Remanescente escrita por Vick Queen


Capítulo 7
Capítulo 6 - O beijo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Estou aqui com uma novidade. Fiz um trailer para a fanfic. Não está aquele puta trailer feito no Sony Vegas, por que eu não money.
Então fiz com um editor de celular ótimo.
No TRAILER não está tudo o que vai acontecer e sim um pequeno resumo. Eu queria mais é que vocês conhecessem um pouco mais sobre a personagem e etc. Acho melhor vocês só verem kkkk
Capítulo com fortes emoções para o Team Jaime.

O link está nas notas finais.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742199/chapter/7

Quando seu tio finalmente  lhe soltou, Belinda encarou  o mesmo com raiva. Como é que ele  pode  lhe  arrastar pelos  corredores, como se eu fosse uma criança  birrenta.    A princesa   cruzou  os braços e se  esforçou para   não corar  por estar  tão próxima do tio.

— O que significa isso?  -  Ela praticamente  gritou.     -  Você   não  tem que tomar conta de  mim e devia se ocupar com o meu pai.  Não tem o direito de me seguir e muito menos espiar!   

— Fiz isso, pois  foi uma ordem direta de sua mãe.   -  Ele  explicou.

—   Minha  mãe   por acaso não confia em mim?  - Indagou   chateada.  – Sei me cuidar muito bem e  já  sou   uma    mulher madura, não preciso  que fique  vigiando meus passos.    -   Cuspiu Belinda.

—  Você  é apenas  uma  criança mimada!  -  Jaime se exaltou.   – Estava  quase  entregando sua  boceta para  aquele   Stark.  -   Ele  não se controlou e disse o que pensava.  – O que sua mãe falaria se te  visse  daquele  jeito promiscuo?

— Ela  não tem que saber, por que nada aconteceu!  - Belinda  diz deixando o tio confusa.

— Acha mesmo que eu  omitirei para sua  mãe?    -    Jaime  riu pelo nariz.   – Ela  vai  saber  do atrevimento  daquele  Stark! Será que   você  não se da mais o respeito? Ou queria mesmo virar  uma mulher sem honra!  -  Diz  com raiva e logo recebeu um tapa.

—   Pode  falar  o que quiser querido  tio.      Mas,   papai saberá do que  o senhor está me chamando e  de tudo o que fez!   -   Belinda sorri.    -    E mais uma coisa,  sou  sua princesa, então     se ponha no seu lugar   quando dirigir  a palavra a mim.   -  Belinda  não costumava   usar seu título á seu favor, mas não se controlou.

—   Belinda, estou somente   preocupado  com você!   Não queria que perdesse a  honra.   -   Jaime   olhou para ela  incrédulo.

—  Em breve  não serei mais sua responsabilidade.   – Belinda sorriu.  

Então a  jovem se aproximou  de seu tio   devagar.   Seu olhar  era maldoso  e divertido.     Ela chegou  tão perto de  Jaime que   seus corpos se encostaram, o que  fez  Jaime   ficar nervoso.    A  jovem  deu um sorrisinho.

—  Espero que  não sinta minha falta, titio.    -    Diz  dando batidinhas  em sua armadura.    – Uma hora   os pássaros devem  voar para longe do ninho.    -    Ela   se preparou para se  afastar, quando Jaime  lhe pegou pela cintura.

Belinda ficou confusa e  voltou a  olhar  Jaime.  Os dois estavam tão perto que suas respirações se  fundiam .  Ela tentou falar  qualquer coisa, mas antes que pudesse   fazer  Jaime em um ato repentino lhe beijou.   A  jovem ficou assustada e mesmo que quisesse continuar o beijo, Belinda   o empurrou.

— Belinda eu...  -    Era tarde demais.  A princesa  estava correndo para fora do castelo.

(...)

Belinda  estava  já  na comitiva real, mas  sua  mente  havia ficada em  Winterfell e no beijo que trocou com o  tio.    A princesa   achou  uma loucura o que ele fez.  Ela tentava  pensar  em uma   respostas para as dúvidas que se formavam em seu coração. Chegou a pensar que ele  estava bêbado, mas se lembrou que ele  não fedia a bebida. Se beliscou para ver se estava sonhando acordada e sentiu dor e isso provou que estava  bem acordada.

Sua mãe  havia percebido que ela estava inquieta demais.  Notou que sua filha parecia estar com  a mente longe e totalmente  alheia  sobre a conversa animada  das mulheres.    Ela se aproximou  da  filha e  pegou sua mão.

— Algum problema  minha  pombinha?    Ela perguntou e Belinda se assustou.

— N-não.   -   Gaguejou e  sua mãe ergue a  sobrancelha.  -   È só o casamento, eu ainda  não me acostumei com isso.   -    Belinda se sentia  incomodada e  logo largou a  mão da mãe.

