The girl next door - Interativa escrita por TheStarWarrior


Capítulo 9
O plano


Notas iniciais do capítulo

Olá seres humanos. Voltei. Demorei uns inúmeros anos, mas to aqui. Eu tinha desistido dessa história, até um dia calhar de eu vim ver os comentários e vocês são um amor. Comecei a me sentir ultra culpada por decepcionar vocês então voltei. Mas eu tenho desculpa. Estava escrevendo uma outra fic, a qual comecei a por toda atenção. Mas finalmente acabei e aqui está um capitulozinho de voltei. Espero que gostem. Amo vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742279/chapter/9

LUKE

 

O que eu fiz para merecer isso é um grande mistério para mim. Shi e Claire estavam em um canto conversando baixinho, Chinchila e Antoine estavam em um silencioso jogo de xadrez, mas nenhum dos dois fazia nenhuma jogada a um tempo. Vitkwa lia um livro com a lombada estourada e capa de couro. Helena estava me encarando intensamente, como se me lendo, e eu? Bem eu estava cozinhando um ovo frito. Podem me dizer o que quiserem sobre ser uma criatura, mas meu estômago era muito humano. Eu não comia desde que tinha acordado, o que me pareceu acontecer dias atrás, mas tinha sido apenas ontem de manhã. Agora que tínhamos nosso “pequeno” grupo formado, eu não fazia ideia do que fazer. Em primeiro lugar, não sabíamos nem onde começar a procurar, em segundo lugar, não me tranquilizava o fato de que o meu primeiro oponente em uma luta real seria alguém capaz de capturar alguém com tanto poder. Virei meu ovo em um pão com mostarda e alface e comi em menos de um segundo. Não me senti nada culpado ao interromper a “conversinha”entre Shi e Claire, dizendo:

 

 - Legal, agora temos um time bom e grande. Agora o quê? – olhei para os olhos de Shi, e ele parecia estar se segurando muito intensamente para não me matar. Me deu uma satisfação fora do normal saber que ele não podia.

 

 - Bom, eu tomei a liberdade de dar uma olhada na jacuzzi onde suas amigas foram vistas por último e sua namoradinha tem um cheiro bem... Específico – eu não sabia se ficava confuso com o fato de que não havia dado tempo de Claire ter saído de perto de mim e ter ido até o Empire State, ou se ficava bravo com o fato de ela ter chamado Bella de minha namoradinha. Mas antes que eu pudesse expressar qualquer uma de minhas emoções, ela continuou - Elas definitivamente foram levadas á força para um desses 13 lugares: Beach City, Washington D.C., Ilvermorny, Lago Ontario, Lago Michigan, Chicago, St Paul, Frankfort, Colorado Springs, Salt Lake City, Reino Doce, Sand Pass e por último, Acampamento Júpiter.

— Pera, que? Tudo isso existe?

— Obviamente. Já discutimos sobre isso Luke. Os escritores conseguem ver o que tem no mundo de verdade e colocam em livros supostamente fantasiosos. - Ela abriu um mapa e traçou um semi-círculo. - Essa é a nossa trajetória.

— O plano é simples. Procuramos e encontramos suas amiginhas. Encontramos um jeito de evoluir qualquer que seja o poder que te faz tão importante. Vamos até o centro do país, onde você mata Berlinda e pronto. Volta para a sua vidinha medíocre.

— Parece bom - eu digo em resposta a Shi, com um sorriso. Talvez eles não tenham percebido, mas eu realmente faria de tudo para voltar pra minha vidinha medíocre, sem lutas nem nada que parecia ter sido tirado de um livro.

— Melhor irmos indo então. Antes que seja tarde demais... - só ignorei, visto que se fosse levar em conta tudo o que Shi dizia seriamente, não teria conseguido me manter até agora para não quebrar seu nariz.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acham que vai acontecer? Nem me disseram o que acham de Shi com Claire, podem me dizer agora, né? (cof cof caçando comentários e portanto, amor cof cof).
Mando mais capítulos em breve. Beijões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The girl next door - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.