Remanescente escrita por Vick Queen


Capítulo 22
Capítulo 21 - O leão que habita nela


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Desculpem minha demora novamente, eu andei um pouco ocupada e sem tempo para cuidar de todas as minhas fanfics. Mas agora estou de voltar trazendo este capítulo direto do forno.

Nesse capítulo teremos uma Belinda um pouco menos doce....

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742199/chapter/22

No  dia  seguinte  Belinda  havia acordado  pouco antes do alvorecer.    Ela tinha pensando  muito a respeito  dos acontecimentos  do dia anterior.   Mas  sua  principal  preocupação   era  descobrir  o  que  essa  Talisa  pretendia  com  Robb.  A  jovem princesa  não ficou  nada feliz quando viu  aquele   brilho  no   olhar  de   Talisa  quando   ela  olhava para   seu noivo.

 Belinda  havia   prestado atenção  durante  o dia todo, sempre   quando  ela   via os dois conversando por ai.   A  Baratheon   notou  que  Robb   não demonstrava   corresponder   os sentimentos da  curandeira,  o que a deixou   mais  aliviada.   Contudo, ela  ainda se lembrava das conversas   que  teve com sua  mãe  sobre   os  homens.  A mesma se lembrava de como  Cersei   lhe dizia  que eles  não eram fieis  para sempre.    Ela  precisava  seguir esse conselho  que uma vez lhe foi  dado:  “ Se  você   vê em alguém uma ameaça, você  deve   agir  antes mesmo dessa pessoa  fazer  qualquer coisa para  você.  È preciso sempre  estar  um passo a frente  das pessoas   que são suas  inimigas ou que podem se tornar suas  inimigas.”

Belinda  não iria  deixar uma qualquer estragar toda  a história de amor   que  ela  e  Robb estavam construindo. A  princesa  sabia  que  Robb a amava e confiava nele, mas  ela   não  confiava  em Talisa  e em suas  intenções.        Belinda iria  agir o quanto antes  e se livrar    dessa   possível ameaça.

Seu primeiro   passo  seria  confrontar  e mostrar  que  ela  não  se deixaria  se abalar por tão pouco.   Mostrar   a  Talisa a força  que  Belinda  tinha  em si  e  que  a   Baratheon     não  iria  permitir  ser passada para trás.

  Belinda  estava caminhando  pelo acampamento quando  ela  avistou Talisa   guardando   suas   ervas.    A  jovem se aproximou    de     Talisa  silenciosamente.   Era  como  se  Belinda fosse   uma leoa   cercando  sua presa. Belinda tinha  um olhar  determinado em seu rosto  quando limpou  a garganta chamando a atenção  de  Talisa.

—  Senhora Belinda.   -  Ela me  cumprimentou.

— O mais apropriado  seria  Lady  Belinda.   Já  que nessa  terra     não considerada uma princesa e estou longe  de ser uma senhora qualquer.    – Belinda começou    e  sorriu  fingindo gentileza.  -  Mas  isso  não importa.   -     A mesma deu  de ombros.     –  Lady Talisa,  como  está ?

Belinda notou  o desconforto  que    Talisa sentia  em sua presença  e  isso a fez sorrir.   -  Estou  bem milady,  e    a  senhora?      - Ela  respondeu.

—   Estou muito bem,  talvez  eu esteja  um pouco ansiosa para   meu casamento com  Robb.  - Belinda  diz  e  vê  uma expressão triste  se apoderar do  rosto  de  Talisa que tentou  fingir um  sorriso.

—   Isso é  maravilhoso  milady.     – Ela  disse  fingindo estar  feliz  por  Belinda.

E  toda   fachada  que  simpática  e alegre de  Belinda  caiu  por  terra.    Aquela expressão. Aquela  reação negativa  era  a confirmação  que ela precisava  para  sanar  qualquer  dúvida.    Talisa  estava apaixonada   por  Robb.   Belinda tomou  aquilo como   um sinal claro  de  que  que     Talisa  era  uma ameaça.   Talisa  era  sua inimiga agora   e ela precisava ser parada.

—  Não   precisa fingir  minha  querida  Talisa.   -  A cada palavra   pronunciada  por  Belinda  vinha com  uma gota  de  veneno.    -    Eu posso  ver o que passa  pela sua mente. Posso  ver claramente  e   posso  garantir  que isso nunca irá  acontecer.  -     A    jovem princesa    diz  e sorri maldosa  quando ver   que Talisa  foi  pega de  surpresa.

—  Eu não entendo...  -  Ela tentou  dizer mais Belinda  não permitiu.