—Tem  certeza que é só isso?   -  Cersei perguntou desconfiada.   

— Já disse que sim mãe, me  deixe!  -    Belinda  diz  se levantando e saindo.

Belinda  estava com muita fome e pode ver  seu pai  e lorde  Stark conversando.  Belinda sabia que não era educado interromper, mas queria falar com seu pai.    A mesma caminhou  lentamente  e  ela viu  quando  Ned pareceu falar para seu pai sobre sua presença.

—  Papai, eu não queria interromper, mas  posso falar com o senhor.  -  Belinda tinha que orquestrar tudo, para quando  Jaime  fosse falar com sua mãe.

—  Diga minha filha.    – O rei diz sorrindo.

Para Robert  a presença de  Belinda  era algo agradável. Ele  amava sua filha de forma  que daria sua vida para lhe proteger.  Ela  foi sua primeira menina e  era   que  mais parecia uma  Baratheon.   Ele notou quando sua filha olhou para Ned,ele  conhecia aquele  olhar. Ela queria  falar a sós.

— Ned pode  me deixar a sós com ela.  – O rei disse  e seu velho  amigo se retirou, após se curvar.

— O que foi meu tesouro?     -  Robert  pergunta quando vê os  olhos da filha  transbordando em lágrimas.

— È a mamãe! -   Belinda Murmurou.

— O que aquela mulher detestável fez? -  Seu pai  perguntou  com raiva.

— Ela  não confia em mim e  pôs  Tio  Jaime para me seguir  e me espiar!  -   A  garota  deixou algumas  lágrimas  nos  olhos.    -  Eu estava me despedindo de  Robb em sua câmara, não fazíamos  nada de mais. Só  nos  beijamos e  quando  eu fui ver  Tio  Jaime  estava  dentro e  gritando com Robb.   Ele  me insultou e   me repreendeu de uma forma grotesca!  - Belinda dizia  cada palavra com um falso desespero.

—  Como  aquele  insolente  ousa?   Ele esqueceu   de quem você é filha?!   -    Robert estava nervoso.

—    Ele disse que se  não fosse por ele, eu teria dado minha bo...  -  Belinda parou de falar chorando.

Seu  pai compadecido abriu os  braços e  a  filha   correu para se  jogar nos mesmos chorando.  Robert  tinha raiva de  Cersei e  de  seu gêmeo insolente.   Eles fizeram sua garotinha chorar e iam  pagar.

Ainda abraçada ao pai   Belinda deu um sorriso ao perceber  que deixou tudo á seu favor como sempre.   A  única  coisa que ela  não teve coragem de revelar  foi que seu tio a  beijou.  Ela sabia que seu pai  o  machucaria muito e ela não queria isso, mesmo Jaime merecendo pela  forma que falou  com ela antes.

— Vou   falar com ambos agora!  -Robert  diz mas a filha  impediu.

—Agora  não papai, espere  eles virem até você me difamar e  então lhes coloque em seus lugares.   -  Belinda  diz   e sorriu quando ouviu a resposta do pai.

— Tudo o que quiser, minha  filha.  – Robert concordou.

(...)

Belinda caminhava em direção rio.  Ela estava alegre por   conseguir    manipular o pai.  Ela  não gostava de  fazer isso  com  o mesmo, mas ela  não queria ser punida.     Ela ouviu  vozes animadas e caminhou até elas. 

Ela  viu a  jovem Arya Stark lutando com o filho do açougueiro.  Eles  brincavam de lutas de espadas.     Belinda se sentou e  ficou observando  os dois treinarem, quando notou a  presença de Joffrey e Sansa.   Eles chegaram numa hora ruim, pois Belinda  notou quando garoto feriu Arya sem querer e  sabendo como   era seu irmão, ele  iria fazer algo para aparecer e  fez. Começou a humilhar   o pobre garoto. 

Belinda  já estava se levantando para colocar  Joffrey  em seu lugar quando percebeu que  Arya fez isso.   E  Belinda gritou de espanto quando viu o lobo   morder a  mão  de seu irmão.  Belinda murmurou um bem feito e olhou para  Arya.

—  Arya  salve seu lobo! -    A princesa a alerta e  Arya  joga a espada  de  Joffrey no  rio    e foge junto com a loba.

Só então  a  Princesa pode suspirar aliviada. Não queria que  a lobinha morresse por  causa  de  Joffrey.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=Tdz9B1bnW3A&t=81s

O que acharam do trailer, sério gente me digam o que acharam! Eu preciso muito saber.

O que acharam do capítulo?

Espero que tenham gostado!

Muitos beijos de luz ♥ ♥ ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remanescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.