assuntos eram o que não faltavam, mas tinham momentos em que deixavam o silêncio reinar entre elas. Não é como se precisassem de palavras, de qualquer forma. Se contentavam muito bem com alguns olhares, uns risinhos aqui, selinhos ali e o som da madeira se desfazendo com o fogo.

Na maioria das vezes, não tinham coragem de voltar pra casa. Na verdade, Chloe nem sequer sabia se ainda tinha algum lugar que pertencia. Seus dias eram puro estresse e discussões com a sua mãe e com David. Só conseguia se sentir mais leve quando estava ali com Rachel falando sobre idiotices até adormecerem uma na outra.

Uma pena que o sol sempre chega e o fogo sempre apaga, mas Chloe esperava que aquele sentimento de liberdade e paz que sentia quando estava com Rachel Amber nunca fugissem como tudo aquilo de bom que já teve na sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogueira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.