Não me deixe nunca mais... escrita por AnnieRodrigues


Capítulo 4
Lar doce lar


Notas iniciais do capítulo

Gente Volteeeiiii, desculpa pelo atraso em postar um novo capitulo estava realmente atarefada. E também um pouco sem criatividade para continuar a fanfic e etc.
Boa leitura pessoal bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742246/chapter/4

 

Sakura Narrando:

Ele estava me encarando agora com um semblante serio e eu não encontrava palavras, ele bufa e em seguida senta perto de mim. Pega minhas uma de minhas mãos e coloca em seu peito. Eu sinto as palpitações do seu coração irregulares.

Sasuke- Meu coração fica assim toda vez que me aproximo de você. Sakura eu não sei quando comecei a sentir algo por você. Só sei que não consigo ficar muito tempo longe.Eu quero sempre esta perto de você,quero lhe proteger.  

Sakura- Sasuke é difícil ficar perto de você. Os motivos você sabe muito bem.

Sasuke- Eu sei que ti fiz sofrer muito no passado, mas eu quero me redimir com você, só me diga como?

Sakura- Aceitando os meus sentimentos.

 

Então ele se aproxima de mim, encosta sua cabeça a minha depois se afasta e me olha intensamente minhas pernas tremem. Sasuke me abraça bem apertado. Acho que ele tem medo de me perder. Voltamos para a posada de mãos dadas. Estamos no quarto no quarto Sasuke tira a camisa e deita na cama. Eu acabo de sair do banho e estou secando meu cabelo.

 

Sasuke-Sakura vai demorar muito? Esse barulho esta atrapalhando o meu sono.

Sakura- Já terminei.

 

Guardo no lugar e vou me deitar perto de Sasuke. Ele me olha de canto e sorri em seguida apaga a luz e ajeita-se para dormir. Adormeci logo em seguida, acho que estava muito cansada.

*

Sakura Narrando:

 

Hoje é o dia que eu e Sasuke iremos embora dessa pequena aldeia.  As coisas para a viagem estavam prontas em cima da cama, e ele só foi acertar as contas com a dona da posada. Peguei minha mochila e as coisas de Sasuke e fui para fora esperar por ele.  Eu passei por ele no caminho e disse que estaria lhe esperando. Estava sentada num banco olhando umas crianças brincando na rua. Lembrei de quando eu era pequena e que tudo era diversão. Ele apareceu e pegou suas coisas colocou nas costas e então seguimos viagem. Sasuke me dissera que iríamos morar numa casinha perto de uma cachoeira um pouco longe da aldeia.  Ele já estava com as chaves e me disse também que vamos morar por lá por um ano. Chegando ao lugar notei que era bem afastado mesmo da aldeia em que passamos antes há 2 horas atrás. Sasuke abriu a porta e adentramos o lugar.  

 

Sasuke- Sakura seu quarto fica lá em cima, eu vou dormir aqui na sala.

Sakura- Por que não dividimos o quarto?  

Sasuke- Eu quero te deixar a vontade, gostou da casa?

Sakura- Deve ter custado cara, tem até moveis.

Sasuke- Dinheiro não é minha preocupação.

 

Realmente eu gostei do que vi; tudo no devido lugar e o meu quarto é bem aconchegante. Fui até a cozinha e Sasuke estava sentado com um envelope nas mãos, deve ser a papelada da próxima missão. Fiz um almoço rápido e fiquei contente o ver devorar tudo. Os dias passaram numa lentidão só estou sozinha há dois dias e nada dele aparecer. Resolve escrever pro Naruto e para minha amiga Ino. Depois de terminar a carta fui bem depressa deixar ela no correio. A fila nem tava grande e eu fui logo atendida. Cheguei a casa quase de noite e vi as luzes acesas, será que Sasuke já chegou?

 

Sakura- Sasuke é você?

 

Silencio total fui até o meu quarto e escuto o barulho do chuveiro.  Como a casa era pequena tinha dois banheiros só que um deles o chuveiro não funcionava. Então resolvemos compartilhar o banheiro que fica no meu quarto. Tirei minhas botas e deitei, a porta se abre e Sasuke sai com uma toalha enrolada na cintura.

 

Sasuke- Eu já ia atrás de você, pra onde foi?

Sakura- Deixei um bilhete em cima da mesa. Fui até os correios.

Sasuke- Hum.

 

Ele não disse mais nada e abriu uma gaveta e tirou uma camisa preta um short preto também e uma cueca vermelha sorri ao ver a cara de desagrado que ele fez. Ele não curte muito a cor vermelha. Só preta ou branca.  Ele tirou a toalha na minha frente e tampei os olhos com as mãos. Fiquei imóvel esperando que ele se vestisse logo.

Sasuke- Sakura já me veste pode olhar agora.

Sakura- Você tem que ficar nu sempre na minha frente?

Sasuke- Sakura você é médica já deve ter visto muitos homens nu.

Sakura- Mas, você é diferente.

 

Sasuke se aproxima da cama e senta perto de mim. Ele me olha com divertido e me abraça. O que há de errado com ele? Ele cheira o meu pescoço soltei um gemido. O empurrei e me levantei da cama.

Sasuke- Quanto tempo acha que vai conseguir resistir Sakura?

Sakura- Não sou seu brinquedo, diga logo o que você quer de mim.

Sasuke- Eu quero você.

Fico corada e não sei como reagir. “O que eu faço agora?”

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, por favor deixem reviews.
Até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não me deixe nunca mais..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.