Eles se amam, mas não podem ficar juntos. escrita por Little Vit


Capítulo 1
Eu te digo a razão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742291/chapter/1

Porque mesmo que eu não consiga respirar longe dele, nós não podemos ficar juntos.

Porque mesmo que eu o ame com todas as minhas forças, nós não podemos ficar juntos.

Porque mesmo que eu saiba que ele me ama, nós não podemos ficar juntos.

Porque mesmo que eu não possa imaginar minha vida sem ele, nós não podemos ficar juntos.

Porque mesmo que meus olhos brilhem ao vê-lo, nós não podemos ficar juntos.

Porque mesmo que o toque dele me deixe anestesiada, nós não podemos ficar juntos.

Porque mesmo que todos os pensamentos dele sejam meus, nós não podemos ficar juntos.

Porque mesmo que ele sempre procure a mim na multidão, nós não podemos ficar juntos.

Porque mesmo que nossos corações batam na mesma frequência, nós não podemos ficar juntos.

Porque mesmo que nós nos amemos, nós não podemos ficar juntos.

 

Como duas pessoas que se amam tanto, podem não ficar juntas?

 

Porque eu não consigo respirar quando ele mente.

Porque eu utilizo todas as minhas forças, para não demonstrar que estou com ciúmes.

Porque apesar dele me amar, ele não sabe o que isso significa.

Porque eu não consigo parar de imaginar o que ele faz quando some.

Porque meus olhos já lacrimejaram demais por ele.

Porque eu fico anestesiada de dor, ao vê-lo tão animado ao lado de outra.

Porque eu sei que apesar dele pensar em mim, outras também rodam em sua cabeça.

Porque eu não entendo que com tantas garotas aos pés dele, ele foi ficar logo comigo.

Porque eu sinto que os batimentos dele comigo, já não são tão fortes como antigamente.

Porque eu lembro que ele disse que dois anos é uma diferença de idade muito grande.

Porque nem sempre o amor é o bastante.

 

Porque mesmo que eu o ame, nós não podemos ficar juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eles se amam, mas não podem ficar juntos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.