Sem Você escrita por Liblika


Capítulo 7
Port Angeles


Notas iniciais do capítulo

Mais um novo capítulo! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74224/chapter/7

POV Bella

 

Eu odiava compras, mas agora era... divertido!

Depois de comprarmos na lojinha, e eu gastei quase todo meu dinheiro só lá, fomos para uma lanchonete que ficava perto. Pedimos hambúrgueres e refrigerantes, e depois fomos a um salão, já os meninos quiseram ir para a loja de CDs.

-Bella, o que acha de repicar bem? E por uma cor mais forte..- Caroline começou mexendo em meu cabelo.

-Ah, não sei bem...- fiquei um pouco insegura. Nunca tinha pintado meu cabelo na vida.

-Ah, qual é Bella?!- Jessy revirou os olhos.

-Tudo bem! O que acham de mais escuro?- sorri.

-Perfeito!- as duas deram um sorriso enorme.

Depois de fazermos maquiagem, unhas e cabelo saímos para encontrar os meninos.

-Bella, você ficou show!- disse Jessy.

Agora meu cabelo estava bem mais escuro nas pontas e bagunçado, pintei minhas unhas de cinza e pus uma maquiagem mais forte. Agora sim parecia pertencer aquele grupo!

-Total.- completou Caroline.

-Obrigada. Vocês também. – disse sem jeito.

Já estava bem tarde, então seguimos para a loja de CDs, que ficava a dois quarteirões dali. Quando viramos a esquina da loja, vimos os três sentados no banco na frente da loja, com cara de entediados e conversando baixinho.

Quando chegamos os três deram um pulo de susto.

-Be...Bella!Nossa, você ficou diferente.- gaguejou Jack.

-Obrigada, se isso é um elogio.- ri mordendo os lábios. Jessy e Caroline também riram alto.

-Vocês três estão muito gatas.- disse Roy.

-Com certeza.- disse Ken.

-Ok, ok. Nós sabemos que estamos arrasando mas que tal ir naquele barzinho que agente foi semana passada?- Caroline deu a ideia.

-Vamos nessa!- disse Roy entusiasmado.

Estavam saindo em direção ao bar, mas fiquei receosa. Tinha dito que ia voltar cedo para Charlie, e não era dessas coisas de ficar bebendo.

-Pessoal...- comecei e todos se viraram para mim- disse a Charlie que ia voltar cedo...

-Bella, Bella. Vai ficar seguindo as regras do papaizinho?- disse Roy com sarcasmo, seguido de risos.

-É só que eu nunca bebi assim também.- disse com medo.

-Você vai se divertir. Vamos, Bella...- suplicou Jessy.

“Isso é imprudente Bella!” gritou em minha mente, a voz que eu conhecia bem.

É a voz dele! De Edward!, comemorou meu coração. Fechei os olhos respirando fundo. Eu acabara de ouvir a voz dele! Era ele? Como? Abri os olhos e todos olhavam para mim preocupados.

-Bella? Você ta bem?- perguntou Jessy me sentando no banco em que os meninos estavam antes.

-Eu posso levar Bella pra casa e vocês vão.- disse Jack.

-Não! Eu estou muito melhor, eu vou.- disse dando um pulo.

-Tem certeza?- perguntou Jack.

-Absoluta, vamos!- agora eu era a mais animada.

“Bella, vá pra casa!”, ordenou a voz firmemente.

Porque deveria?, disse mentalmente rindo.

“Você prometeu.”, disse a voz.

Você não está mais aqui!, disse rindo comigo mesma ao ouvir aquela voz.

Ok, talvez eu estivesse louca. Mas eu estava ouvindo a voz dele!

Agora eu era a que estava na frente do grupo indo o mais rápido possível, quase saltitando e rindo a toa.

-Eu acho que ela pirou.- cochichou Jessy.

-Ela não está nada bem.- cochichou Jack de volta.

-Eu estou ouvindo.- informei-lhes.

Quando chegamos ao bar, os únicos cheiros que sentia era cigarro e álcool. Era nojento.

Ken fez o pedido e nos sentamos na mesinha vaga.

“Bella!” gritou a voz severa. Eu ri outra vez comigo mesma.

Após algumas horas já havia bebido uns sete copos de uma cerveja ou sei lá o que, que nem li o nome.

-Jessy! Foi... bom.. conhecer.. você...e ... vocês!- disse totalmente bêbada, caindo pro lado.

Todos riram, menos Jack. Ele parecia o mais sóbrio de todos.

-Jack... bobão! – isso causou mais risos ainda.

-Ok, já chega. Vou levar Bella pra casa.- disse Jack.

-Não...não.. to afim!

Jack me puxou pra fora, e nós andamos em direção onde tínhamos estacionado as motos antes.

-Ah.. seu chato!

-Se eu tivesse te levado antes... – disse batendo a mão na testa.

“Bella, isso foi imprudente e idiota! Olhe seu estado!”, disse a voz dele outra vez.

-Cale a boca, Edward!- disse alto sem querer.

-O que? – perguntou Jack – Ah, deixa pra lá.

-Edward você foi... embora! Saia ...de minha mente... também, seu.... traidor!- estava realmente bêbada.

Jack olhou cerrando os olhos, e finalmente chegamos às motos.

Acho que dormi um pouco durante o caminho, mas logo estávamos na frente da casa de Charlie.

-Obrigada...- disse cambaleando para frente da casa. Ele me segurou antes que caísse.

-Vou te ajudar, onde estão as chaves?- perguntou.

-Aqui...- estava mais lúcida, mas sonolenta.

 O carro de Charlie ainda não estava na garagem, então ele ainda não tinha chegado. Ele andou, me segurando, até a porta e abriu cuidadosamente.

-Acho melhor você tomar um banho.- disse ele me carregando para cima.

-Ok...- disse indo pro chuveiro. Eu tomei um longo banho e vesti o pijama que tinha posto no banheiro antes. Quando saí, ele estava sentado na cadeira do meu quarto como Edward sempre fazia.

-Está melhor?- perguntou se levantando.

-Não...- disse caindo no choro.

-Esta tudo bem, tudo bem, Bella.- disse ele enquanto eu me deitava na cama.

-Tudo péssimo. Ele me deixou...- fechei os olhos em posição fetal.

-O tal de Edward?- perguntou ele.

-Não diga o nome dele.- chorei ainda mais alto.

-Tudo bem. Todo mundo passa por isso, Bella.

-Idiota, traidor! Ele não podia!- gritei entre soluços.

-Shhh, Shh..- tranquilizou-me.

Ele acariciou minha cabeça até que cai no sono...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?