Sem Você escrita por Liblika


Capítulo 13
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Valeu pelas reviews e a quem acompanha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74224/chapter/13

POV Bella

 

A semana pareceu se arrastar, eu tendo que repousar e não tendo nada pra fazer, não podia voltar à aula. Apesar de que agora eu passava o tempo com Edward, agora legalmente porque tive uma conversinha com Charlie. E Renée tinha ido embora.

As buscas de Jack e Vivian continuaram mas não encontraram nada como sempre. Eu esperava que eles encontrassem pelo menos os corpos, mas era muito difícil pensar sobre isso. Ainda doía pensar em Jack, eu sentiria tanta falta dele! Os olhos azuis inesquecíveis, o sorriso, os momentos... Lembrar sobre isso doía.

Jessy me trazia o que eu perdia na aula, então ela vinha toda tarde aqui. Ela parecia estar sofrendo terrivelmente, pelo único irmão. Mas era bom passar um tempo com ela, nos duas eram como pilares de sustento uma pra outra, e ela tinha grande esperança que encontrassem Jack vivo.

-Minha mãe praticamente não sai do quarto, é ruim ver ela tão triste.- disse Jessy fitando a parede numa tarde em que ela veio me ver e trazer matéria.

-Ah, Jessy. Eu... sinto muito.- Imaginava a dor dela quando encontrassem o corpo, e estivesse tudo confirmado.

Abracei a tentando confortá-la. Nós duas começamos a chorar abraçadas, ela tremia e seus soluços eram tristes.

-Eu tenho que acreditar que ele vai voltar, mas no fundo... Não sei...- ela sussurrou chorando mais fortemente.

-Ele vai voltar...- tentei fazer minha voz parecer verdadeira.

Ela se afastou fungando e limpando as lágrimas com as mãos. A unhas agora, que estavam sempre feitas, estavam sem cor alguma.

-De que adianta chorar, não é mesmo?- ela disse irônica, se levantando e indo até a janela enquanto fitava a chuva. Seus olhos estavam tristes e vermelhos do choro. O azul idêntico ao de Jack, eu fitei os olhos que ainda deixavam escapar algumas poucas lágrimas.

-Eles lembram Jack, não é?- ela disse quando me viu os fitando, e deu um meio sorriso.

Eu fiz que sim com a cabeça, envergonhada.

Depois terminamos a lição, então Jessy foi embora, eu já estava melhor, e podia voltar pra escola amanhã. Fiquei sentada na cama, fitando a parede e pensando na última vez que vi Jack antes do acidente.

 

 Flash Back On

 

-Não, Bella. Eu não acho que tenha volta com ela... 

Ouvi todos animados na sala de cinema. Jack se aproximou e num segundo seus lábios encontraram os meus, eu recuei mas ele não percebeu. 

-Eu te amo.- ele sussurrou sobre meus lábios.

-Jack, desculpe, eu não posso...- eu o empurrei. Meu coração só batia “Edward!Edward!Edward!”, e eu sabia a quem pertencia de verdade.

Corri pelo Hall até minha picape, e senti lágrimas em meus olhos. Ele me seguiu.

-Bella, espere! Eu não quis ser assim, me desculpe.- eu parei de frente a porta da picape.

-Jack, você não entende. Eu não posso ver mais ninguém assim, desse jeito...- me virei para encará-lo.

-Por que? É por aquele tal de Edward? – ele disse não percebendo o quanto aquilo me machucava. Eu olhei pra baixo em silêncio.

-Jack, eu preciso ir. Te vejo depois, ok? Diga a Jessy que me senti mal e tive que ir embora.

-Bella...- seus olhos azuis estavam tristes. Eu odiei aquilo.

Entrei na picape, e dei a partida. Não olhei mais pra trás.

Flash Back Off

 

Lágrimas escorreram por meu rosto, mas eu só fitava a parede, enquanto as palavras dele ecoavam em minha mente “Eu te amo”, e eu até podia sentir seus lábio nos meus, o calor de seus olhos azuis...

Senti alguém se sentando na cama. Victoria?! Me virei bruscamente.

-Edward!- eu o repreendi pelo susto, mas suspirei aliviada.

-Me desculpe, não queria te assustar. Você parecia estar pensando em algo tão profundamente...- disse ele limpando as lágrimas no meu rosto.

-Não é nada.- eu pulei pra abraçá-lo.

-Jack...- ele sussurrou compreendendo.

-Sim.- eu suspirei derrotada.

Era muito bom que ele não pudesse ler meus pensamentos. Ficamos em silêncio algum tempo.

-Eu estava pensando...- ele disse com um sorriso torto quando se afastou.

-Em?- eu perguntei.

-Todos querem muito te ver. E agora que já esta melhor, você não gostaria de visitá-los?- ele disse esperando minha reação.

Eu ainda não tinha visto alguns, a não ser Alice e Carlisle que vi no hospital, então estava mesmo querendo vê-los.

-Vai ser ótimo.- eu disse.

Só tive que ajeitar o cabelo, então saimos. Alice esperava na entrada com Jasper.

-Oi, Bella!- disse Alice com um sorriso e me abraçando quando sai do carro com Edward.

Eu sorri de volta.

-Oi.- disse Jasper de longe, mas com um sorriso cordial.

Edward me levou pra dentro. Como Alice, Esme me dei um grande sorriso e um abraço, e Emmet um grande abraço de urso, que eu não consegui evitar de corar.

-Senti falta disso, irmãzinha.- disse Emmet rindo.

Carlisle estava no hospital, tudo estava como antes. Rosalie foi a única que não veio me cumprimentar, não que eu esperasse por isso. Ela só acenou com a cabeça brevemente e se retirando da sala.

Conversamos na sala por um longo tempo, então Edward me levou de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.