Você já foi derrotada escrita por R31


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

É a primeira vez que tento algo do gênero, vamos ver no que irá resultar...

PS.: Aqui a carta é lançada após a derrota de Terra em Teen Titans Go

Apreciem a leitura... ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742295/chapter/1

Cara Terra,

Ficamos sabendo que você está viva e buscando vingança. Ótimo, então estaremos esperando ansiosamente por você! Está um pouco tedioso por aqui, a maioria dos vilões estão na prisão atualmente, por nossa cortesia. E falando no seu retorno, permita-me lhe revelar qual foi a primeira coisa que cada um dos meus caros colegas titãs disseram quando receberam tal notícia:

"Outra que não tem mais o que fazer.", disse Robin, nosso amado líder.

"Essa garota não morre?!", tal fala vem do Cyborg.

"Tenho pena dessa menina", esta foi Estelar.

"Droga, essa praga não larga do nosso pé!", por fim e não menos importante, essa foi a fala de Mutano.

Eu não sinto muito, mas esta é a verdade. Achei que gostaria de saber. Inclusive, até mesmo eu estou me fazendo essas perguntas.

Acha mesmo que pode nos derrotar? Quantas provas você precisa para perceber que, contra nós, você não tem chance? Se é guerra que você quer, é exatamente isso que você terá. E isso pode parecer ridículo, mas na boa, quero lhe dar um conselho: Saia dessa vida, vingeça não á levará a nenhum lugar se não a ruína.

Nunca entenderei essa mentalidade tirânica de vilões. Semear o ódio e a caos não é cansativo? Ah, não responda, não tenho a intensão de saber. Sei bem que viver sem um pingo de paz é horrível.

Se é uma questão de honra, a construa em outro lugar, sei lá, vá viver sua vida garota, busque sua felicidade. Só não volte aqui buscando encrencas. Não é por que queremos evitar uma guerra a todo custo. O mundo está em constantes guerras, isso não é novidade para ninguém.

E pessoalmente, não guardo rancor de você, por duas razões principais. A primeira é que a situação na qual você nos colocou anteriormente, levou a mim e ao Mutano à situação que vivemos hoje (ou seja, estamos juntos). Eu demorei para ver e aceitar, isso não posso negar. Mas o amor é como uma espada a ser temida: ela nasce pelo fogo e pelo sofrimento e se tornam firmes até o fim. Segundo porque sei melhor do que ninguém que guardar coisas como o ódio e a raiva dentro de si, é como beber veneno esperando que outra pessoa morra. Além de ser algo totalmente inútil, pois todos sabem que no que realmente importa, você já foi derrotada e não há nada que mude isso.

Ps: Caso insista em seu plano... Pode vir com o seu pior, ou o seu melhor, não importa. Não se pode oferecer algo que não se possui. E é por esta razão que eu lhe desejo sorte, pois você vai precisar.

Ravena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta história também está disponível no spirit em:

https://spiritfanfics.com/historia/voce-ja-foi-derrotada-9413760/capitulo1

Como é a primeira fic que posto, espero que gostem, de verdade ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você já foi derrotada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.