—  Eu  notei  os sentimentos  que  você  tem pelo  meu Robb. -   Belinda    se aproxima  de  Talisa.  -  Peço  que  se afaste   do  mesmo por   bem, se  não  eu terei  que agir por  mal  com você.  Acredite  em mim, você  não irá  gostar de me ver com   raiva.   -  Belinda  começa  a andar em  volta  de    Talisa  a cercando exatamente  como  um  predador  faz com sua presa.   -   Ele  nunca  irá corresponder seus sentimentos, pois ele me ama.  -    Belinda  diz  dando um sorriso presunçoso a   outra.

O que  Belinda    não  esperava era     que Talisa  fosse  retrucar  e   ainda por cima a  desafiar.

—   Você    é tão insegura  ao ponto de  vir aqui  me ameaçar.   -   Talisa  riu  fazendo o sangue  de  Belinda ferver.    -    Se  você  acredita  que Robb  te  ama e que ele  não olharia  para mim, por  que  está aqui,  fazendo ameaças  que  não irá cumprir?   -  Ela perguntou   e  ergue sua sobrancelha.

Belinda estava vermelha de raiva.   -      Eu não estou insegura!   Estou apenas  cuidando do que é  meu.  Estou  protegendo meu noivo  de    putas  como  você!   Pensa  que  não   vejo  o  que  você  deseja?!  - A   jovem ri de   escarnio.     -  Você assim como  todas as putas  querem uma vida  fácil e dinheiro.  Você  quer  Robb   não   só por ama-lo  e  sim  por  que ele    é  o  Rei do Norte  e ele  tem  o poder.  -    Belinda  a pegou pelo  braço  com  força.      – Sua meretriz  interesseira,    você   não vai tirar  o que   é  meu!    -   A  Baratheon  diz   cravando suas  unhas  na  pele  de  Talisa  que  gemeu de dor  e puxou  seu braço para  longe  do aperto de   jovem princesa.

—     Não ouse  me insultar desta maneira.    -   Talisa  diz  com raiva.     -    Eu  estou apaixonada  por  Robb  sim e  ele ainda  não sente o  mesmo .   Mas  quando ele   vê   quem você  é  de  verdade,  ele irá  corresponder meus sentimentos.   - Belinda  praticamente  rosnou de  raiva com  esta afirmação  de  Talisa.    -   Pois  você   é  isso.  -    Talisa  aponta para o seu braço    machucado.     -  Você   é tão    má  quanto  sua família é.  

—  Você  não sabe  nada sobre  mim   e nada  sobre   ninguém aqui.    -   Belinda  diz  tomada  pela ira.    -      Por  que  você  não  passa  de  uma puta estrangeira  que  está aqui apenas para  tentar destruir  tudo o  que  eu venho construindo  com Robb,  mas  você   não conseguirá  arruinar nada!  -   Suas  palavras pareceram  atingiram Talisa,  mas  a   mesma  se  recuperou rapidamente.

—  Aqui no Norte   você   é tão  ninguém quanto eu!  Pois   você   é   uma  bastardinha  filha da  Rainha  vadia  que dorme  com  o irmão e  irmã  de   um monstro    que mantém   as irmãs  de  Robb  como   refém.  Então  se  não fosse  Robb    gostar  de você,   você estaria  jogada  em uma    gaiola  junto com seu tio.    -    Talisa  disse  maldosa.

Naquele momento  Belinda  atingiu  seu ápice de raiva.   Talisa  havia conseguido  atingir a mesma.   Como  ela  se  atreveu a   insinuar  que    Belinda era  filha  do incesto entre  Cersei e   Jaime?  Belinda se sentia ultrajada  da pior forma.  Mas, ela mascarou  sua  raiva  e  indignação com   uma expressão sombria.

—  Você  escolheu  fazer isto da pior  forma Talisa.   – Foi tudo o que Belinda  disse.     As duas ficaram  em silêncio.    Talisa  a  olhava  com raiva e Belinda  esboçava  um olhar sombrio.   – Você  irá ter desejado não ter se metido comigo  querida  Talisa.    – Belinda  sorri  friamente.   -  Eu  farei   você  se arrepender de cada  palavra.   -   Belinda se  afasta da mesma .

A medida  que  ia  se  afastando  Belinda  pensava  em  muitas forma  de prejudicar     Talisa.  Isso  não iria  ficar assim.     Por mais  que  Belinda nega-se  ela  ainda  era uma  Lannister e era hora  de deixar  o leão  que  habita  nela se mostrar em toda sua glória.  Talisa   iria  se arrepender  de ter provocado  Belinda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo?
Belinda demonstrando seu lado Lannister, isso é bom ou ruim?
Talisa vs Belinda quem leva a melhor?
Me digam suas opiniões nos comentários.
( Spoiler da paz: capítulo do casamento chegandoooo)
Espero que tenham gostado! :)
Muitos beijos de luz e até o próximo capítulo ♥ ♥ ♥ ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remanescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.