Kira escrita por zoiudinhadamamae


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742250/chapter/1

Japão, 2145

            Praticamente tudo é um jogo; tudo o que você faz, compra, vende ou estuda é computado e mandado para a Central. Toda pontuação é armazenada em um banco de dados para cada pessoa; caso o jogador seja um carreirista, ele irá para o Ranking Nacional, podendo assim participar de tarefas especiais chamadas Challenges. Há mais de mil Challenges e todos eles com cinco etapas; quando conquistado essa tarefa especial, é adicionado 5000 pontos no banco de dados do jogador, caso a tarefa seja em grupo, essa pontuação será dividida pelo número de integrantes da mesma equipe. As equipes são determinadas na Escola de Treinamento, lugar de treino intensivo dos jogadores carreiristas.

            Parece fácil, não? Apenas jogar, fazer Challenges e ganhar pontos; mas aqui vai algumas regras. Cada jogador, sendo este civil ou carreirista possui um relógio digital vermelho de pulso que é utilizado para contar o nível. O relógio está conectado na pessoa por meio de um chip, se ele for tirado o chip mandará uma mensagem à Central e o jogador será preso imediatamente. Cada Challenge tem suas próprias regras, o descumprimento ou trapaça implica na prisão ou execução imediata. Qualquer tipo de traição, seja consigo mesmo ou com a equipe, implica no rebaixamento do jogador, ou seja, o jogador será o último colocado.

            Não são muitas regras e todas são simples. Agora que está tudo explicado, boa sorte e bom jogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!